Postado originalmente por
Unknown Destiny
Opa Fepis, tudo beleza sim e você?
Primeiramente, parabéns pelo tópico, e pelas grandes dicas que vocês tem dado aos players que, como eu, sempre tem suas dúvidas.
Sobre a sua avaliação, acho que vou comprar mesmo uma Draken Boots <não devo ter o dinheiro pra comprar ela agora, mas futuramente terei> e sobre o que eu tinha em mente, é o seguinte:
Pegar 75/75, botar P.A (1 mês provavelmente) e partir direto pra PH fazer as taks (croco e tarants). Feito isso, pretendo fazer Greenhorn, e talvez uma Mammoth Task ou fazer a task dos 5000 Minos em Yalah, pra fazer um gold.
Minha dúvida é: Será que eu aguento Magicians ou Mutated Humans/Blobs ?
Quando essa P.A acabar, voltarei aos treinos pra tentar pegar o 80/80, quem sabe um 85/85 =D
Meus planos estão bons ? Alguma outra sugestão ?
Obrigado desde já.
Unk.Destiny
Acho que para aguentar os Mutated Humans você vai precisar pelo menos de um level 30~35+, eles são um pouco fortes =P.
Mas seus planos estão bem legais, experimente brincar nas tumbas de ankrahmun depois de fazer as tasks, nunca fui la de knight mas deve ser bom também.

Postado originalmente por
viburiti17
Voces poderiam falar de quais tasks fazer nesses leveis? e aonde pega-las.
Olha cara, poste dúvidas sobre task no tópico
Killing in the Name Of... Quest, mas nesse seu level dá para fazer as tasks de crocodiles e tentar a de tarantulas com cuidado.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*