Então pessoal do fun arte,
você não devem me conhecer, mas eu escrevo a história Dan da Cidade de Carlin lá na seção de Roleplaying...
Atualmente ela está com 32 capítulos, quase terminando o primeiro livro, e tem bastante gente acompanhando...
Mas infelizmente eu não tenho nenhuma habilidade com desenhos e por isso ela até hoje não possui uma capa...
Por isso eu vi aqui perguntar se vocês se interessariam em fazer a capa do primeiro livro da história...
Seria muito legal se mais de uma pessoa se interessasse em ajudar, assim eu postaria os desenhos no tópico da história e deixaria os leitores votarem na capa...
Obviamente, eu já ficaria muito feliz se pelo menos uma pessoa fizesse uma capa...
Então, para os que quiserem me ajudar, principalmente para os que não tem paciencia para ler a história:
Spoiler: Contém revelações sobre o enredo
Aguardo a manifestação de vocês (espero que alguém me responda)
Qualquer coisa é só responder aqui ou mandar uma MP!
Ps: Não estou querendo contratar nenhum profissional, afinal, também não sou escritor profissional, estou apenas procurando pessoas que gostam de desenhar e estejam a fim de desenhar a capa de uma história aqui do fórum (eu não ganho nada com isso).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
to fazendo um esboço aque, depois te mostro se seria algo parecido com o que vc descreveu e imagina. Te mando uma pm depois, aguarde até lá ^^]