Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Diversão no Tibia

Registro
    02-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Diversão no Tibia

Bom galera, a pergunta é meio retardada boba, mas vamos lá:
    Como me divertir enquanto jogo Tibia?

Tá bom, eu explico
    Há muito tempo eu venho tentando jogar Tibia, mas nunca consigo permanecer no jogo por muito tempo. É sempre assim, eu coloco premmium e em menos de dez dias paro de jogar porque estava tudo um tédio.
    O problema é que agora quero jogar pra valer, quero ser um tibiano

Queria saber o que posso fazer para realmente ME DIVERTIR enquanto jogo, sei lá, Teamspeak, coisas do fórum (é que não manjo dessas parada ), caçadas divertidas, atividades que eu posso fazer e o mais importante, "a classe perfeita para matar o tédio".
    Atualmente jogo de Druid/Sorcerer em mundo non-pvp, e estou com mania de fazer runas o dia inteira (sinal que estou perdendo a vontade de jogar)

Então, é isso, dá uma força aí galera

Ps.: Não tenho idéia se essa é a seção certa pra isso, se não for, peço desculpas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, variar nas hunts, caçar em grupo, fazer quests, explorar, ver as historias e etc

eu pessoalmente me divito bastate fazendo quests, olho o spoiler sempre, admito, porem ficando ligado na historia das quests, leio tudp, realmente o tibia e caprichado nesse quesito

e caçar em grupo também na minha opinião e uma das melhores formas de se divertir

Registro
    01-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito que me divirto é ficar fazendo quests loucas, explorar sem medo de morrer, já as vezes combinamos de trazer runas de fogo e incendiar as cidades fingindo que é churrasco e jogando bebida nas pessoas, já que é mundo Non-Pvp, em Pvp, você pode chamar os seus amigos e começarem a fazer um "torneio de kill" até alguém chegar no red ou algo assim

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não se diverte no jogo, não importa o que você faça externamente (TS, fórum, vídeos ou casts), tudo vai sempre parecer chato. Procure a forma mais divertida de jogar, se não encontrar, melhor não jogar, vai acabar ficando revoltado.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Se você não se diverte no jogo, não importa o que você faça externamente (TS, fórum, vídeos ou casts), tudo vai sempre parecer chato. Procure a forma mais divertida de jogar, se não encontrar, melhor não jogar, vai acabar ficando revoltado.
    E é isto que ele está fazendo aqui...

Procurando a forma mais divertida de jogar , comentário randomico neh?

#

Eu quando jogava , eu procurava fazer quests e tentar resolver os "mistérios" que ninguém consegue resolver.

Publicidade:

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você pode fazer as Achievements para players...

Da uma olhada, existem spoils sobre isso no tibia wiki ^^

Abraço.

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me divirto muito mesmo explorando. Pra sorcerer é mais complicado, mas não impossível. Pegue os blessings no templo e boa viagem!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um é cada um... As vezes você não se diverte no Tibia por justamente o jogo não servir para você.

Tibia tem poucas coisas para se fazer alem de caçar, fazer algumas quests e caçar em grupo... Acho que se você não consegue se divertir com nenhuma dessas 3 opções, então é melhor procurar outro jogo porque mais opções que isso você não irá achar

Eu me divertia caçando, conversando com amigos da rl e treinando (é chato treinar, mas gostava de ver o skill subindo e saber que meu char está ficando mais bombadinho). Porém, atualmente eu não jogo mais por justamente não ter o que fazer além de caçar e treinar...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Bem, variar nas hunts, caçar em grupo, fazer quests, explorar, ver as historias e etc

eu pessoalmente me divito bastate fazendo quests, olho o spoiler sempre, admito, porem ficando ligado na historia das quests, leio tudp, realmente o tibia e caprichado nesse quesito

e caçar em grupo também na minha opinião e uma das melhores formas de se divertir
    This.

E complementando, tente não jogar direto, jogue por poucas horas, tente não jogar todos os dias, faça de Tibia o que ele é, um jogo, não uma obrigação.

Eu jogo a 7 anos e nunca viciei, porque jogo moderadamente, assim quando estou prestes a enjoar, eu me afasto de Tibia, jogo outros jogos e só volto pro Tibia quando der vontade.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    E é isto que ele está fazendo aqui...

Procurando a forma mais divertida de jogar , comentário randomico neh?
    Como se a diversão pudesse ser passada através de uma dica né

Mas se você tem o poder de fazer isso, me ensina também, eu já não me divirto tanto no jogo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  3. Respostas: 19
    Último Post: 02-05-2005, 19:51
  4. VICIO DO TIBIA SEUS EFEITOS
    Por Kotenviuz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28