Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 110

Tópico: Microtransações no Tibia: estaria a CipSoft pensando nisso?

Registro
    05-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Mensagem original de Exemplo Premium Account 1
    Estou sem tempo para jogar, mas gostaria de dar uma "rushada" para um quest service que vai rolar nesse fim de semana. Pago uma grana preta e compro um boost de 300% de exp por 1 hora.
    (Melhor do que colocar o char no bot e atrapalhar o jogo dos outros... )

Mensagem original de Exemplo Premium Account 2
    Estou sem tempo para jogar, e estou sem grana. Pago uma bela quantia para ter um boost de 200% de dinheiro a mais por 1 hora.
    (Desta forma não precisarei comprar gold com grana RL de ninguém e, assim, não há por que esses caras manterem uma fazenda de moneymakers de bot para manter os seus estoques para venda ilegal de gold... )
    Sinceramente acho que só ia piorar, os botters iam comprar esses beneficios com o seu cash ingame, e fazer ainda mais dinheiro e ainda mais xp.
    Tá, mas qm ia vender esses beneficios pra alguem em troca de cash?
    Simplesmente todos que ja fazem isso atualmente, vendendo p.a, transfer, change name, voce acha que essas pessoas iriam preferir pagar uma quantia como vc mesmo disse "grande" pra ter ainda que caçar e fazer um cash não muito grande (porque a cip não seria louca de dar um boost pra o cara fazer 1kk em 1hr de hunt) ou simplesmente vender o beneficio em troca de uma quantidade muito maior de cash?
    A resposta é obvia.

Mas estamos todos esquentando a cabeça emcima de especulações.
    Deixa rolar e vamos ver a merda oque acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe esses pergaminhos também não possam ser buffs temporários que possam ser obtidos em quests, comprar de NPC's e outras coisas? (O 30 poderia sugerir 30 minutos de duração)
    Achei a matéria meio especulativa, o melhor é esperar e torcer para ser alguma jogada inteligente que seja positiva.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

se acontece isso mesmo , o tibia vai vira uma merda, o jogo não vai mais te graça, não vai te o porque de faze uma quest, se pode compra o item,

POR FAVOR CIP NÃO FAZ MERDA!!!!
    Tramandah RS é NóiS

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião isso não combina com tibia.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Quem sabe esses pergaminhos também não possam ser buffs temporários que possam ser obtidos em quests, comprar de NPC's e outras coisas? (O 30 poderia sugerir 30 minutos de duração)
    Achei a matéria meio especulativa, o melhor é esperar e torcer para ser alguma jogada inteligente que seja positiva.
    Meio?

A matéria é totalmente especulativa. A única certeza que temos sobre o Tibia é que o item existe nos sprites, mas como já falaram, é normal existirem itens que não são utilizados por muito tempo.

Ao olhar pro item, eu realmente tenho a impressão que é um vale premium time de 30 dias. Mas isso pra mim não faz sentido... Se a Cip começa a vender premium time por gold, eles vão é perder dinheiro RL, já que os botters e qualquer um com bastante dinheiro vai poder comprar com gold.

Se for pra vender o item por dinheiro rl pra um jogador poder passar pra outro, vai bem contra as regras atuais da Cip (não que eles não possam mudá-las), e seria o mesmo que vender gold praticamente.

Pra mim realmente é um mistério...

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos jogos realmente fazem isso, acho que seria totalmente válido no Tibia também.

Mas teria que ser com cuidado, porque, dependendo do item à venda, obviamente causaria um bug na economia. Não poderia ser itens de força ou ataque, por exemplo, porque aí causaria aquela velha história do "mais rico fica mais forte". Mas se fosse enfeites, outfits, montarias, etc... tudo bem.

Agora, pra quem não gosta da ideia, é só pensar... pior do que tá, não fica, lol. Já tem gente vendendo item de todo tipo de KKs em sites por aí, quem tem mais dinheiro já está favorecido.

Citação Postado originalmente por Ele kun Ver Post
    Ao olhar pro item, eu realmente tenho a impressão que é um vale premium time de 30 dias. Mas isso pra mim não faz sentido... Se a Cip começa a vender premium time por gold, eles vão é perder dinheiro RL, já que os botters e qualquer um com bastante dinheiro vai poder comprar com gold.
    Pensando por esse lado, poderia ser mesmo um vale, comprado igual as premiuns normais. Em vez de simplesmente cair na conta, você recebe o vale no DP, e quando usa, ganha Y dias de premium. Assim poderia ser possível dar pra amigos, etc...
    Última edição por Sero; 04-05-2012 às 03:27.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que seria válido!
    Até pq como já disseram anteriormente, o comércio de itens e cash já é feito ilegalmente em vários sites e até mesmo em blogs de chas que vendem mesmo há muito tempo...
    Isso seria uma forma de legalizar esse comércio, é claro que, com bom senso... A venda de grana acho que não acontecerá, mas, outfits especiais, itens de decoração e montarias, não vejo porque não concordar, sendo que nos outros rpgs vendem "a rolé"!
    É claro que a idéia de que "os mais afortunados sairão na frente" é real, mas, infelizmente isso não acontece só in-game...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo sistema

Nossa se criasse isso mudaria tudo, realmente seria o fim dos tempos como conhecemos, pode talvez ajudar ou prejudicar, mesmo assim tem muito mercado "negro" paralelo fazendo isso.

Registro
    29-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

LIIIIXO !

SE FOR PRA GASTAR MAIS DINHEIRO COM TIBIA FORA AS PREMIUNS EU JOGO OT !

PRA CONQUISTAR OUTFIT E MOUNT QUE NÃO PAGA NADA !

ESSA CIPSOFT TA CADA VEZ PIOR !

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ver post
    Não sei se isso faria com que os cavebots ficassem menos atrativos...

Quem usa bot para fazer grana, não vai gastar 1 centavo para catar level ou grana extra...

Quem usa bot para upar char, vai torrar os kk's para comprar in-game os tickets novos.

A CIP poderia implementar isso numa forma de pagamento externo, sem precisar haver um ITEM no jogo.

"- AH MAS DAI COM O ITEM IN-GAME, DA PRA ATIVAR QUALQUER HORA!!1"

É só criar uma "conta-poupança" na própria acc... não tem justificativa para criarem esse item in-game.

Fora o que já disseram nos outros post's, que os mais beneficiados serão aqueles que compram char (e tem grana RL) e os que usaram bot a vida toda (e tem mts kk's).

Sim, para CIP isso seria lucrativo, mas prefiro investimentos no jogo em si, para atrair público a pagar as velhas pacc.

É nisso que a CIP tem sido mais incompetente...

E o fato de estarem contratando, pode ser uma medida "anti-falência (investimento)...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47