Postado originalmente por
Gangster98
Olá!!!
Bem Comprei Uma Nova Recovery Key Através Do Próprio Site Do Tibia (Element5) Gostaria De Saber Quem Ja Comprou Através Da Element Como Funciona Todo O Processo De Entrega Etc Etc
Lembrando Que Comprei Ontem 01/05/2012
E Que Meu Registro Na Account Esta Totalmente Correto
Obrigado.
Eu já comprei, se seu endereço estiver correto a sua carta vai chegar no máximo em 45 dias.

Gangster98
Quis Dizer Que A Recovery Key Será Enviada Através De Uma Carta E Quando Disse Registro Correto Quis Dizer Que O Endereço De Minha Casa No Registro Da Account Esta Totalmente Certo Para O Recebimento Da Carta.
A Duvida è Preciso Fazer Algo Mais Ou É Apenas Esperar A Carta Agora ?
Obrigado
Não, agora que o pagamento já foi confirmado é só aguardar a chegada da carta mesmo.

Furious Red
Só esperar chegar...
Aproveitando...Gostaria de saber o tempo pra chegar,visto que conversei com 2 poloneses in-game e eles quando compraram a segunda receberam em 7 dias,e pelo que eu saiba no Brasil o tempo é uns 40~~50 dias;procede a informaçao ? Se nao,qual o tempo pra vir pra cá?
Amigo, a carta é enviada da
Alemanha. A distância física entre países da Europa é consideravelmente pequena, por isso que para eles a carta chegou tão rápido.

specail
No caso é só esperar... mas vem uma carta física?? Entregue na residência??? O.o nem sabia disso, achei que era por email mesmo rsrs
Sim o prazo pode ser bem longo... talvez se tivesse comprado no boa compra (sei que é mais caro) chegaria mais rápido por ser aqui no Brasil.
Isso, vem uma carta endereçada ao dono da conta com algumas informações e o novo código para gerar uma nova recovery key.