Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: As Aventuras de Math, Um Guerreiro Thaiano !

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    qnts anos math tem? na 1°x q li o prologo achei q ele devia ter uns 10 a 15 anos e vejo aquela foto. ta estranho. até pq aquela foto lá no inicio é um homen de 30 anos +/-, e até onde eu entendi no cap um, math tem só 14.
    Pois é ... Math tem uns 14 ~ 15 anos. Já tirei aquela foto, ficou realmente estranho kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ui, o Azeth tem uma história...

Off:

Poxa, você quer me humilhar? Só porque tenho pouco tempo e pouca vontade de terminar meu texto pro Torneio Roleplay, se vem aqui e começa outro

Me aguarde...

História:

Gostei. Só faça os capítulos maiores, e consiga um enredo de matar... Literalmente.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei,e vou acompanhar,mas como o amigo aqui de cima disse,tenta dar uma aumentada nos próximos capítulos,e dar mais detalhes.Por exemplo : Você disse que eles foram conversando e descobrindo muito em comum,devia colocar as conversas deles,etc.Mas ta legal e vou acompanhar.

Boa sorte !
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Historia interessante,vou acompanhar
    como o cara ai acima disse,deixa com mais detalhes,tipo as conversas de math e o "excluido" ( )brinks,o Tom,e deixa também um pouco maior pq eu achei pequeno :S
    Vamos lá,faz o proximo capitulo e boa sorte com a historia!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente queria agradecer a vocês que tem comentado minha história!

Spoiler: Resposta aos Comentários

Capítulo 2 - A Ilha de Rookgaard

Já era tarde quando o navio do capitão Bluebear atracou em Rookgaard.
    O navio mal havia atracado e todos os jovens aventureiros já tinham ido para terra firme. Math e Tom foram os últimos a descerem do navio, mas antes disso se despediram do capitão do navio.
    - Obrigado por nos trazer até aqui Capitão, espero que nós voltemos a nos encontrar – disse Math, sorrindo.
    - Com certeza garoto! Mas agora tenho que voltar para Thais, se cuide.
    Só quando o barco saiu do campo de visão dos dois amigos foi que eles começaram a explorar Rookgaard. Math estava achando essa nova ilha maravilhosa, cheia de plantas, flores, coelhos, veados e ele percebeu que tudo era muito bem cuidado. Depois de andarem mais ou menos uma hora eles acharam uma escada e logo a subiram, ansiosos para ver o que tinha quando subissem.
    Ao subirem a escada encontraram com um nativo chamado Santiago, e foram falar com ele:
    - Olá Senhor, poderia nos informar onde fica o centro de Rookgaard? – disse Tom.
    - Claro, só que antes vocês precisam passar por um tutorial – disse o homem desconhecido.
    - Tutorial? Porque o senhor acha que nós iríamos querer fazer um tutorial? – disse Math exasperado.
    - Muitos jovens estão indo despreparados para Rookgaard e quando chegam na cidade logo querem caçar monstros e na maioria das vezes, acaba em tragédia. Por isso o Rei Tibianus mandou que criassem um tutorial para os jovens que chegassem em Rookgaard não fossem pegos de surpresas por criaturas malignas. Mas antes de começarmos o tutorial vocês precisam de uma roupa e umas armas mais adequadas subam no meu quarto e peguem dois casacos e duas clavas para vocês e depois voltem aqui.
    Os dois foram correndo para o quarto do homem, pegaram dois casacos e duas clavas e voltaram correndo para falar com ele.
    - Ei, antes de falar qual é nossa missão, nos diga, qual é o seu nome? – disse Math.
    - Meu nome é Santiago, muito prazer. Bom a primeira missão de vocês será acabar com uma infestação de baratas no porão de minha casa... E para comprovar que vocês fizeram o trabalho direito preciso que me tragam três pernas de barata cada, ok? – disse Santiago.
    - Ok, vamos logo Math! – disse Tom ao amigo.
    Quando desceram um andar da casa de Santiago estava muito escuro, os dois jovens acharam um baú um pouco adiante e pegaram duas tochas que estavam lá dentro, depois pagariam a Santiago se fosse preciso. Depois, desceram mais uma escada e ai sim viram uma grande infestação de baratas. Math foi para o lado e direito e Tom para o lado esquerdo do porão. As baratas eram muito fracas para agüentar o impacto das clavas dos amigos, assim alguns minutos depois os dois se reencontraram na escada, cada um trazendo três pernas de barata.
    - Nossa! Isso foi realmente fácil, achei que teria mais dificuldade com essas baratas – disse Tom animado para seu amigo.
    - Eu também! Mas agora vamos lá falar com o Santiago novamente para ver qual é nossa próxima missão – disse Math.
    Alguns minutos depois os dois amigos chegaram ao Santiago.
    - Olá Santiago! Aqui estão suas seis pernas de barata, como havia pedido – disse Math.
    - Muito bem garotos! Bom, acho que agora vocês podem ir para a missão 2 do tutorial. À leste de minha casa vocês encontrarão uma grande escada, desçam ela e encontraram a Zirella. Ela lhes dirá mais a respeito da próxima missão – disse Santiago.
    - Ok, então nós já vamos indo, obrigado por tudo Santiago, espero que nos encontremos novamente – disse Tom agradecido.
    Os dois jovens aventureiros andaram por algum tempo até acharem a escada de que Santiago havia falado e logo a desceram. Zirella estava na frente de uma modesta casa, e eles foram falar com ela.
    - Olá, meu nome é Math, e esse é meu amigo Tom, Santiago disse para nós procurarmos a senhora para vocês nos passar a missão 2 do tutorial – disse Math.
    - Ah sim, claro! Bom a segunda missão de vocês será a de coletar madeira para minha fogueira, que como podem ver já está se apagando, tem algumas árvores mortas ao sul de minha casa, onde vocês podem pegar bons galhos para minha fogueira – disse Zirella aos jovens.
    - É pra já, senhora! – disse Tom, animado.
    Assim, eles foram para o sul da casa, como Zirella havia mandado e não demorou muito até acharem as árvores mortas de que ela havia falado. Cada um pegou três bons galhos e voltaram para falar com a velha senhora.
    - Aqui está Senhora Zirella, seis belos galhos que irão alimentar sua fogueira por um longo tempo – disse Math, orgulhoso por ter ajudado a velha senhora.
    - Oh! Muito obrigado meus queridos. Vocês podem entrar na minha casa e pegar duas pás que estão dentro de um baú ao lado de minha cama, eu nunca as uso mesmo. Com elas vocês poderão abrir um buraco à leste da minha casa onde encontrarão um buraco com um baú cheio de cordas, vocês pode ficar com duas. Depois, continuem indo para o leste onde encontrarão Carlos, que lhes dará a terceira e ultima missão – disse Zirella, agradecida.
    - Tudo bem então, obrigado por tudo senhora – disse Tom.
    Tom e Math entraram na casa de Zirella, pegaram suas pás e foram atrás do buraco onde havia o baú cheio de cordas. Não se passou muito tempo até eles acharem o buraco, Math o abriu rapidamente com sua nova pá e pulou para dentro do buraco, seguido de Tom. O baú com as cordas se encontrava no norte da sala, cada um pegou uma e subiram o buraco.
    Algumas horas depois os jovens aventureiros encontraram Carlos e já foram direto ao ponto, pois já estavam cansados de tantas missões.
    - Olá, Zirella mandou que procurássemos o senhor para vocês nos dar a última missão do tutorial para iniciantes em Rookgaard – disse Math, sem querer perder tempo.
    - Tudo bem, a última missão é simples, só preciso que cada um de vocês traga uma carne de coelho ou de veado para mim e já posso deixá-los ir para a cidade de Rookgaard – disse Carlos.
    Os dois jovens aceitaram a missão de Carlos e logo foram procurar alguns veados e coelhos para pegar a carne. Tom encurralou um coelho a margem do rio, o matou e conseguiu tirar dele dois pedaços de carne, deu um para Math e assim os dois voltaram para o Carlos para terminar a missão.
    - Aqui está Carlos, dois pedaços de carne de coelho. Agora podemos ir? – disse Math sem paciência.
    - Claro, mas antes peguem 4 moedas de ouro, duas por cada carne. Bom, para chegarem a cidade de Rookgaard basta atravessar a ponte e ir para o norte que vocês a encontrarão – disse Carlos.
    - Ok, obrigado pelas moedas Carlos! – disse Tom se despedindo do homem.
    Assim eles seguiram rumo a ponte, eles a acharam mais ou menos meia hora depois de terem conversado com Carlos, e a atravessaram orgulhosos de terem terminado o tutorial de Rookgaard. Mas logo após descerem a escada da ponte, algo estranho aconteceu tudo ficou preto, Math viu um demônio se aproximando dele e de Tom e gritou para que ele se afastasse, ele também viu um Orc Shaman, que parecia estar controlando o demônio. Quando o demônio estava prestes a matá-los uma forte luz branca surgiu tão rápido quanto a preta, e os dois aventureiros quando acordaram se viram diante de um grande templo, e se perguntaram se o Demônio e o Orc Shaman eram verdadeiros ou se aquilo tinha sido só um sonho.

Bom, está aí gente ! Capítulo 2 para vocês. Espero que gostem
    Ah, preciso dizer que o capítulo 3 muito provavelmente só irá sair no próximo fim de semana pois as coisas estão muito corridas lá na escola.

Publicidade:

Última edição por Azeth Lawk; 10-05-2012 às 22:51.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

, acho q n preciso falar mt coisa, os cara me critica tanto por ter colocado essas missões nas minhas historias e qnd eu paro de por vem um outro besta (sem ofenças) e começa a colocar

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    , acho q n preciso falar mt coisa, os cara me critica tanto por ter colocado essas missões nas minhas historias e qnd eu paro de por vem um outro besta (sem ofenças) e começa a colocar
    Ué mano eu nem sabia que tinha te criticado ... Mas por qual Motivo ???

@Edit : Tirei a capa ... Vo tentar criar algo novo ...
    Última edição por Azeth Lawk; 07-05-2012 às 23:00.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas este não é Dom Quixote de La Mancha e Sancho Pança em seu asno? Se não for, quem será o baixinho na capa? o Tom?

Lerei o capítulo e postarei novamente.

Abraços!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...

Ficou legal o jeito que você colocou as missões... como ordem do Rei Tibianus e tal... teve uma história, com detalhes e tal... ficou bem diferente do que o lavynia fez no texto dele! Gostei bastante!

A história está bem parecida com a minha..
    Isso é legal! Mas tente diferenciar ela sempre que puder.. com elementos e enredos diferentes! O Tutorial, por exemplo, ficou bem massa!

Estarei aqui sempre acompanhando e tal!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que vem acompanhando minha história!

Spoiler: Resposta aos Comentários

Depois de um tempinho sem capítulo novo ai está o 3

Capítulo 3 – Conhecendo a Cidade

Já era quase meio dia quando Math acordou, olhou em volta do cômodo onde se encontrava, ele não sabia como tinha ido parar ali, e foi nessa hora que se lembrou de seu amigo Tom, o que havia acontecido com ele? Saiu correndo e subiu as escadas do cômodo onde estava e quando chegou ao andar de cima viu que estava dentro de uma magnífica construção, O Templo De Rookgaard. Bem no centro do templo, para seu alívio, se encontrava Tom, que estava conversando com um homem que parecia um sacerdote, e foi se juntar a eles.
    - Tom, fiquei preocupado! Achei que algo tinha acontecido com você. E quem é esse seu amigo? – disse apontando para o sacerdote.
    - Math, que bom te ver forte de novo, esse aqui é Asralius, foi ele que nos salvou daquele terrível Orc Shaman e seu servo demônio – disse Tom esperando a reação do amigo.
    - Olá Asralius, muito prazer meu nome é Math. Então quer dizer que aquele Orc Shaman e o demônio realmente existem? – disse Math assustado.
    - Olá Math, muito prazer. Bom, infelizmente é verdade, esse Orc Shaman e seu servo vêm aterrorizando Rookgaard nos últimos dias. Cipfried acha que eles, junto com os Orcs de Rookgaard, pretendem dominar a cidade e fazer dos humanos seus escravos – disse Asralius.
    - Quem é Cipfried? – disse Tom interessado.
    - Ele é o monge do templo, eu sou apenas um sacerdote enviado de Thais para cá, para tentar diminuir os danos que os Orcs juntamente com os Trolls vêm fazendo em Rookgaard. Aliás, vocês precisam ir, as camas em que vocês dormiram hoje ajudarão outros aventureiros que sofreram na mão do temível Orc Shaman. Sugiro que falem primeiro com Cipfried e depois vão procurar a Amber, ela costuma ficar no subsolo da Academia de Rookgaard, onde existem algumas camas onde aventureiros recém chegados costumam ficar – disse Asralius.
    - Ok, obrigado por nos salvar Asralius, como chegamos a Cipfried? – disse Tom agradecido.
    - É só descerem dois lances de escadas e chegarão ao andar principal do templo, Cipfried já os está esperando – disse Asralius se despedindo.
    E assim eles desceram os dois lances de escada e chegaram ao térreo do Templo, Cipfried estava em um canto do templo rezando, e os dois sem querer se intrometer, esperaram até ele acabar a reza. Quando ele finalmente acabou os dois se dirigiram a ele.
    - Olá sou Math e esse é meu amigo Tom, Asralius disse que o senhor estava nos esperando – disse Math com simplicidade.
    - Ah sim, sim Claro – disse Cipfried tentando se lembrar dos dois garotos – Vocês provavelmente já devem estar sabendo do Orc Shaman que vem aterrorizando Rookgaard, certo? – disse Cipfried.
    - Sim, Asralius nos contou – disse Tom querendo participar da conversa.
    - Ok, então Sejam Bem Vindos a Ilha de Rookgaard, uma belíssima ilha onde vocês encontrarão muitas aventuras e mistérios, podem ter certeza. Bom, vocês não devem conhecer a cidade, certo? Vou chamar minha ajudante Amy para guiá – los pela cidade, vocês vão gostar dela, ela adora aventuras e está sempre querendo explorar novas áreas em Rookgaard – disse Cipfried orgulhoso de Amy.
    Cipfried voltou alguns minutos depois com uma bela garota, mais ou menos com a idade de Math e Tom, por volta dos 15 anos, Math não conseguia expressar o quão ela era bonita, ele simplesmente se apaixonou a primeira vista.
    - Olá meu nome é Amy, sejam bem vindos a Rookgaard, e então vamos começar o Tour? – disse Amy animada.
    - Mas é claro, adeus Cipfried nos vemos qualquer hora! – disse Math.
    Os três jovens passaram a tarde inteira visitando toda a Rookgaard, foram aos estábulos, visitaram a loja da Dixi, que comercia armaduras, foram na Lilly, que comercia itens mágicos, foram a Norma, que vende alimentos, foram ao Obi, que comercia armas, foram a Biblioteca e por fim foram ao Paulie, que cuida do banco de Rookgaard. Durante essa tarde os três viraram grandes amigos, e começaram a fazer planos de ir caçar ratos no esgoto de Rookgaard. Quando já ia anoitecendo Tom se lembrou do que Cipfried havia falado sobre Amber, que oferecia camas aos recém chegados, e disse a Math que já era hora de eles irem procurar a tal Amber.
    - Ei, Amy, você conhece Amber, que oferece camas aos aventureiros recém chegados em Rookgaard? – disse Tom.
    - Mas é claro que conheço! Vocês vão ficar lá? Eu também fico lá, é um lugar simples, mas realmente aconchegante. Vamos para lá? – disse Amy.
    - Tudo bem, primeiro as damas – disse Math fazendo Amy corar.
    Eles andaram por pouco mais de meia hora e enfim chegaram a Academia de Rookgaard, desceram ao subsolo e perceberam que aquele era o caminho que tinham feito para ir ao banco, as camas de Amber ficavam um pouco ao norte, e por isso os aventureiros não a tinham visto anteriormente em sua visita ao banco.
    - Olá Amber, esses aqui são meus amigos Math e Tom, eles chegaram de Thais ontem, eles podem ficar na ala dos meninos? – disse Amy.
    - Mas é claro! Você pode mostrar a eles suas respectivas camas e lhes informar das regras do dormitório – disse Amber séria.
    - Pode deixar comigo – disse Amy.
    - Que regras são essas Amy? – disse Math curioso.
    - Existem basicamente três regras: 1- Não entrar na ala das meninas durante a noite. 2- Sempre que quiser algo emprestado fale antes com Amber e peça sua permissão. 3- Sempre arrumar sua cama ao acordar.
    Fácil não acham? Se vocês as cumprirem tenho certeza de que se divertirão muito aqui – disse Amy animada.
    - Tudo bem, obrigado por tudo Amy – disse Tom agradecido.
    Amy lhes mostrou suas camas e depois se retirou para a ala das meninas. Math ia dormir muito feliz aquela noite, mas mal sabia o que estava por vir no outro dia.

Espero que gostem do Capítulo! E por favor comentem pessoal, podem me dar idéias, dicas , criticas , você pode falar qualquer merda desde que comente

Publicidade:

Última edição por Azeth Lawk; 10-05-2012 às 22:52.
    Aqui é GALO!

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48