Atualização
Fala galera tranqs? Esse fim de semana esta me ajudando muito para alcançar minha meta, bem estou treinando bastante e com isso os skills estao vindo depressa. Bom estava treinando em ab, mas toda hora que saia e voltava ja tinha gente ocupando os 2 slimes, então me mandaram ir Folda, cheguei la não achava os slimes, fui no ultimo andar e achei water elemental, bem nessa hora da um lag e eu fico na red, mas no final deu tudo certo e eu acabei achando os slimes onde upei meus skills!
Ai para o L.T não ficar vazio fiquei procurando achievements faceis de se fazer e acabei encontrando alguns, mas só fiz um... melhor do que nada.
Ai tinha acabado de upar meu shield 72 e fui sair de Folda, passei pelos Wyvern pra ver se dropava algo e acabei dando meu best hit
Era pro meu shield ja estar 73, mas fiquei em um rolo de ir ou não pra Amera e até agora não decidi, criei um paladin la peguei lvl 10 e a Tattah me ajudou com 10k, agora so resta saber se realmente vou ou se continuo em Luminera
Bom galera por hoje é so, creio que amanhã tem mais fui
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, mas no final deu tudo certo e eu acabei achando os slimes onde upei meus skills!

Responder com Citação

... Bom hj não vo fla muito pq to sem tempo, então vou postar as ss's pra vocês