Postado originalmente por
Medargo
Nome do Personagem: Eternal Rod
Level: 23
Magic Level: 21 - Sem itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:
Hat of the Mad, Demon Helmet, Terra Hood
Focus Cape
Zaoan Legs
Boots of Haste, Steel Boots, Soft Boots
All Rods
MMS, Spellbook ML +1
Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 MP + 600k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 3H / Dia
Dúvida sobre a vocação: Como tirar o melhor do meu ED?
Dúvida sobre o que caçar: Quero uma hunt legal, na qual eu tenha o maximo exp / h , porem sem waste e não precisa dar lucro não
Quero ser avaliado: SIM
Se você quiser aproveitar bem o seu ED, você pode conseguir um blocker e upar em Hellspawn usando Exura Sio, seu ML vai subir bem rapido, e seu level mais rapido ainda.
Se vc for sozinho, vc pode ir em mutated humans que da uma exp bem legal, e ainda consegue lucro

Antinuubs
Nome do Personagem: Maanteguitos
Level: 25
Magic Level: 28
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Magician Robe, Plate legs, Dwarven Shield, Leather Boots e Moonlight Rod
Provisões: 1k e 800gp no bank, 15 mana potions
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias e dia todo fds
Dúvida sobre a vocação: Aonde arrumo dinheiro, meu magic level está bom? se for treinar ele, como posso treinar?
Dúvida sobre o que caçar: Eu estava caçando larvas, mas lá só está dando 10k/h e não está compensando mto... Não sei, me indiquem aonde posso upar ganhando xp e loot razoável...
Opa!
Vc pode fazer a task das tarantulas 3 vezes, vai conseguir um lucro legal e um ml legal tb. Va com a wand + exori flam. Se ficar muito dificil pra vc,
vc pode tentar primeiro a task do Crocodiles. Quando puder de uma melhorada nos skips, pegue um hat of the mad, focus cape, blue legs ou zaoan legs e um dragon shield

viburiti17
Nome do Personagem: Ensabanour
Level: 26
Magic Level: 18
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: plate amor, plate legs, tower shield, crown helmet, scarf, terra rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 5+
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim, estou cacando em cyclopolis, porem nao estou tendo muito lucro,
estou tendo em cada hunt uns 300-400gp de lucro, se continuar assim vou pegar mto level e nao vou ter dinheiro pra compra equipamentos, oque recomendam?
Seu ML presisa melhorar bastante! Para conseguir um lucro legal vc pode fazer a task das tarantulas 3 vezes com wand + exori flam, só que vai ser meio lenta
a XP por que seu ML está baixo, talvez fique até um pouco perigoso se vierem 3 ou mais, mas o lucro é garantido. Ou então vc pode continuar em cyclopolis, ou
então mistrock até o level 33, e no lvl 33 fazer a task das tarantulas, ai fica mais facil com a hailstorm rod.
Seu equipamentos também estão meio fracos, tente melhora-los o mais rapido possivel, comprando hat of the mad, focus cape, dragon shield e uma blue legs ou zaoan legs

Hug Me
Nome do Personagem: Fredoa
Level: 33
Magic Level: 32+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos:
Provisões: Your account balance is 1161649 gold!
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5 horas.
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero caçar algo que upe bastante rapido sem bloker e com bloker.
Quero ser avaliado: Sim.
Obrigado des de ja ;d
Ja que vc tem bastante grana, vc pode caçar em Hellspawns de yalahar com blocker, e sem blocker vc pode ir nos mutaded rats, ou então dragons de ank, mas os
dragons vai dar waste. No lvl 40 vc pode pegar os dragons de darashia tb. ML está legal, equips também, não tem muito o que se preocupar não =)