
Postado originalmente por
Rambo IV
O Oscar entrou no BID do São paulo dia 21 de março, 9 dias depois da saída do Ricardo Teixeira e consequentemente na gestão do José Maria Marin...
São Paulo ganhou o direito sobre o Oscar muito antes do Ricardo Teixeira cair.

Postado originalmente por
Rambo IV
Eu nunca falei que o São Paulo não demorou para ter o nome do Oscar no BID

Postado originalmente por
Rambo IV
se fosse para o SP ele estaria no BID no mesmo segundo que o habeas foi concedido
Não mesmo ?

Postado originalmente por
Rambo IV
o ignorante aqui é você que não sabe ler, até porque são casos diferentes.
O meio foi diferente, mas como eu já expliquei e pelo jeito você não teve a capacidade de entender, a decisões deixam a mesma subjetividade que é "dar" o Oscar e ao mesmo tempo que não obrigar a CBF a inscreve-lo no BID. Não importa onde foi feita a decisão, essa subjetividade é exatamente igual.

Postado originalmente por
Rambo IV
Uma coisa é uma decisão de um tribunal regional, que a CBF cobrou mais informações (que realmente deveriam ser fornecidas)
CBF nunca pediu mais informações, enquanto o Ricardo Teixeira, desafeto do JJ, estava por lá não iriam inscrever o Oscar como jogador do São Paulo a menos que fossem realmente obrigados, e para não faze-lo poderiam dar 1000 desculpas diferentes.

Postado originalmente por
Rambo IV
outra coisa é você demorar e enrolar para acatar uma ordem judicial vinda de um tribunal superior
NÂO EXISTE ORDEM JUDICIAL. O ministro disse que o Oscar estaria livre para jogar pelo Interegional, mas não dá a ordem para CBF inscreve-lo no BID, ou seja, a CBF inscreve se quizer, não há obrigatoriedade por parte da resolução do ministro.

Postado originalmente por
Rambo IV
supostamente pedindo também mais informações, porém sendo um pedido sem fundamento NENHUM com o único propósito de prejudicar o internacional, a argumentação da CBF foi ridícula (e tá aí na internet para qualquer um ler), alegaram que o Ministro tinha concedido o Habeas e liberado o Oscar para jogar no clube que quisesse jogar porém falaram que na decisão não constava que ele poderia jogar no Internacional, o que é algo implícito, afinal, ao liberá-lo para exercer sua profissão onde quiser é óbvio que ele estaria livre para jogar no Internacional.
Exatamente a mesma "desculpa" que o São Paulo recebeu por parte da CBF Ricardo Teixeira, legal né ? Agora vir falar que estão prejudicando o Interegional, me poupe, o que aconteceu para um lado aconteceu para o outro, e olha que para vocês foi muito mais leve.

Postado originalmente por
Rambo IV
Eu falei que se fosse o São Paulo a ganhar o HC e entrar com esta ordem judicial a CBF teria acatado na mesma hora, duvido que pediriam "informações" e enrolariam como enrolou no inter.
Um HC ou uma decisão unânime de desembargadores tem a mesma prioridade perante os executores judiciais.
E nem vou entrar no mérito de você achar que o presidente malandrilsson do regional foi um herói, já combatí lavagem cerebral sulista demais para um tópico só.