CODeRUH
Level 26
free
hp 12
mana 25
atk 39
def 24
Raafaell
Level 37
vip
hp 17
mana 36
atk 44
def 47
Upa, loot
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
CODeRUH
Level 26
free
hp 12
mana 25
atk 39
def 24
Raafaell
Level 37
vip
hp 17
mana 36
atk 44
def 47
Upa, loot
Última edição por CODeRUH; 14-04-2012 às 09:39.

Level: 5
Classe: Wizard
Pontos : Mana 4, Atk 3, Def 5, Hp 4
Tem Premium: Não
Você quer: Rushar, Upar, Loot
Começei agora, fiz até a missão das traps e não sei mais o que fazer :/
Podem me ajudar?
Grato

Vai em Menu, clika em quests/incomplete, acha a quest q tu ker abre ela e clica em directions, vai fazendo todas as quests até lv 12 no mínimo (fica esperto de sempre clicar nas caixas, baús e barris, e td q for possível q tu encontrar pelo caminho). Depois disso nao posso te falar pq só jogo a dois dias...

Level: 19
Classe: Wizard
Pontos : Mana 10, Atk 23, Def 21, Hp 18
Tem Premium: Sim
Você quer: Dinheiro e exp razoável
Olá!!
Primeiro quero parabenizar a iniciativa de criar esse topico, pois tenho visto que é muito dificil encontrar informações interessantes do TibiaMe.
Level: 16
Classe: Warrior
Pontos Investidos em Ataque: 1HP 16MP 26ATK 18DEF
Tem Premium: Não
Você quer: Gostaria de pegar grana para comprar uma energy blade, que no mundo 25 ta mais ou menos 3K, pelo menos a ultima vez que eu vi.
Estou huntando orcs, com thunder hammer, fico tranquilo, deixo pra depois o energy e invisto de def?
Até Mais!

lvl 15
29 atk 13 def 0 hp
no premmy
quero um lugar pra caçar por grana, xp eu consigo pegar de boa nos bears pois tenho uma troll cleaver
É dificil de te dizer, pois os monstros dão dinheiro equivalente a experiencia. Isso quer dizer que quanto mais experiencia eles dão, maior vai ser a quantidade de dinheiro.
Por enquanto, tudo o que deve fazer é upar, pra quando for lvl 20, você poder ir nos ursos para fazer a bendita grana, vendendo as swords que cai nele.
Lembrando que, quanto menos dinheiro gasta com pots, mais vai sobrar para comprar outras coisas.
Se tiver duvidas com outras coisas, estou aqui para ajudar.