Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 199

Tópico: Importaçoes de suplemento

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa ruim de comprar nacional é o preço, tão igual ou parecido quanto comprar em "lojas físicas", eu sinceramente acho muito mais vantajoso esperar 1 mês pra ter as importações em mãos (só que infelizmente a única que eu pedi pra mim tá demorando 72 dias kkkk), do que gastar 3x mais e ter o produto na hora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o alphard, vou procurar me programar bem e tentar suprir todas as minhas demandas com as importações... Procurarei lojas físicas apenas quando atrasar a importação e eu precisar daquele suplemento pra já (e tenho desconto em uma loja aqui por causa da academia e tal).

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é aquele negócio, tem dinheiro (quero dizer: ganha bem, pais ricos, etc...), compre aqui mesmo, se eu tivesse nas situações que eu citei acima eu compraria por aqui mesmo, maaaaaaas como eu sou pobre, gastar menos e esperar mais é o que há kkkkkk

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me recuso a pagar 90 reais num whey nacional sem qualidade, me recuso, tem certas coisas que voce simplesmente nao adimite, o povo brasileiro acordou, ninguem quer ser otario de pagar uma fortuna num whey sem reconhecimento algum...Tenho encomenda de 76 dias, sim, sou ciente dos males da importaçoes, mas sei tambem que isso eh passageiro, estamos em plena operaçao da receita federal, tudo ta atrasado, nao somente suplementos, tanto que ja importei alguns outros suplementos e nunca tinha passado de 30 dias, fe galera, muita fe!

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei um Lipo 6 Black Hers (pra minha mãe), no HealthDesigns. Optei por pagar pela entrega via DHL (8 dólares), porque o prazo de entrega especificado ali, era de 8 à 14 dias.

Fazem 19 dias, e nada. Alguém já enfrentou esse problema?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Comprei um Lipo 6 Black Hers (pra minha mãe), no HealthDesigns. Optei por pagar pela entrega via DHL (8 dólares), porque o prazo de entrega especificado ali, era de 8 à 14 dias.

Fazem 19 dias, e nada. Alguém já enfrentou esse problema?
    Quanto pagou nesse Lipo6Black?

Olha galera, eu moro do lado do Paraguay, quando alguém quiser passar por aqui, eu vou junto nas farmácias mais conhecidas onde só vende esses produtos com 100% fidelidade ao consumidor.

Meu Lipo6Black normal eu comprei por 30$, depois de um ano eu comprei o Lipo6Black Ultra que substitui 3 pills do normal por 1 pill do ultra. Paguei 35$, mas porque meu irmão gastou 500$ em suplementação, o cara deu desconto, pois no rotulo estava o preço de 42$.

Bom, é só pra avisar que se algum dia vocês vierem aqui e eu estiver na cidade, eu acompanho no PY se quiserem.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As encomendas mesmo entregues no brasil em 7 a 10 dias, o que acontece eh o tratamento que elas recebem aqui dentro, vi em algumas fontes que a encomenda pode ficar retida nessa epoca de operaçao ate 90 dias pra fiscalizar.

Porem a healthdesigns desponibilizou um novo modelo de frete que promete ter a entrega bem mais rapida do que o usual e com a opçao de ser rastreavel ou nao, ela via ta disponivel apartir de quarta feira, mas sinceramente, pra mim vai ser a mesma coisa, porque o problema ta no brasil e nao na entrega dos produtos.
    Última edição por Criatura; 24-04-2012 às 12:40.

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses preços citados já estão inclusos os impostos de importação? Achei muito barato.

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atrasos devem ser por isso: http://www.tecmundo.com.br/comercio-...te-90-dias.htm

Que droga, logo quando eu ia comprar meus suplementos =/ vo ver se alguém da academia tem pra vender

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que eu venho dizendo desde o começo do topico, hehehe, as encomendas tao atrasadas sim, bastante, mas isso passa..To atualizando todo dia aqui no topico as minhas encomendas, ta la na primeira pagina se voces quiserem ver.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. o codigo da biblia