Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tinha que pagar pra algum random dar uma surra nele e quebrar, arrancar, dilacerar as duas pernas. Só pra aprender a não ser filho da puta mercenário.
Os caras chamando ele de mercenário, UIAEHIUAEHUIAE, o SP não pagava nem a porra do salário dele nem os FGTS e vocês tão chamando ele de mercenário? O cara assinou um contrário com menos de 16 anos, com 18 anos ele ainda ganhava o MESMO salário e o SP não queria nem dar o reajuste (sendo que havia previsão de reajuste).
O Flea tá com uma dor de cotovelo que to sentindo daqui. Vem me falar que TODAS as instâncias alegaram o contrário e que não sei o que, cara, quando o Oscar entrou com um processo alegando tudo isso e requerendo a quebra de contrato ele venceu e foi LIBERADO pela justiça para se desvincular do SP.
O acórdão está aqui para você:
http://veiocorneteiro.files.wordpres...acasooscar.pdf
Aí ele foi para o internacional, que contratou-o legalmente.
Só depois o SP entrou com um recurso ordinário junto ao TRT que veio a ser julgado agora em 2012, que reformou a sentença da juiza de primeiro grau e declarando válido o contrato com o SP, que, depois de entrar com embargos de declaração para clarear os efeitos do acórdão, conseguiu colocar o nome do Oscar vinculado ao SP no BID.
Só que agora essa decisão veio a ser contestada pelo Ministro, e deu no que deu.
Oscar não se entregou a coação psicológica que o SP tentava fazer, mandaram até carta falando que estavam, unilateralmente, voltando a pagar o salário dele e não sei o que.
Se não fez a porra direito, não chora depois.
E chupa bambis.
Se você tivesse feito o favor de ler o que já foi escrito neste tópico saberia que essa mentira foi destruída.
Isso só reforça o fato que a primeira instancia foi um julgamento muito suspeito, a tal juiza não tinha qualquer conhecimento sobre a lei Pelé e deu ganho de causa pro Oscar, só posso dizer uma coisa, juiza fdp vendeu a sentença.
Outro imbecil, manipulou as leis trabalhistas ao bel-prazer e simplismente ignorou toda a lei de contratos, como já foi dito várias vezes, os argumentos desse ministro são tão vazios que se tornam piada. Faz-me rir, contrato virou escravidão ? Que grande besteira.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Como o Oscar é foda, não se entregou a coação do maldoso São Paulo, mas é manipulado igual um fantoche pelo empresário, tem a pachorra de assinar uma carta que outra pessoa mais inteligente escreveu, isso não é coisa de homem.
Última edição por Kz Nik; 27-04-2012 às 21:33.
Ok.
Juiza comprada.
Ministro violou a "lei de contratos" (ps: aposto que vc nem sabe o que é isso).
Algo mais?
![]()




Se fosse simplesmente uma questão de pagar uma multa proporcional ao salário do tipo salário x tempo restante, a todo momento veríamos grandes jogadores deixando seus times, porque as multas seriam pequenas, facilmente pagáveis por times europeus, árabes, e até mesmo por times brasileiros. Mas não é assim que acontece. Santos recusou propostas gigantescas pelo Neymar e Ganso, diversos outros times brasileiros também recusaram propostas por seus jovens valores, isso porque as multas são enormes, principalmente para jogadores muito novos.
Agora, o valor da multa desse garoto aí não sei qual é. Mas acredito que o São Paulo não possa exigir que o Inter pague mais do que a multa estabelecida no contrato, ainda válido, entre o clube e o jogador.
Inacreditável como meu post mostrando o que aconteceu foi ignorado.
Inb4, o Código Civil, do Art. 120 +- até o 380 +-, parte em que regula negócios jurídicos e obrigações já delimita toda a base da discussão, e isso já aponta para a certeza que o SPFC está correto.
Eu entendo o voto do Ministro, está preservando pelo bem estar do jogador, permitindo que, ainda que ele seja de um time, jogue pelo outro, uma vez que ele se recusa a jogar pelo SPFC. A medida, é juridicamente, uma aberração, porém, dá pra encontrar um certo respaldo para ela nisso. Não tem absolutamente NADA a ver com o fato de que o jogador está certo ou não. Aliás, esse habeas corpus, sequer invalida o contrato do jogador com o SPFC.
Meu amigo, por mais que o São Paulo esteja certo ele não pode forçar o Oscar a jogar nele, tudo se resolverá por pagamento de multa, que é o que os dois clubes estão tentando resolver.
Só que impedir que o Oscar exerça sua profissão enquanto este problema seja debatido é ridículo, e é isso que apontou o ministro.