Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [Pedido] Capa da História - Dan da Cidade de Carlin

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Pedido] Capa da História - Dan da Cidade de Carlin

Então pessoal do fun arte,

você não devem me conhecer, mas eu escrevo a história Dan da Cidade de Carlin lá na seção de Roleplaying...

Atualmente ela está com 32 capítulos, quase terminando o primeiro livro, e tem bastante gente acompanhando...

Mas infelizmente eu não tenho nenhuma habilidade com desenhos e por isso ela até hoje não possui uma capa...

Por isso eu vi aqui perguntar se vocês se interessariam em fazer a capa do primeiro livro da história...

Seria muito legal se mais de uma pessoa se interessasse em ajudar, assim eu postaria os desenhos no tópico da história e deixaria os leitores votarem na capa...

Obviamente, eu já ficaria muito feliz se pelo menos uma pessoa fizesse uma capa...

Então, para os que quiserem me ajudar, principalmente para os que não tem paciencia para ler a história:

Spoiler: Contém revelações sobre o enredo

Aguardo a manifestação de vocês (espero que alguém me responda )

Qualquer coisa é só responder aqui ou mandar uma MP!

Ps: Não estou querendo contratar nenhum profissional, afinal, também não sou escritor profissional, estou apenas procurando pessoas que gostam de desenhar e estejam a fim de desenhar a capa de uma história aqui do fórum (eu não ganho nada com isso).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Dan, eu realmente queria ajudar, mas não sei desenhar nem os homens palitinhos no Paint.

Se não me engano, há um usuário que faz assinaturas em um certo programa, e acho que ele poderia fazer esse trabalho pra você. Não lembro-me seu nick, mas seu avatar era tipo um robô, e sua assinatura era bem elaborada.

Enfim, até eu queria algo parecido pra assinatura, rs.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Eae rapaz ,acho que o pessoal aqui colabora mais com o Teleton do que com os pedidos aqui no F.A... to fazendo um esboço aque, depois te mostro se seria algo parecido com o que vc descreveu e imagina. Te mando uma pm depois, aguarde até lá ^^]

Atualizando (por sinal eta grupinho pobre hein quase todo mundo anda descalço na sua história heuheuheue)
    Última edição por Showman; 28-04-2012 às 17:10. Razão: Update

Registro
    19-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que vou tentar fazer algo tbm rsrsrs...
    Faz mto mas mto tempo que não posto nada no F.A...

Logo mais posto no F.A e te mando por PM tbm
    -------------------
    "...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Olha Dan, eu realmente queria ajudar, mas não sei desenhar nem os homens palitinhos no Paint.

Se não me engano, há um usuário que faz assinaturas em um certo programa, e acho que ele poderia fazer esse trabalho pra você. Não lembro-me seu nick, mas seu avatar era tipo um robô, e sua assinatura era bem elaborada.

Enfim, até eu queria algo parecido pra assinatura, rs.
    Cara! Valeu pelo apoio!

Eu sei que se você pudesse ajudaria!

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    [Eae rapaz ,acho que o pessoal aqui colabora mais com o Teleton do que com os pedidos aqui no F.A... to fazendo um esboço aque, depois te mostro se seria algo parecido com o que vc descreveu e imagina. Te mando uma pm depois, aguarde até lá ^^]

Atualizando (por sinal eta grupinho pobre hein quase todo mundo anda descalço na sua história heuheuheue)
    Cara, tô sem palavras!
    Ficou foda!
    O pessoal aqui não ajuda muito mesmo não... Mas que bom que ainda existem pessoas boas!
    Já te respondi por MP! Aguardo o resultado final!

Citação Postado originalmente por ZeRaLL Black Avoid Ver Post
    Axo que vou tentar fazer algo tbm rsrsrs...
    Faz mto mas mto tempo que não posto nada no F.A...

Logo mais posto no F.A e te mando por PM tbm
    Cara! Que bom que tem gente se interessando!
    Infelizmente o pessoal que lê e acompanha a história não sabe desenhar... por isso eu vim pedir a ajuda para vocês!
    Aguardo o seu desenho ansiosamente!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post

Não sei se é pra comentar, mas já que to aq vamos comentar.
    Achei ruim apenas o fato deles andarem descalços, mas como foi isso q foi pedido está ótimo. O desenho ficou excelente, a luna esta linda *-* linda mesmo.. E pensar que ele disse que ainda é só um esboço

@Topic

Não sei desenhar nada (Sou extremamente completamente horrivel em desenhar), mas gosto da idéia de uma capa.. Desejo boa sorte

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Não sei se é pra comentar, mas já que to aq vamos comentar.
    Achei ruim apenas o fato deles andarem descalços, mas como foi isso q foi pedido está ótimo. O desenho ficou excelente, a luna esta linda *-* linda mesmo.. E pensar que ele disse que ainda é só um esboço

@Topic

Não sei desenhar nada (Sou extremamente completamente horrivel em desenhar), mas gosto da idéia de uma capa.. Desejo boa sorte
    É... no desenho ficou ruim eles andando descalço...

Quem for desenhar: Se quiser, pode colocar alguma coisa no pé deles (um chinelo por exemplo)! Se ficar bom, eu edito a história depois para colocar lá!

PS: Espero que mais gente se interesse em ilustrar uma história do Fórum Tibiabr!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como prometido colori o desenho e fiz versões diferentes do mesmo, dae quem decide é vc Dan, tentei ajudar do meu jeito, talvez tenha vários erros mas enfim, isso só se resolve com treino hohoho.
    1)

2)

3)

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa, pra quem chegou de mãos vazias, ganhou um desenhão! +rep pro Xoumém.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba eu tinha visto sem cor e achei que estava fraco mas agora colorido ta muito bom e estilo de capa de livros tipo conto quase sempre é assim parabéns showman23

Publicidade:

É revivendo o passado que você esquece que tem todo futuro a ser vivido. By I

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  4. Historia Final Fantasy