Postado originalmente por
Kio kawai
Gostei do lt, bonito e organizado ;3
Meu casamento foi lesbico, lembro que no meu primeiro char queria fazer um gay com meu rl, haha.
Uma pergunta, vocês tem amigos em outros mundos ? Vi um godlike ontem em Magera, estava de bot nos swamps de port hope ;3
Abraços.
Opa, vlw. Quanto a sua pergunta, sim, nós temos amigos em Pythera e Xantera, porém nenhum usa esse sobrenome, esse sobrenome começamos a usar agora, além de que é um sobrenome comum, a familha é de Astera, e não temos nenhum jogador desonesto nela. Aproveito a situação para comunicar que somos totalmente contra o uso de Bots e/ou macros, pois isso tira completamente a graça do jogo, além de ser injusto e desleal.
@Topic: Minha Premium account chegou, porém reduzi para 1 mês, pois estarei viajando e perderia quase 1 mês do p.a se tivesse posto de 3 meses. No momento estou upando skills e postarei atualizações esse sabado.
@Edit: A familha está ganhando reforço, agora contamos com um novo membro. Ele provavelmente será um paladino, mas até termos certeza, nada oficial. (Ele é um ser instavel, não sabemos se ele realmente fara ou não).