Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Porque você joga Tibia?

Registro
    17-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Porque você joga Tibia?

Boas tardes Tibianos, sou novo por aqui e também relativamente "novo" no mundo do Tibia.
    Novo entre aspas uma vez que já jogo/conheço mais ou menos há 5 anos mas todas as vezes que joguei dei retired e voltei passado um tempo.

Contudo, desta vez voltei para ficar e já levo um EK level 54.
    Bom, posto isto eu abri este tópico para saber o porquê de jogarem Tibia e também o que faz o Tibia diferente dos outros mmorpg's.

Decidi abrir este tópico uma vez que tenho visto muitos usuários aqui do fórum a reclamar do Tibia actualmente, de entre os motivos de desagrado destacam-se certas coisas como a Penalidade de Morte, restrições em PVP, monotonia, etc etc etc.

Confesso que por vezes fico desanimado quando leio comentários que falam que a Cip poderá falir, que o Tibia não tem futuro, que existem cada vez menos jogadores, etc etc etc.

Então talvez possamos ver este meu tópico como um incentivo, tanto para mim como para outros jogadores na minha situação.

Eu jogo tibia principalmente por causa da "pica" da "excitação" da motivação que me dá chegar cada vez mais longe. Gosto da complexidade, da diversidade quer de monstros, quer de itens... e embora só ajam 4 vocações penso que todo o character é diferente, porque existem muitos parametros que os podem diferenciar (skills, ml, equips, etc etc). Já joguei bastantes RPG's e tibia é o UNICO que me consegue motivar desta maneira, que me consegue pôr o coração a bater perante uma situação de perigo, que me dá adrenalina mesmo sentado em frente do pc. (acho inclusive que se a cip tirasse a death penalty eu deixaria de jogar) isto porque existem bastantes rpg's em que morrer não tem absolutamente qualquer consequência, ora, qual é a piada então?

Deixem as vossas opiniões e obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BiteSurfer; 23-04-2012 às 10:49.

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu jogo tibia para me divertir, gosto de caçar e ficar forte para poder matar monstros mais fortes, e principalmente gosto de roleplay, fico de bobeiro com o pessoal da guild na guildhall de vez em quando só pra zuar mesmo, até futebol tem!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BiteSurfer Ver Post
    Eu jogo tibia principalmente por causa da "pica" da "excitação" da motivação que me dá chegar cada vez mais longe.
    kkkkkk eu ri

@topic
    eu jogo porque me identificio e ja estou familiarizado, e nao e um rpg puxado pra cultura oriental, que eu nao sou muito fa.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que eu gosto da simplicidade e da diversão que me traz, também por que eu curto muito o ambiente medieval o rpg e tals, fazer as quests vendo as historias e massa

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo por que é divertido. Os outros MMO's me enjoam fácil. Quando não estou a fim de jogar tibia eu jogo minecraft ou então Skyrim.

Tibia te da a opção de fazer muitas coisas interessantes e não só ficar caçando.

Publicidade:

21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio que a Cip vai falir é bobeira, a galera meio que dá uma exageradinha . Claro que o Tibia tem lá seus problemas, mas também não é pra taaaanto assim...

O que diferencia o Tibia dos outros games, pra mim, são duas coisas: a jogabilidade única e clássica, e o vasto conteúdo que o jogo apresenta. São enormes mapas, itens, quests, vários monstros, coisa de todo tipo a gente encontra pelo game, desde garrafas quebradas e queijos embolorados até sorvetes...

O jogo te faz livre. Pegando uma garrafa, pode enchê-la de cerveja num barril. Com a vara de pesca, pescar peixes para se alimentar e recuperar a mana. Com a arma, bate nos móveis e os quebra. É um jogo que não limita o jogador. Faz ele se sentir livre num mundo fantástico onde o ambiente é altamente interativo.

Sempre que a gente passa num lugar, por mais que o conheça, ainda tem seus segredos e passagens secretas mesmo depois de tantos anos de jogo, esses tempos achei uma passagem secreta no pântano que nunca tinha ouvido falar, nem tinha visto ninguém passar por lá.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que vai falir!! Que outro produto a CIP apresentou até hoje?

As pessoas que jogam Tibia encerram sua jornada uma hora ou outra, e quem substitui eles? Quanto menos players, menos tempo de vida.
    Última edição por Rotworm Jim; 23-04-2012 às 15:02.

Registro
    23-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou numa situação parecida, voltei de muito tempo atrás.

Pra mim um fator trivial é a pena de morte. É um porre morrer, de fato, mas isso é o que torna o jogo interessante. Na maioria dos MMOs você pode fazer qualquer coisa e esculhambar por aí sabendo que vai ficar tudo bem. São previsíveis e entediantes. O Tibia dá uma empolgação e a adrenalina de correr o risco de morrer. Tudo tem a ver com o risco. Quando o jogo é previsível e te dá sempre a sensação de segurança, ele se torna entediante.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Rotworm Jim Ver Post
    Claro que vai falir!! Que outro produto a CIP apresentou até hoje?
    TibiaME, oi? Fiction Fighters, oi? (tá bom, o FF ainda não decolou...) A propósito, o que seu post tem a ver com o tópico? Tá querendo levar alerta por flood, é?

@Topic
    Gosto de Tibia por que tem um mundo muito vasto e interativo, uma gama de desafios muito boa (experimenta fazer as quests sem spoil... Alias, experimente jogar sem spoil algum!) e tem uma boa penalidade de morte - o que aumenta consideravelmente a sua adrenalina em situações de risco.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAha!

Querem que o jogo fique emocionante e difícil? Tentem fazer o que o gryllo falou, fazer quests sem usar spoils, vão ver o quão dificil é descobrir todo o necessário e juntar tudo em um pensamento unico!!

Publicidade:

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sua Verdadeira Cor
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 68
    Último Post: 12-07-2015, 05:19
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Tibia RPG!Jogue aqui e agora lol
    Por Guardian of Muritanya no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 27-04-2005, 13:11
  4. Ker conkistar uma garota e não sabe como? Então leia!
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-10-2004, 18:33
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem