Postado originalmente por
Rocko
A capacidade máxima do DP pode ter sido atingida, o que deve ter resultado na rejeição.
Acho que possa ser isso, mas como eu nunca passei pela experiência de ter meu Depot completamente ocupado não posso afirmar, mas essa deve ser a única justificativa.
Mas meu dp faz anos que ultrapassava 2200 itens... na maioria das vezes, tipo,eu arrumo 1x por semana, ou 2, ou 3 semanas, este não é o dp de hunt, é o dp de loots, sempre funcionou assim, aparecia um aviso que o dp havia ultrapassado o seu limite e era recomendavel remover alguns itens, mas sempre cabia mais 1 , dai algumas vezes subia no correio, comprava 6 parcels e as enviava pro dp cheio, dai separava o loot e enviava tipo, os de digins pra darashia, os do rashid pra cidade que ele estivesse no dia, os de thais , etc, e ficava normalmente com media 1500 pq os itens noobs, eu junto mais pra vender de uma vez , não preciso ir hunt e sair vendendo de cidade em cidade o item que dropou pq preciso de cash. Não preciso e vendendo tudo de uma vez perco menos tempo. até a semana passada se nao me engano , estava com 2133 itens, dai mandei alguns pro mercado, pra desocupar, e foram estes itens que agora retirei do mercado pra recolocar com novo valor.
Bom galera, finalizando.
O resultado dos testes foi o seguinte:
22:28 Your depot contains 2010 items.
22:28 Your depot is full. Remove surplus items before storing new ones.
Eu, como dono do dp posso enviar quantos itens mais eu quiser, tanto que enviei mais 6 em 2 parcels sendo a parcel + etiqueta totalizando mais 10 itens e foram..
Já, tentando enviar de outra conta pro meu dp, dai sim, a parcel fica em cima do box de correio, portanto, outra pessoa que não seja o dono do dp full não pode enviar mais itens pra esse dp.
Resumindo, antes de enviar parcel pra alguem, pergunte se o dp não está full......mas, se você mesmo enviar mais itens pro seu dp full , continua sem fundo.
Grato pela leitura. Bom jogo.