Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Conheça dos Demônios...

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante. Sempre achei que Lúcifer, Belzebu e o Anti-Cristo fossem a mesma coisa.
    Tem uns aí que poderiam estar mais detalhados, mas os principais estão bem explicados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Bem interessante. Sempre achei que Lúcifer, Belzebu e o Anti-Cristo fossem a mesma coisa.
    Tem uns aí que poderiam estar mais detalhados, mas os principais estão bem explicados.

Putz, eu pensava que Lúcifer, Belbezu, Anti-Cristo, Diabo, Capeta e Satã eram a mesma coisa

Poxa, seja lá quem fez isso, foi esperto. Salomão e Salomão... Quero ver quem vai lá ler todos os 150 capítulos e achar as referências

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Poxa, seja lá quem fez isso, foi esperto. Salomão e Salomão... Quero ver quem vai lá ler todos os 150 capítulos e achar as referências
    Brother, o livro é Salmos. O Cantares de Salomão(mais conhecido como Canticos) são outros 500...

Livro de Tobias? isso é da biblia catolica né?

Adão se casando com uma demonha?
    Demonho sabendo do futuro?

ó lixo aí, os únicos demônios que prestam..
    Prestam?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotworm Jim Ver Post
    Assunto de metaleiro de 14 anos. kkk zoa

Só lixo aí, os únicos demônios que prestam são Diablo, Baal, Mephisto, Andariel, Azmodan, Belial e Duriel.
    Já matei todos, juro.

@
    Muitas informações ai são bobagens, meu irmão tem livros que falam melhor sobre demônios, dogmas, rituais...

Se for assim eu vou inventar um demônio ai você add ai na lista.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você posta coisa da internet e quer se pagar de ocultista no forum, vish. E ainda por cima, coloca 1 dem*nio com vários nomes, aff, vai se informar cara, leia grimórios, aprenda a mexer com a magia direito depois começe a listar dem*nios...
    Ah e Nephilins não são dem*nios, fica a dica, e cadê Behemo*h? (Caim de capeta foi o cumulo)

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Fiz a pergunta errado. Na verdade, queria saber a origem mitológica da descrição dos demônios judaico-cristãos.
    Assim Bob Joe, vou tentar explicar com base do que eu sei...

Como eles são anjos caídos, Deus faz cada anjo com sua "expecialidade" digamos assim, por isso existem dem*nios para a sabedoria, para a previsão do futuro e outras coisas. Dem*nios não tem formas bestiais, assim como o Cap*ta eles tem a forma de anjos só que sem asas. Todo de branco, de aparência bela, altos, fortes. Dem*nios surgidos após a guerra celestial criam uma forma que difere dos antigos anjos caídos, são feios e tem a tendência de levar o magista à magias obscuras.

Que fique claro, que ao invocar um dem*nio você não é um magista negro, cabe a você fazer a escolha de suas ações para o bem ou para o mal, e estas podem custar-lhe caro.

Bob Joe, gosta de ler? Procure livros do Aleister Crowley, que ele é um tipo de guru considerado o anticristo, mas que só queria provocar a liberdade de pensamento.

Raul Seixas lia Aleister e era católico fervoroso, ia todo domingo na missa e etc...

Publicidade:

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Assim Bob Joe, vou tentar explicar com base do que eu sei...

Como eles são anjos caídos, Deus faz cada anjo com sua "expecialidade" digamos assim, por isso existem dem*nios para a sabedoria, para a previsão do futuro e outras coisas. Dem*nios não tem formas bestiais, assim como o Cap*ta eles tem a forma de anjos só que sem asas. Todo de branco, de aparência bela, altos, fortes. Dem*nios surgidos após a guerra celestial criam uma forma que difere dos antigos anjos caídos, são feios e tem a tendência de levar o magista à magias obscuras.

Que fique claro, que ao invocar um dem*nio você não é um magista negro, cabe a você fazer a escolha de suas ações para o bem ou para o mal, e estas podem custar-lhe caro.

Bob Joe, gosta de ler? Procure livros do Aleister Crowley, que ele é um tipo de guru considerado o anticristo, mas que só queria provocar a liberdade de pensamento.

Raul Seixas lia Aleister e era católico fervoroso, ia todo domingo na missa e etc...
    Obrigado pela explicação, Utopia, mas não é exatamente isso que queria saber. Escrevi igual um idiota, não consegui me expressar direito.

O que quero saber é de qual fonte a descrição dos demônios judaico-cristãos foi tirada. A Bíblia Católica, por exemplo, é um compendium de escrituras, mas nenhuma delas dá esse tipo de detalhe sobre essa infinidade de demônios. Essa informação geralmente é dada por escrituras obscuras ou textos antigos. E existem vários materiais nesse sentido. Queria saber se o cara se baseou apenas no que encontrou em sites de RPG ou sabe uma fonte real dessas descrições.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Obrigado pela explicação, Utopia, mas não é exatamente isso que queria saber. Escrevi igual um idiota, não consegui me expressar direito.

O que quero saber é de qual fonte a descrição dos demônios judaico-cristãos foi tirada. A Bíblia Católica, por exemplo, é um compendium de escrituras, mas nenhuma delas dá esse tipo de detalhe sobre essa infinidade de demônios. Essa informação geralmente é dada por escrituras obscuras ou textos antigos. E existem vários materiais nesse sentido. Queria saber se o cara se baseou apenas no que encontrou em sites de RPG ou sabe uma fonte real dessas descrições.
    Acho que eu posso te ajudar Bob.

Ao que me parece grande parte desse texto foi tirado desse site: http://www.anjo-negro.com/demonios.html

Segundo o site, bem lá no final, isso tudo tem base na "Bíblia Satânica (The Satanic Bible)" um livro escrito pelo satanista Anton LaVey em 1969. Eu tive a sorte de ler alguns trechos do livro. Na própia bíblia satânica você encontra as descrições e características de alguns demônios. Algumas coisas realmente foram "aumentadas" e não passam de partes de Rpg mas pelo que eu olhei a grande maioria desse texto está de acordo com o as descrições do livro.

Se você quiser me manda uma Pm e eu posso te passar um pdf do livro.

Não quero divulgar aqui devido o grande número de católicos que não iam gostar disso.

Acho que era isso que você tava querendo. Se não for...

Vish

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hoch Ver Post
    Anticristo

O anticristo é um demônio vampiro, que realiza a missão inversa de Cristo, ou seja: se Cristo deu o seu sangue pela humanidade, o Anticristo suga o sangue da humanidade. Diz-se que o anticristo nascerá da união entre uma virgem e um demônio. Toda a obra do anticristo visa à corrupção da humanidade pelos vícios e pecados. O anticristo é capaz de realizar grandes prodígios e milagres, tal como Cristo fez, e reza a lenda, que marcará os seus seguidores com uma marca enigmática, que normalmente se entende ser o número “666”.

Coitado, esse nunca mais vai existir... E não é pela falta de demonios
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria esmagadora dessas entidades são deuses egípcios e pagãos que a Igreja Católica demonizou, o que acabou por fortalecer a hegemonia católica no mundo.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12