Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, você pode fazer as Achievements para players...
Da uma olhada, existem spoils sobre isso no tibia wiki ^^
Abraço.

Eu me divirto muito mesmo explorando. Pra sorcerer é mais complicado, mas não impossível. Pegue os blessings no templo e boa viagem!
Cada um é cada um... As vezes você não se diverte no Tibia por justamente o jogo não servir para você.
Tibia tem poucas coisas para se fazer alem de caçar, fazer algumas quests e caçar em grupo... Acho que se você não consegue se divertir com nenhuma dessas 3 opções, então é melhor procurar outro jogo porque mais opções que isso você não irá achar
Eu me divertia caçando, conversando com amigos da rl e treinando (é chato treinar, mas gostava de ver o skill subindo e saber que meu char está ficando mais bombadinho). Porém, atualmente eu não jogo mais por justamente não ter o que fazer além de caçar e treinar...
Se vc nao se diverte nao jogue, existem milhões de jogos por ai, e vc vai se forçar a gostar de um? eu nao entendo, e acredite depois de um tempo, um bom tempo sem jogar vc fica com vontade msm, ai passa a se divertir, e vai longe.![]()
Sempre

Eu também não me divirto tanto não, qdo um amigo me chama eu vo la e jogo junto, mas enjoo rapido e quando volto o server ta todo diferente, tem 20 top novo não tem qualquer identidade.