Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Porque você joga Tibia?

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Motivos principais:

- Sem limite de level. Mesmo eu não sendo power gamer, eu gosto da liberdade que o jogo me proporciona.

- Penalidade de morte alta. Deixa o jogo bem mais emocionante, me faz ficar preparado para cada situação, hunt, quest, etc... Do contrário, eu simplesmente faria de tudo a qualquer hora.

- A variedade de quests é absurda. Pessoal reclama que não tem mais RPG, mas sequer lê o que um npc tem a dizer. E, cara: eles dizem MUITA coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o criador do tópico: Nada é eterno, nem mesmo Tibia. Quando você compra um DVD sabe que ele terá vida útil, o mesmo acontece com um fogão, um carro ou uma cueca. Jogue hoje e não fique pensando no futuro, você nem sabe se estará vivo amanhã

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    A propósito, o que seu post tem a ver com o tópico? Tá querendo levar alerta por flood, é?
    O criador do tópico comenta que muitos alegam que a CIP vai falir e isso tira um pouco da sua motivação. Tem certeza que meu post foi flood? Uma regras estranha inclusive já que flood é proibido mas a maioria deles é tolerada por ser conveniente aos interesses do Tibiabr. E outra, o cara faz um questionamento no título do tópico mas o conteúdo tem outra abordagem.

TibiaME é um joguinho de celular. Mesmo sendo bem legal, não pode ser suficiente para manter uma empresa do tamanho da CIP. FF eu nem comento porque só lembrar daquilo já fico deprimido.
    Última edição por Rotworm Jim; 23-04-2012 às 15:51.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Rotworm Jim Ver Post
    O criador do tópico comenta que muitos alegam que a CIP vai falir e isso tira um pouco da sua motivação. Tem certeza que meu post foi flood? Uma regras estranha inclusive já que flood é proibido mas a maioria deles é tolerada por ser conveniente aos interesses do Tibiabr.

TibiaME é um joguinho de celular. Mesmo sendo bem legal, não pode ser suficiente para manter uma empresa do tamanho da CIP. FF eu nem comento porque só lembrar daquilo já fico deprimido.
    A proposta do tópico é bem clara: "Porque você joga Tibia?" O tópico não está perguntando se o jogo vai falir ou não, isso é apenas um comentário do criador do tópico. Então deixa de ser mala e não mude o escopo do tópico. Já é o segundo post seu que foge ao assunto proposto. No próximo eu já não serei tão tolerante (viu como flood é tolerado até certo ponto? )...

Só pra constar: TibiaME foi o primeiro MMO para celulares, lançado em 2003. E tem uma boa base de jogadores atualmente.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@tópico: Eu jogo Tibia porque acho legal e me divirto, porque meus amigos me convidaram pra jogar e quando a coisa é game, eu estou sempre com eles.

Resposta de acordo com o título do tópico, mas não com o conteúdo. Rindo demais aqui com a falta de perspicácia, a pergunta que está sendo respondida é só um mero título induzindo o leitor a fazer um questionamento a si mesmo antes de ler o texto.

@TibiaME é muito fera, mano, estou jogando e curtindo mais que Tibia. Só que eu tô falando de um jogo que sustente a CIP caso Tibia encerrasse.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelos meus amigos. Enquanto eu tiver amigos no jogo, me divirto.

Publicidade:

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Apoiado!!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rotworm Jim Ver Post
    Claro que vai falir!! Que outro produto a CIP apresentou até hoje?

As pessoas que jogam Tibia encerram sua jornada uma hora ou outra, e quem substitui eles? Quanto menos players, menos tempo de vida.

Respondendo sua pergunta... Fiction Fighters e TibiaME

Jogo tibia pq tibia tem cheiro de bacon...

Na verdade jogo tibia pq e o que menos me enjoa :<

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    This.

Não tem coisa melhor do que caçar em grupo/fazer alguma quest ou qualquer coisa com os amigos, falando merda no skype.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opa... Um bom Entreterimento.

Bem, achei super interessante sua forma classica de ser, ainda possui um mundo imenso estando sempre em expansão, não possui limite de levels. Jogabilidade Fantástica. Afinal não e qualquer coisa que completa 15 anos.

Como ja não tenho meus 14 anos... Achei interessante jogar um game mais concreto com uma grande historia. Só estou abatido no momento pois estou naquela faze de treinar ainda e ela e bem cansativa ate começar a jogar realmente.

Pena não ter conhecido antes...XD

Particularmente não gosto dos jogos atuais, a preocupação e grande com graficos e a jogabilidade, historia quase nula... A molekada de hoje não sabe o que é game de verdade..

Alguem lembra River Raid, Albatroz, Pacman, Tron. RPG classico Castle, entre outros mais isso e em outro topico...XD

Um grande abraço...

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que eu jogo?

Bom cara, na verdade hoje em dia eu jogo mais pelo vício. Antigamente era pelo prazer de fazer coisas novas, amigos novos. Hoje eu entro no TS da guild, conversamos, matamos alguns jogadores, mato alguns bixos, morro pros mass kicks, quando vou ver o tempo passou nem nada produtivo.

Hoje a palavra que define bem o que o Tibia virou pra mim é rotina.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sua Verdadeira Cor
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 68
    Último Post: 12-07-2015, 05:19
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 27-04-2005, 13:11
  4. Ker conkistar uma garota e não sabe como? Então leia!
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-10-2004, 18:33
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem