Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Não que fosse mudar algo, mas tu que estava sendo arrogante.
Prevejo um 3x0 no Olimpico
@tpc
Dizer que Grêmio ganhar cdb é que nem Apoel ganhar UCL?
tao de brinks ne?
aceito o mesmo que Chelsea ganhar a champions, oh wait
e brigar pra cair nada, ta cheio de lesionado e vai vir reforços
Cristian Rodriguez, talvez Giuliano ou Carlos Eduardo ou Zé Roberto ou Wagner
e outros que não foram citados
admito que como torcedor tenho a tendência de favorecer meu time
mas brigar pra cair?nao
Cara, pior que tem.
Reforços podem ser úteis, mas eu vejo carências no Grêmio que vão além disso. Não há coesão, existem elementos que por si só agem individualmente, isso já credencia uma equipe a ficar pelejando para não cair. Posso queimar a língua, sim, mas por ora vejo o Grêmio com um potencial para disputar posições na zona intermediária, senão na zona inferior da tabela.
Mas futebol é futebol, as vezes o Luxa arruma a casa, ganha a CdB e faz como o Ricardo Gomes fez no Vasco. Não acredito que isso vá acontecer, maas...
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!
Não vejo o Palmeiras nem o São Paulo em condições piores que o Grêmio.
Por time os dois conseguem ficar um pouco acima dos já citados. Mas é uma questão de análise técnica, técnicamente o Barcelona é campeão da UCL por 4 anos seguidos, mas dentro das quatro linhas tudo acontece.
Semper Fidelis
Layane, papai te ama!
2x0 Fortaleza no Olímpico e épica vitória nos pênaltis.
Podem anotar.
Eu não acompanho o Grêmio pra saber se o Palmeiras está melhor, mas pelo o que eu acompanho o Palmeiras, ta foda viu, meio campo ofensivo não existe no time, tem Valdivia que machuca toda hora e Daniel Carvalho que ainda está muito irregular, a esperança é o Felipe do Mogi Mirim que está voltando de emprestimo, mas ele é novo ainda, tem que ter calma com o moleque, no meio só o Assunção e o Araujo prestam, o João Vitor é bom mas nunca joga na posição certa e ainda tem o Wesley que deu azar de se machucar com menos de 5 jogos.
Defesa que é o forte do time ta horrivel também, levantar bola na area do Palmeiras é meio gol, Henrique e Thiago Heleno (que vive machucado) são os unicos que salvam, Leandro Amaro é horrivel, não serve nem pra jogar em time amador, M. Ramos ainda precisa de ritmo de jogo, os laterias não comprometem, o Juninho está bem e o Cicinho está razoavel.
Ataque é uma incognita, tem o Luan que é MUITO esforçado mas técnicamente é ruim, Maikon Leite que é bom mas é burro e fominha, o Barcos que é o matador está num mal momento mas acredito que possa melhorar e tem o Mazinho que veio do Oeste e estreou bem contra o Parana..
Palmeiras só não vai brigar pra não cair se conseguir uma boa sequencia de vitorias no primeiro turno.
edit: Some tudo isso com um Técnico burro e que não sabe dar padrão tatico nenhum pro time..
Última edição por Rinnag; 03-05-2012 às 13:55.
Meu time consegue ser patético, pqp