E ai mano ^^
voltei do ban e estou ai
gratz por tudo, estou sempre por auqui
passa la no meu depois?
ate mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ai mano ^^
voltei do ban e estou ai
gratz por tudo, estou sempre por auqui
passa la no meu depois?
ate mais
Atualização
Fala galera,primeiramente queria agradecer a todos que acompanham e comentam o l.t pq chegamos a 100 posts. Bom agora vai uma mini atualização do q eu fiz ontem...to meio desanimado pra treinar skills e jogar, enfim fui upar nos Wyvern perto da OF e sai em um lucro muito bom #paranossaalegria .... e tbm acabei upando um level
mas bora pras ibagens!
Ai vai alguns rares que dropou na hunt, detalhe pra WOI q dropou quando eu estava saindo da hunt
hunt 40min Wyvern
Gastos: 50 mana potions = 2.5k
Loot:GP's =3.0k
Wyvern Fang = 1.7k
WOI= 2k
12x Wyvern Talisman=2.4k
Lucro=8.1k - 2.5k = 5.6k
Obs: vendi tudo a preço de market
É isso galera, e tbm queria dizer a vcs q nossa guild agora tem site, se quiserem dar uma olhada é so entrar : www.shadowtribe.co.cc
ficou lindo u.u , é isso galera até a prox
Spoiler: Respostas
Última edição por Katon Helix; 17-04-2012 às 14:29.
Vish, caçar em area free é osso! Mas pelo menos não deu waste!
Gratz ae!
Boa sorte no char cara!
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."

E ai mano, gratz por mais um level, aos poucos vamos que vamos
tinha tomado ban por post sem conteudo xd
até mais ae ^^
Atualização
Jogo rápido galera, começando pelo meu up skill e tbm um noob que morre do meu lado pro slime... isso que dá decha muito tempo afk, pena q o loot so foi pot e alguns GP's
Aí hj eu fui todo contentão tentar pegar axe 75 e não achei um respawn de slime, então resolvi sair pra caçar, tinha ouvido a um tempo atras que lugar bom pra free upar é a DC(Dark Catedral), e não deu outra, fui la upar e não me arrependi não, sai no lucro e a xp la chegava em torno de 60k/h
E por ultimo o loot
obs: o Taurus Mace foi de um Minotaur Mage saindo da DC
Bom galera fui, amanha talvez trago mais ss's e talvez a do lv 52, até mais!
Última edição por Katon Helix; 19-04-2012 às 15:50.

E ae mano, parabéns por mais 1 skill xD
DC é legalzinho sim e um dos melhores lugares free se não o melhor
parabéns ae xD
Opa, megusta luminera
Ruimzão estar free, mas nois leva..
Vo aproveitar que to meio retired e vo acompanhar-te.. eu espero
Bora por 80/80 no charzin aii mano
e testa Orc Fortress, é bom tambem
Teh
Opa.. e aí, bora bora atualizar haha.
Bem legal o LT, acompanhando
Abraço!
mt legal seu char![]()
Se criar um paladino, nao que eu seja expert, mas o que precisar e eu puder ajudar, fica a vontade pra pedir!!!
abraaço
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Atualização
Katon Helix não morreu! Sim, estou de volta. Acho que muitos pensaram que o L.T tinha terminado pelo fato de eu não atualizar a muito tempo. Bom, pra falar a verdade até pensei em parar com tudo, com o L.T e com o kina para criar um pala, mas dai pensei bem e acabei desistindo e voltando pro meu kina
Nesse rolo fiquei +/- 1 semana parado sem treinar meus skills, oq me prejudicou muito, mas no final das contas acabou dando tudo certo e acabei atingindo mais um objetivo que era os skills 75/75
Agora estou na dúvida se pego lvl 60 free e no msm pego skills 80/80 pra rushar quando pagar p.a, ou se ja pago p.a e vou ao rush
Bom galera é isso, esperto que continuem acompanhando meu L.T, pq ele não acabou, e logo mais volto com ss dos meus up's....Fuii
A lembrando, atualizei a pagina inicial!
Última edição por Katon Helix; 04-05-2012 às 08:31.