Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvida sobre a LISTA DE PREÇOS e sobre a Recovery Key

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre a LISTA DE PREÇOS e sobre a Recovery Key

No site do tibiabr existe uma LISTA DE PREÇOS, vou colocá-la aki para qm não conhece conhece-la nesse link: Lista de Preços

Me parece q ela fla q eu posso comprar um iten de um NPC mais não posso vende-lo... Não entendi muito bem, pq uma Fire Sword no centro da cidade sai cerca de 6k~12k dependendo do mundo... ali está flando q em um Blue Dijinn eu compro uma por 4k =/ Tem como alguém explicar isso direito pra mim pod ser até NOOBICE minha mais eu não entendi

Recovery Key... é a chave para a troca de e-mail RÁPIDA q só PAs podem ter... já fiz um topico com esse tipo d duvida mais eu tenho outra sobre esse tal de Recovery Key... a hora q eu faço a PA vai ter no site uma opção de personalizar a conta... Recovery Key, aí dpois q eu pedir a Recovery Key receberei um numero ao qual eu poderei trocar o e-mail cadastrado INSTANTANEAMENTE, caso o e-mail tb seja hackiado, uma injustiça com os FA mais td bem, a duvida é q se uma pessoa perder a Recovery Key ela terá q mandar uma carta pra CIP com a copia da Carteira de Identidade e pedindo a nova Recovery Key, e se uma pessoa descobrir a Revovery Key e kiser mandar uma carta pra cip mudando ela poderá então, como a CIP vai sabr qm é o dono da conta??? A carteira de identidade vai mostrar meus dados, certo??? Mais se essa pessoa mandar a cópia da carteira de identidade dela como a CIP vai saber se ela é ou não o DONO da CONTA??? E uma duvida leve é q se eu precisar mandar uma carta pra CIP... Pra q endereço??? Como??? e com q lingua???

ACEITO TODOS OS TIPOS DE INFORMAÇÕES SOBRE A RECOVERY KEY... OBRIGADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a recovery key. Ela é uma segurança a mais para os premmys, quando vc por eventualidade for hackiado, e perder ateh seu e-mail, vc pode entrar com sua recovery e informar o novo e-mail, ai sua conta vai pra o outro e-mail e vc a muda...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tp, vcpersonaliza sua conta,poe seu nome e coisa, mas pode acontecer da pessoa mandar uma copia da sua carteira d identidade, mas dai eu n sei mais nd

qnto a lista d preço, vc soh pode vender itans lah, n comprar

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Responderam so uma duvida (Da lista de preços)... a da recovery key ninguém entendeu... leiam direito plxx

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc q n entendeu a resposta afff -.-''
    qndo vc faz a premmy, vc vai lah na sua account no tibia.com e personaliza, isso ker dizer botar seu nome e tals, e vc mana a sua carteira d identidad pra recebe otra recovey key, e na identidad aparece seu nome, isso ker dizer, ele va saaber se eh vc msm ou n

Publicidade:

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi o meu recover key , tem como pegar outro?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pAlMa
    vc q n entendeu a resposta afff -.-''
    qndo vc faz a premmy, vc vai lah na sua account no tibia.com e personaliza, isso ker dizer botar seu nome e tals, e vc mana a sua carteira d identidad pra recebe otra recovey key, e na identidad aparece seu nome, isso ker dizer, ele va saaber se eh vc msm ou n
    Td bem entaum... vo tentá entende, pra eu ter uma recovery key eu tenho q ser premmy (isso eu sei) e pra ter o numero da RK tem q mandar uma copia da carteira de identidad pra CIP??? Ai dpois q vc mandar q eles te mandam o numero da RK??? E outra... pra ond eu mando???

OBRIGADO PARA OS Q RESPONDERAM E PARA OS Q VÃO RESPONDER

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Markiinho
    Td bem entaum... vo tentá entende, pra eu ter uma recovery key eu tenho q ser premmy (isso eu sei) e pra ter o numero da RK tem q mandar uma copia da carteira de identidad pra CIP??? Ai dpois q vc mandar q eles te mandam o numero da RK??? E outra... pra ond eu mando???

OBRIGADO PARA OS Q RESPONDERAM E PARA OS Q VÃO RESPONDER
    Não...pra pegar a sua PRIMEIRA recovery key,você vai na opção de personalizar account,lá você vai pôr os seus dados(idade,nome,cidade etc) aí vai ter q esperar um prazo de 7 dias para essa personalização se tornar oficial, e você vai receber um número da RK,para isso não são necessários seus documentos
    Aí depois caso você perca ou alguém descubra a sua RK você manda uma carta pra cip,em inglês, com uma cópia dos SEUS documentos, se as informações do seu documento forem iguais as da que você colocou na hora da personalização você vai receber outra RK
    O endereço da cip tem lá no site deles na parte de "Lost account"

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso ai, soh n eh 7 dias, eh na hr q vc faz a premmy, eu sei disso pq fiz faz uns 2 mes, soh se de lah pra ca mudo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Não...pra pegar a sua PRIMEIRA recovery key,você vai na opção de personalizar account,lá você vai pôr os seus dados(idade,nome,cidade etc) aí vai ter q esperar um prazo de 7 dias para essa personalização se tornar oficial, e você vai receber um número da RK,para isso não são necessários seus documentos
    Aí depois caso você perca ou alguém descubra a sua RK você manda uma carta pra cip,em inglês, com uma cópia dos SEUS documentos, se as informações do seu documento forem iguais as da que você colocou na hora da personalização você vai receber outra RK
    O endereço da cip tem lá no site deles na parte de "Lost account"
    Posso ser banido por essa "pergunta" mais lá vai... Se eu comprar um char (amigasso meu o kra q vai vender e eu confio) tem geito de eu mudar as minhas informações ANTES de mandar a carta pra CIP??? Tipo, compro o char... ai ele me da a RK, ai pra eu num precisar mandar documentos dele pra muda a RK tem como eu mudar as opções lá pras minhas??? Ai eu espero os 7 dias pra ativar as informações da personalização e mando a copia dos meus documentos...

Antes q alguém fle q é proibida a compra e venda de char's e q eu vou ser hacked eu ja aviso... o kra num tem motivo pra hackear... msmo pq ele ta vendenu pq ele vai morar na Suiça e ele tem 27 anos

Publicidade:

Permissões de Postagem