Tou pensando em ir pra Honera....
HONERA RAPEIZE?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tou pensando em ir pra Honera....
HONERA RAPEIZE?
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
AFF cada dia que passa esse LT,fica mais lixoso e escroto!
Zuuera mano,curti essa hunt de crystal,vamo att ae.
Boa Sorte!
Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...
Tupac Sempre!West Side.
Atualização 6 !
Demorei mas voltei , bem esses dias foram bem produtivos pra mim e bem parados ao mesmo tempo , fiquei feliz com algumas coisas e tristes com outras , como por exemplo , eu ter ficado 3 horas jogando corpos no lago Equivocalao e não ser o suficiente para world change , quero muito aquele peixinho , mas fazer o que não deu = ( , fiz algumas tasks , upei alguns leveis , vendi minha casa , o que vamos conferir mais abaixo . (:
Avanços do personagem :
Level :
É , realizei uma das minhas grandes metas , level 60 , fiquei emocionado igual o tiozinho na print , hihi , agora se alguém quiser me chamar para uma team da banshee quest , estamos aí hein !
Magic Level :
E de bônus ainda tem o ML 50 de um parceirinho noob aí nem um pouco bolado , Leko Bandit .
Meu esmeralda e_e :
E os achievements , que nunca podem faltar :
E de bônus , meu primeiro dragon de knight ! Primeiro que eu matei , e primeiro que me matou também .
Foi bem divertido , nunca tinha jogado de flash , fui tentar , pra que , aquilo é o demônio , não entendi porcaria nenhuma , deitei com o dragão no red , liguei o foda-se , loguei no C++ , voltei e terminei o serviço =D !
Enfim , por enquanto é só , espero que gostem , um abraço e grande agradecimento a todos que acompanham e postam , qualquer coisa , só perguntar in-game que sempre respondo ! Vou tentar voltar mais tarde com uma mini-atualização , tentar pelo menos ! ;*
Boa Mana,ja me passou xD
Achievemeeents.
Abraços.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
"Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Rocky Balboa¤ A~.L ¤
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Uuhasuahsua , ri dos comentários ali em cima, mas enfim , vamos a uma mini atualização , que será chamada de 6,5 e_e .
Mini atualização 6,5 !
Começando , ML 45 :
Boss da minha 2ª task de Ice Golem .
loot horrível , só para variar ...
Resultado da task , AI SIM HEIN TIO ?
Enfim , fuçando nos arquivos do LT , achei a print de um bot que eu e mais um tio matamos , faz tempo , mas bot morto é sempre bom relembrar (: .
E o momento LOL , mais lol ainda , porque esqueci de tirar print , mas enfim , vale digitar né :
Sunforces [52] : profit é dano ?
Bom isso é tudo pessoal , por enquanto , espero que gostem , mas depois eu volto aí para mais uma ATT . Valeu a todos que comentaram e que vem acompanhando , :> .