Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69

Tópico: Oscar: JOGADOR COLORADO.

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Eu tenho duas opiniões sobre esse caso : uma pessoal e uma racional.

A pessoal é que o Oscar deve ficar no Inter , e não é justo só após ele ter uma valorização dpois do sub-20 e da libertadores estando no Inter o SP resolver kerer que ele volte. E o fato da situação é que o SP quer apenas lucrar em cima do Inter , pois as entrevistas do Oscar ja mostraram que no SP ele não volta a jogar , e , se for obrigado , provavalemente fará corpo mole e ficará afastado , o que se trouxesse lucro nessa situação seria muito pouco se comparado a tudo o que o SP ta fazendo na justiça.

A racional é que não tem sentido logico nenhum a desculpa usada e não dou uma semana pro Oscar voltar a pertencer ao SP. O problema disso tudo é não terem até hoje criado uma lei trabalhista focada para o esportista. É obvio que como não criaram usaram essa desculpa , mas não tem cabimento nenhum. Multa de rescisão de contrato não vale mais nada então ? Se um jogador / treinador quiser sair ou as duas partes fazem um acordo amigável ou ele vai ter que pagar uma multa , sempre foi assim. O jogador tem o direito de ESCOLHER onde quer jogar , mas não de ignorar um contrato profissional no momento que ele coloca a assinatura.

Isso não tem nada a ver com escravidão , mas queiram vocês ou não , no mundo do esporte o jogador é uma mercadoria.
    Pera ai cara, como assim o SP só quer lucrar em cima do Inter?? Para mim é mais como pegar devolta todo o dinheiro que foi investido nele..

O que esse Oscar fez foi uma filhadaputisse do caralho, tomara que se foda legal e nunca jogue mais..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha que pagar pra algum random dar uma surra nele e quebrar, arrancar, dilacerar as duas pernas. Só pra aprender a não ser filho da puta mercenário.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras chamando ele de mercenário, UIAEHIUAEHUIAE, o SP não pagava nem a porra do salário dele nem os FGTS e vocês tão chamando ele de mercenário? O cara assinou um contrário com menos de 16 anos, com 18 anos ele ainda ganhava o MESMO salário e o SP não queria nem dar o reajuste (sendo que havia previsão de reajuste).

O Flea tá com uma dor de cotovelo que to sentindo daqui. Vem me falar que TODAS as instâncias alegaram o contrário e que não sei o que, cara, quando o Oscar entrou com um processo alegando tudo isso e requerendo a quebra de contrato ele venceu e foi LIBERADO pela justiça para se desvincular do SP.

O acórdão está aqui para você:

http://veiocorneteiro.files.wordpres...acasooscar.pdf

Aí ele foi para o internacional, que contratou-o legalmente.

Só depois o SP entrou com um recurso ordinário junto ao TRT que veio a ser julgado agora em 2012, que reformou a sentença da juiza de primeiro grau e declarando válido o contrato com o SP, que, depois de entrar com embargos de declaração para clarear os efeitos do acórdão, conseguiu colocar o nome do Oscar vinculado ao SP no BID.

Só que agora essa decisão veio a ser contestada pelo Ministro, e deu no que deu.

Oscar não se entregou a coação psicológica que o SP tentava fazer, mandaram até carta falando que estavam, unilateralmente, voltando a pagar o salário dele e não sei o que.

Se não fez a porra direito, não chora depois.

E chupa bambis.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    E chupa bambis.
    O cara tá realmente convicto que tem algum tricolor ligando pra saída desse lixo... HUASHUASHUASHUASHUASHUAS

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras chamando ele de mercenário, UIAEHIUAEHUIAE, o SP não pagava nem a porra do salário dele nem os FGTS e vocês tão chamando ele de mercenário? O cara assinou um contrário com menos de 16 anos, com 18 anos ele ainda ganhava o MESMO salário e o SP não queria nem dar o reajuste (sendo que havia previsão de reajuste).
    Se você tivesse feito o favor de ler o que já foi escrito neste tópico saberia que essa mentira foi destruída.

Só depois o SP entrou com um recurso ordinário junto ao TRT que veio a ser julgado agora em 2012, que reformou a sentença da juiza de primeiro grau e declarando válido o contrato com o SP, que, depois de entrar com embargos de declaração para clarear os efeitos do acórdão, conseguiu colocar o nome do Oscar vinculado ao SP no BID.
    Isso só reforça o fato que a primeira instancia foi um julgamento muito suspeito, a tal juiza não tinha qualquer conhecimento sobre a lei Pelé e deu ganho de causa pro Oscar, só posso dizer uma coisa, juiza fdp vendeu a sentença.

Só que agora essa decisão veio a ser contestada pelo Ministro, e deu no que deu.
    Outro imbecil, manipulou as leis trabalhistas ao bel-prazer e simplismente ignorou toda a lei de contratos, como já foi dito várias vezes, os argumentos desse ministro são tão vazios que se tornam piada. Faz-me rir, contrato virou escravidão ? Que grande besteira.

Oscar não se entregou a coação psicológica que o SP tentava fazer, mandaram até carta falando que estavam, unilateralmente, voltando a pagar o salário dele e não sei o que.
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Como o Oscar é foda, não se entregou a coação do maldoso São Paulo, mas é manipulado igual um fantoche pelo empresário, tem a pachorra de assinar uma carta que outra pessoa mais inteligente escreveu, isso não é coisa de homem.

Publicidade:

Última edição por Kz Nik; 27-04-2012 às 21:33.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.

Juiza comprada.

Ministro violou a "lei de contratos" (ps: aposto que vc nem sabe o que é isso).

Algo mais?

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse simplesmente uma questão de pagar uma multa proporcional ao salário do tipo salário x tempo restante, a todo momento veríamos grandes jogadores deixando seus times, porque as multas seriam pequenas, facilmente pagáveis por times europeus, árabes, e até mesmo por times brasileiros. Mas não é assim que acontece. Santos recusou propostas gigantescas pelo Neymar e Ganso, diversos outros times brasileiros também recusaram propostas por seus jovens valores, isso porque as multas são enormes, principalmente para jogadores muito novos.

Agora, o valor da multa desse garoto aí não sei qual é. Mas acredito que o São Paulo não possa exigir que o Inter pague mais do que a multa estabelecida no contrato, ainda válido, entre o clube e o jogador.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inacreditável como meu post mostrando o que aconteceu foi ignorado.

Inb4, o Código Civil, do Art. 120 +- até o 380 +-, parte em que regula negócios jurídicos e obrigações já delimita toda a base da discussão, e isso já aponta para a certeza que o SPFC está correto.

Eu entendo o voto do Ministro, está preservando pelo bem estar do jogador, permitindo que, ainda que ele seja de um time, jogue pelo outro, uma vez que ele se recusa a jogar pelo SPFC. A medida, é juridicamente, uma aberração, porém, dá pra encontrar um certo respaldo para ela nisso. Não tem absolutamente NADA a ver com o fato de que o jogador está certo ou não. Aliás, esse habeas corpus, sequer invalida o contrato do jogador com o SPFC.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.

Juiza comprada.

Ministro violou a "lei de contratos" (ps: aposto que vc nem sabe o que é isso).

Algo mais?

Oi, fiquei sem argumentos, tchau.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Inacreditável como meu post mostrando o que aconteceu foi ignorado.

Inb4, o Código Civil, do Art. 120 +- até o 380 +-, parte em que regula negócios jurídicos e obrigações já delimita toda a base da discussão, e isso já aponta para a certeza que o SPFC está correto.

Eu entendo o voto do Ministro, está preservando pelo bem estar do jogador, permitindo que, ainda que ele seja de um time, jogue pelo outro, uma vez que ele se recusa a jogar pelo SPFC. A medida, é juridicamente, uma aberração, porém, dá pra encontrar um certo respaldo para ela nisso. Não tem absolutamente NADA a ver com o fato de que o jogador está certo ou não. Aliás, esse habeas corpus, sequer invalida o contrato do jogador com o SPFC.
    Meu amigo, por mais que o São Paulo esteja certo ele não pode forçar o Oscar a jogar nele, tudo se resolverá por pagamento de multa, que é o que os dois clubes estão tentando resolver.

Só que impedir que o Oscar exerça sua profissão enquanto este problema seja debatido é ridículo, e é isso que apontou o ministro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Oscar TibiaBr Forum 2005
    Por Replicane Dauth no fórum Feedback
    Respostas: 36
    Último Post: 28-02-2005, 08:55
  2. OSCAR 2004 - Vote no seu filme favorito !(Resultado)
    Por Capim Tadura no fórum Tibia Videos
    Respostas: 46
    Último Post: 24-01-2005, 22:46
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2005, 21:57
  4. Oscar 2004 *-Melhores Videos Do Ano-*
    Por SinDeL no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2005, 21:20

Permissões de Postagem