Oloco, não fui prejudicado pelo mass kick, mas amanhã vou lá pegar minha benção![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Oloco, não fui prejudicado pelo mass kick, mas amanhã vou lá pegar minha benção![]()
Atenciosamente,
Silk
Muita bondade chamar as pessoas por trás disso de "desocupadas".
Anyway, boa sorte, Cip.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Nobre atitude!
E não vejo porque de ainda reclamarem; a culpa dos ataques não é da empresa, como diz no texto, eles são tão vitimas quanto nós.
"Nós" que eu digo são vocês... pois jogo em Olympa (server europeu) e não tomei nenhum kick até agora.
Mas foi uma ULTRA NOTICIA pra mim!
Estava juntando 31.2k (20k pra promotion pois comprei premmium account do BoaCompra e ativei HOJE, e mais 11.2k pras benções no meu level).
Então vai me sobrar esses 11.2k. Que felicidade.
rs
Realmente fazia tempo que não via uma atitude tão grande como essa! Ta de parabéns mesmo!!
Estarei colocando bless até nos meus chars lvl 8, fazer valer muitoooo!!!
E quem sabe essa possível semana de xp não me faça pegar uns lvls!
Última edição por albert wolliver; 27-04-2012 às 14:32.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

Legal, vou por full bless até nos chars lvl 8 da lightbearer!
-
Eu prefiro uma semana de double loot, mas double exp já é bacana.
Noss, ia refazer minhas bless hj, mas sorte que li a mensagem que mostra ao logar. =)
Varias pessoas que n foram afetadas vão se beneficiar, mas é um preço a se pagar...
mais eu ja fizz a bless antes como fika ???
q bost@
Dúvida!
Está incluída aí a Twist of Fate???
Edit:
já achei a resposta do CM no fórum oficial!
> pvp blessing will be free too?
Yes. If you ask a temple NPC for "blessing" you'll get all blessings at once.
Yours,
Mirade
Última edição por Danboy; 27-04-2012 às 15:01.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
É engraçado ver o povão feliz porque vai economizar 20k na bless (a maioria daqui não passa de level 40) que até esquecem os problemas.
Mais engraçado ainda é uma Jornalista que escreve "concerto" ao invés de "conserto".
Se for nos NPC's templos fica de boa, sem precisar viajar muito, ai deixo bless ate nos chars lvl 8 xD
Isso de double exp/loot tem que vir realmente so dps de arrumarem td, fazer so 1 semana
Se por exemplo fizessem isso amanha, e so tirassem qdo arrumassem os problemas(qtos ssem) ficaria varios meses com double exp/loot
Deixando o jogo mais facil doque ja é atualmente