Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93

Tópico: [Life Thread]~~ Godlike's Family~~

Registro
    17-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do lt, bonito e organizado ;3
    Meu casamento foi lesbico, lembro que no meu primeiro char queria fazer um gay com meu rl, haha.
    Uma pergunta, vocês tem amigos em outros mundos ? Vi um godlike ontem em Magera, estava de bot nos swamps de port hope ;3
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente, Kiovoltz.

Lógica do fórum:
    " O char dele é melhor que o meu, vou acusar de botter e/ou comprador de gold."
    True Story

Registro
    13-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Meu casamento foi lesbico, lembro que no meu primeiro char queria fazer um gay com meu rl, haha.
    Uma pergunta, vocês tem amigos em outros mundos ? Vi um godlike ontem em Magera, estava de bot nos swamps de port hope ;3
    Abraços.
    Nenhum amigo em nenhum outro mundo, cara, pra falar a verdade, nossa familia antes era o BDR. '-'
    A gente fez ate um LT

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kio kawai Ver Post
    Abraços.

Opa, vlw. Quanto a sua pergunta, sim, nós temos amigos em Pythera e Xantera, porém nenhum usa esse sobrenome, esse sobrenome começamos a usar agora, além de que é um sobrenome comum, a familha é de Astera, e não temos nenhum jogador desonesto nela. Aproveito a situação para comunicar que somos totalmente contra o uso de Bots e/ou macros, pois isso tira completamente a graça do jogo, além de ser injusto e desleal.

@Topic: Minha Premium account chegou, porém reduzi para 1 mês, pois estarei viajando e perderia quase 1 mês do p.a se tivesse posto de 3 meses. No momento estou upando skills e postarei atualizações esse sabado.

@Edit: A familha está ganhando reforço, agora contamos com um novo membro. Ele provavelmente será um paladino, mas até termos certeza, nada oficial. (Ele é um ser instavel, não sabemos se ele realmente fara ou não).
    Última edição por Jack Godlike; 20-04-2012 às 00:13. Razão: Adicionar informação
    Kill a man, you're a murderer;
    Kill a million, a conquereror;
    Kill them all, and you're a god

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 26!

Só meus grandes amigos que me ajudaram nessa jornada sabe como foi dificil minha chegada até aqui. Hoje mesmo pensei em desistir do tibia, não conseguia olhar pro teclado nem pro computador, portanto eu agradeço a nossa família, serio mesmo amo voces, nwhaf, nwhaf kawaii desu. :3

Bem, enquanto ao UP eu tinha gastado 40 pots no cemitery, tava wastando de leve, bem de leve mesmo, bem... Minhas pots acabaram, fiquei matando Ghouls mais faltavam ainda uns 10! Então ao mendigar pots um cara disse que blocava uma GS pra mim. No inicio achei que ele tava zoando ou queria meu loot, mas só desconfiei mesmo quando a GS virou em mim e me deixou red. Desci, tava sem mana pra exurar, portanto ele me deu suporte e blocou a GS pra mim de verdade, na escada. Agradeço á Stillborn Oz pelo meu UP e ofereço o up a Jack e Jeff pela força que me deram!

Magic Level 24

Sim, garotada foi mais um beneficio do meu up do cemitery! Tá aí o print. :3

Última edição por Taylor Godlike; 20-04-2012 às 02:19.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GTZ 26

so nao deixa mais o pai puxar o fio do modem enquanto vc caça aheuahueahu xD

da uma passada no meu LT

Publicidade:

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lindo demais galera, primeiro, pra comecar, vou mostrar o print da promote (que eu comprei assim que botei premmy e esqueci de postar, ta ai olha:

Morri pra draggy, perdi ml, voltei la, recuperei level 21 (perdi print denovo) e recuperei magic level (esse consegui tirar)

Depois eu resolvi alcancar em luiz em relacao a nivel (apesar de ml estar bem abaixo mesmo =s), vamo que vaaamo taylor:

Xp por hora basica

Magic level 19

Level 23

Level 24

Magic level 20

Level 25

Depois de matar tantos minos, eis algum drop:

Ta ai as mino leather e a quantidade de pot que eu gastei (fora 3 stealth rings):

Tempo total de hunt: 3h (1 hora e meia ontem de noite, 1 hora e meia agora)

Ai como ficou a taskzinha pro horned fox:

Bem, eh isso, abracos.

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo, morri duas vezes, a galera do LT so posta por causa de Luiz e ta todo mundo me deixando puto, to pensando em desistir do druid, toma HS muito facil, esse lixozinho.

Registro
    13-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAO VOU DESISTIR ESSA PORRA, GODS NEVER DIE. (ou gods never surrender, whatever):

Magic level 21

Level 25 (denovo)

Level 26 *__________*

GOGO LEVEL 27, COMPREI + 100 POTS PRA TORRAR, VAMO ACABAR ESSES 300K DE BALANCE CARAI

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    GTZ 26

so nao deixa mais o pai puxar o fio do modem enquanto vc caça aheuahueahu xD

da uma passada no meu LT
    GTZ 129. 28 Mistrock viu, você prometeu. '-'

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 28 faça estoques de stoneshower... rune vc mesmo q dai sua hunt nunca dá waste e vc inda upa ml

nao tem segredo la

so usar sempre o stealth ring que nenhum cyc te ve .-.

Publicidade:

Permissões de Postagem