Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Mulheres que fumam maconha;

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mulheres que fumam maconha;

Não é uma coisa rara hoje em dia. Aliás, é mais comum do que muito clichê. Me espanta um pouco o fato de que as mulheres estão cada vez mais fumando maconha nos mais diversos locais e pelas mais diversas razões. Não pretendo dar um sermão anti-drogas no fórum, até porque não tenho nada a ver com a vida de quem fuma, mas, pessoalmente, estou um pouco incomodado com o fato.

O que me levou a criar esse tópico foi um feito que presenciei ontem. Vou botar em citação pra separar a história que vou contar do restante. Ficará mais organizado!

Em um pequeno mercado próximo ao meu apartamento há a venda descarada de seda, aquela cédula que usa-se na pós-dichavação para confecção do beck. Ou seja, é o papel onde se enrola a maconha.

Indo à minha humilde compra diária de pão, me deparo com uma mulher gostosa simpática em minha frente na fila do caixa. Imediatamente pensei algo do tipo "meu, que gata, vai casar comigo!" e respirei fundo para sentir ainda mais o cheiro do perfume caro que ela estava usando.

Chegando a sua vez de ser atendida, a minha ex-futura esposa passou uma Coca-cola zero, um potinho de sorvete de ouro -ou de algo que o faça valer 20 reais em 200g- e... seda!

Pensei, na tentativa de me confortar: nossa, ela pode estar comprando seda para assoar o nariz, ou quem sabe é pra fumar um palheiro. Mas não, logo indagou com a amiga que estava ao seu lado toda sorridente: "Tais com a erva na bolsa? Não quero esperar pra chegar até em casa!".

Nesse momento decidi que não iria mais me casar com ela porque ela não iria querer merecia.

Enfim, sei que parece preconceito, mas creio que é mais questão de gosto próprio. Eu não consigo me interessar realmente por uma mulher bonita, rica, cheirosa e boazuda que fuma maconha, senão sexualmente. Não sei explicar; não é algo que me atrai.

E vocês, o que acham? Não se importariam em namorar uma menina linda e etc. que fumasse maconha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 29-04-2012 às 03:15.

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse uma mina que desse uma tapa de vez em quando, só pra esquecer do mundo eu namoraria numa boa, mas se fosse aquelas viciadas que fumam o dia inteiro acho que não..

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pensa que maconha é um bicho de sete cabeças... Mano, Maconha é uma planta...

Olhe que a maconha é menos agressiva que o álcool, no entanto a cerveja tá aí, na tv e em todo lugar. Ela também e um calmante natural...

Detalhe que a maconha não mata. O que mata são as substancias que são misturadas com ela...

@Tópic
    Eu namoraria sem via das dúvidas.. :y

Se a mina tivesse cheirando um pó não namoraria
    Última edição por Striker skazy; 29-04-2012 às 03:29.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não tenho nada contra a maconha em si. Acho que em alguns casos ela é até benéfica, e trás muito menos males que o cigarro e o álcool, por exemplo. Mas ainda sou contra as pessoas que utilizam a maconha. Qualquer uma, seja homem ou mulher.
    Eu não chamo isso de preconceito, mas sim, de ser realmente contra a esses tipos de pessoas que cometem crimes sem pensar nas consequências dos seus atos. Até mesmo muitos sabem bem das consequências mas as ignoram.
    Não precisa-se também, de muita inteligência para saber de onde vem, e quem lucra, quem ganha e quem perde com todo essa jogada do consumo de maconha ilegal no país.

Acho que, perante o fato de que a maconha ainda é ilegal no país não tem o que argumentar. É obvio que continuarei sempre contra as pessoas que utilizam.
    Acho corretíssimo elas buscarem seus direitos, a liberação, por exemplo.
    Mas enquanto continuam a consumir com ela sendo ilegal ainda acredito ser uma grande irresponsabilidade e um crime o que elas fazem.

Que plante sua maconha em casa. Estará sendo ilegal ainda mas pelo menos não estará fazendo mal a ninguém.
    Agora comprar maconhazinha de traficante...Aí é apelação né.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah eu não namoraria nao

Publicidade:

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Você pensa que maconha é um bicho de sete cabeças... Mano, Maconha é uma planta...

Olhe que a maconha é menos agressiva que o álcool, no entanto a cerveja tá aí, na tv e em todo lugar. Ela também e um calmante natural...

Detalhe que a maconha não mata. O que mata são as substancias que são misturadas com ela...

@Tópic
    Eu namoraria sem via das dúvidas.. :y

Se a mina tivesse cheirando um pó não namoraria
    Eu entendo o seu ponto de vista. Não concordo, mas entendo. Na real, não criei o tópico para falar mal da maconha, dizer que ela é droga e etc. Esse assunto é bem discutido e é igual religião; nunca se chega a um consenso e sempre se sai com dores de cabeça.

Não quis ofender ou discordar de quem usa, é só uma visão que tenho de mulheres que o fazem. Desculpe se me expressei mal.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra, porém jamais namoraria uma menina assim.

Eu não quero uma talvez mãe dos meus filhos assim. Eu não namoraria nem uma menina que fume cigarro ou beba demais, imagina uma que use drogas.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, porque não?

só não namoraria se tivesse queimando um crack, mas de resto...
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Phineas Cage
    Só uma pergunta cara: você namoraria uma menina que fuma cigarro?

@tpc

Acho que essa questão da maconha ainda é um certo tabu. A galera marginalizou d+ e mesmo sabendo que faz menos mal que o cigarro, etanol e afins, ainda tem uma aversão incrível.

Mas eu não ficaria com uma menina assim.

Pode ser maconha, pode ser cigarro, pra mim não interessa muito.

Não curto.

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uma semana, no beco de trás da janela do meu quarto aqui, tinha 3 mulheres lindas fumando maconha, acho que é duma faculdade aqui perto.
    Eu olhei pela janela, elas estavam olhando pra cima, com "caras de retardadas"
    Me viram e tamparam o rosto.

Mas enfim, não tenho essa aversão toda por maconha, se ela fumar pouco sem prejudicar sua vida, tá de boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Harry Anslinger - O Carrasco da Maconha.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 04-04-2012, 09:42
  2. Taverna | Máquina automática vende maconha na Nova Zelândia
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2012, 15:52
  3. Mulheres.
    Por sirtchuck no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 09-03-2012, 02:39
  4. Maconha - Sim ou Não ?
    Por ozzynhu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 150
    Último Post: 23-06-2005, 20:11
  5. Homenagem a todas as mulheres aki do forum!!!
    Por Maromba no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 03-11-2004, 12:01

Permissões de Postagem