Curtir Curtir:  0
Página 13 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    13-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post
    Amigo, eles são tão vítimas quanto nós.

A unica diferença é que eles são vitimas que recebem e nos vitimas que pagamos.

Não é de hoje que tibia passa por situações deste tipo. Já que ta kick constante pq não pausa a premmy de todos e deixa se arriscar quem quer?
    Ou se não querem perder dinheiro, pq logico pausar a premmy faria perder um pouquinho de dinheiro, então que bote xp dobrada e loot com mais chance e também deixa quem tiver afim de arriscar.

Mas não, é so desculpa desculpa, duas semanas de kick, ai quem sabe vão dar 7 dias de premmy para compensar mais de 2 semanas de kick. Como uma vez que ficamos mais de duas semanas com kick e deram 7 dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    A foi mal ai a comparação com otros game eh que o cara 2 posts acima me irritou, amo tibia!!! mas nao nos ultimos 10 dias.
    ñ foi minha intenção irritar a você ou a outros... Só acho que a natureza humana é reclamar de tudos e de todos...
    Se uma solução seria pedir dias de premy indenizatorias, que façamos então o pedido de maneira organizada e oficial a cip... Pode ser que ganhemos, ou não... De certa maneira também me sinto prejudicada...

p.s. Sou uma Guria não um "cara"

Conta não ativada Avatar de Daniel Pereira
    Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por giumenegotto Ver Post
    ñ foi minha intenção irritar a você ou a outros... Só acho que a natureza humana é reclamar de tudos e de todos...
    Se uma solução seria pedir dias de premy indenizatorias, que façamos então o pedido de maneira organizada e oficial a cip... Pode ser que ganhemos, ou não... De certa maneira também me sinto prejudicada...

p.s. Sou uma Guria não um "cara"

Na minha opinião, o maior problema nem é o dia de p.a, mas sim as mortes, pois pra um level alto perder 3kk+ de xp por conta de uma bobeira não é facil.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Pereira Ver Post
    Na minha opinião, o maior problema nem é o dia de p.a, mas sim as mortes, pois pra um level alto perder 3kk+ de xp por conta de uma bobeira não é facil.
    exp e grana...

tem muita gente que morreu que nao tem grana pra por em bless

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    exp e grana...

tem muita gente que morreu que nao tem grana pra por em bless
    grana nao e o problema o ruin e perde 4kk de exp cip ta lixo de mais e eles nao fazem nd so pedem desculpa -.-

Publicidade:

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Womolu Ver Post
    grana nao e o problema o ruin e perde 4kk de exp cip ta lixo de mais e eles nao fazem nd so pedem desculpa -.-
    E você quer que eles façam o que mais? Te levem um buquê de flores pessoalmente na sua casa? Eles já não falaram que estão tentando resolver? Nós não sabemos quais medidas podem ou não ser tomadas, o que está de fato acontecendo e como resolver tudo isso.
    É ruim? Óbvio, eu também estou sem caçar.
    Precisa ficar chorando por isso? Não.
    Arrume outra coisa pra fazer no jogo, porque isso tem de sobra.

Citação Postado originalmente por leonardo123x Ver Post
    prezado:tibiabr

queria informaçoes sobre meu char mage helsing que foi deletado ou excluido nao sei por qual motivo eu estava sem logar a 25 dias por nao estar premy agora quando fui logar meu char foi deletado ou excluido precisso de resposta tibiabr ou alguem que posso me ajuda estou desesperado por informaçoes

by:leonardo
    Você tem que mandar um e-mail pra Cipsoft. O TibiaBR é apenas um fan site e nada tem a ver com as medidas do jogo.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Womolu Ver Post
    É meu amigo, espero q a cip ñ acione a hotkey de desculpas então é melhor nem arriscar caçar até q resolvam a situação.... pq é complicado perder 4kk de xp... eu ficaria p da vida, pq eu caço em média 2 hs por dia, as vezes menos, então pra recuperar isso com ctz levaria uns 10 dias..... muito foda isso... é claro q tem uns lixo aqui no fórum q acha q isso ñ é problema....

@topic

é complicado falar q a culpa é da cip, pra mim não é, todos estão sujeitos a por exemplo, ataques DDos, não dá pra adivinhar qdo vai acontecer, no máximo, dá pra tentar se prevenir, e as medidas de segurança tomadas, as vezes não dão o resultado q se espera, então vai um tempo até conseguirem se ajustar.

Que eles estão se mexendo,eu não tenho dúvidas, mas o receio mesmo é no que virá depois... já houve uma situação muito similar, principalmente em servers alemães, a uns 2 anos e meio atrás, e a coisa ficou tão complicada q ganhamos dias de premmy.... em outra situação como essa, veio xp dobrada q acabou compensando.... mas sei lá, eu tenho pra mim q dessa vez vai ficar por isso mesmo.... tomara q ñ, é esperar pra ver....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blessings de graça a partir de amanhã, e uma possível semana de double exp no futuro.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artabraxus Ver Post
    Blessings de graça a partir de amanhã, e uma possível semana de double exp no futuro.
    regeneração de metade da exp perdida (skills e ml nao) tambem poderia ser oferecida,

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apr 27 2012 - Update on DDoS Attacks and Free Blessings!
    ver the last weeks, many of our players repeatedly suffered from connection problems which were caused by heavy DDoS attacks.

Ever since these attacks started, our technical staff has been working on this issue with high priority in close cooperation with our service provider. While countermeasures have already been initiated, the attacks are still going on. Rest assured that we will continue to do what we can to solve these difficulties in order to provide a trouble free game experience and to ensure that you can enjoy Tibia again.

In order to alleviate the negative impact these attacks obviously have on your gameplay experience, all temple NPCs will hand out all blessings which are available in Tibia for free and for all players from tomorrow's server save on. You can get the blessings repeatedly so just ask a temple NPC for "blessing" in order to get protected. This option will be kept ingame for the time being until we have the situation under control again.

In addition, we are thinking about further measures to make amends for the loss of fun and for the frustration you had to put up with during this difficult time: for example, starting a double XP week once the situation is back to normal again. Let us know what you think about that or if you have other suggestions.

Once again, we would like to offer our sincerest apologies for inconveniences caused by these malicious attacks.

Thank you for bearing with us!
    Your Community Managers

Estou pensando em matar o char só para não perder as Blessings de graça!

Publicidade:

Última edição por DemiMagus; 27-04-2012 às 12:57.
    22:00 Dairin Hell [14]: pra que serve protective charm?
    22:01 Elizyanalua [97]: PRA PROTEGER O SEU CHARME
    22:01 Elizyanalua [97]: nao sabe lê

Are you kidding me?

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41