No site do tibiabr existe uma LISTA DE PREÇOS, vou colocá-la aki para qm não conhece conhece-la nesse link: Lista de Preços
Me parece q ela fla q eu posso comprar um iten de um NPC mais não posso vende-lo... Não entendi muito bem, pq uma Fire Sword no centro da cidade sai cerca de 6k~12k dependendo do mundo... ali está flando q em um Blue Dijinn eu compro uma por 4k =/ Tem como alguém explicar isso direito pra mim pod ser até NOOBICE minha mais eu não entendi
Recovery Key... é a chave para a troca de e-mail RÁPIDA q só PAs podem ter... já fiz um topico com esse tipo d duvida mais eu tenho outra sobre esse tal de Recovery Key... a hora q eu faço a PA vai ter no site uma opção de personalizar a conta... Recovery Key, aí dpois q eu pedir a Recovery Key receberei um numero ao qual eu poderei trocar o e-mail cadastrado INSTANTANEAMENTE, caso o e-mail tb seja hackiado, uma injustiça com os FA mais td bem, a duvida é q se uma pessoa perder a Recovery Key ela terá q mandar uma carta pra CIP com a copia da Carteira de Identidade e pedindo a nova Recovery Key, e se uma pessoa descobrir a Revovery Key e kiser mandar uma carta pra cip mudando ela poderá então, como a CIP vai sabr qm é o dono da conta??? A carteira de identidade vai mostrar meus dados, certo??? Mais se essa pessoa mandar a cópia da carteira de identidade dela como a CIP vai saber se ela é ou não o DONO da CONTA??? E uma duvida leve é q se eu precisar mandar uma carta pra CIP... Pra q endereço??? Como??? e com q lingua???
ACEITO TODOS OS TIPOS DE INFORMAÇÕES SOBRE A RECOVERY KEY... OBRIGADO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação