Curtir Curtir:  0
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 463

Tópico: UEFA Champions League

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A estratégia ofensiva do Chelsea era bem clara: bola no target man. O problema é que o Puyol não é um zagueiro do qual você se livra na força ou na velocidade e a linha de impedimento do Barça deixou o Drogba com cara de fraldinha.
    Em um dos tantos impedimentos do Drogba, por exemplo, ele teve condições de lançar o Lampard (?) sozinho.

Edit: Com relação ao que você disse sobre o Barça: o Mourinho, no primeiro super-clássico, jogou contra o Barcelona como se estivesse contra o Getafe. Tomou 5.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Amagad; 18-04-2012 às 21:45.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chupem barceletes.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    A estratégia ofensiva do Chelsea era bem clara: bola no target man. O problema é que o Puyol não é um zagueiro do qual você se livra na força ou na velocidade e a linha de impedimento do Barça deixou o Drogba com cara de fraldinha.
    Em um dos tantos impedimentos do Drogba, por exemplo, ele teve condições de lançar o Lampard (?) sozinho.

Edit: Com relação ao que você disse sobre o Barça: o Mourinho, no primeiro super-clássico, jogou contra o Barcelona como se estivesse contra o Getafe. Tomou 5.

Não disse exatamente que os times deveriam jogar contra o Barça de qualquer maneira.

Mas você não acha que é possivel vencer o Barcelona sem ter que retrancar tudo e ficar jogando chuveirinho pro camisa 9 ?

Isso é muito comum quando a gente ve um jogo de um time do interior da Série B contra um time grande. Só que eles não tem outra saida. Mais do que a qualidade , a preparação fisica e emocional não se compara a que existe num clube preparado para vencer.

Mas aqui a gente ta falando não de um time do interior , mas de um time como o Chelsea.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Não disse exatamente que os times deveriam jogar contra o Barça de qualquer maneira.

Mas você não acha que é possivel vencer o Barcelona sem ter que retrancar tudo e ficar jogando chuveirinho pro camisa 9 ?

Isso é muito comum quando a gente ve um jogo de um time do interior da Série B contra um time grande. Só que eles não tem outra saida. Mais do que a qualidade , a preparação fisica e emocional não se compara a que existe num clube preparado para vencer.

Mas aqui a gente ta falando não de um time do interior , mas de um time como o Chelsea.
    É possível vencer o Barcelona do jeito que você quiser imaginar. Mas o fato é que o objetivo principal do Chelsea era não tomar gols em Stanford Bridge. E a melhor estratégia ofensiva que mantinha o poder defensivo do time era justamente o chuveirinho no Drogba.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem é pq o time (grande) é preparado pra vencer. É peso da camisa mesmo.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que eu penso que existe uma baita diferença entre jogar defensivamente e abdicar de jogar.

Existiram grandes times que jogaram defensivamente na história do futebol. Aqui mesmo no Brasil o SP de 2005-2007 foi um grande exemplo disso. Mas não deixavam de atacar , ou elaborar contra-ataques para pegar o adversario de surpresa. Inclusive em muitos jogos ofereciam mais perigos do que os proprios times que atacavam sem parar.

Eu acho que por exemplo o Milan se defendeu bem contra o Barça. Inclusive falei aqui no jogo que nesse jogo o juiz teve que dar uma ajudinha.

Agora eu não consigo dizer que o Chelsea jogou bem. Primeiro teria que ter jogado.

------------------------------------

É visivel como o futebol realmente mudou hoje. Tempos atrás ninguem consideraria um time que na sua casa ficou totalmente acuado desde o primeiro minuto como um time que jogou bem.

O Barça é bom , mas não é invencivel. Como disse o PVC , os adversarios tornam o Barça invencivel , pois temem , e mais triste ainda , não tentam jogar contra ele.

Edit:

Acho que agora cheguei no ponto principal dos meus posts

É simplesmente ridiculo gigantes europeus tratarem o Barça como se fosse o time dos seus pais jogando.

É simplesmente ridiculo achar que um time com Drogba , Lampard e outros grandes jogadores não tem capacidade nenhuma de bater o Barça jogando de igual para igual.

O Real hoje é o unico time que tem condições de vencê-los vamos dizer 2-3x em 10 partidas não só porque tem grandes jogadores , mas por ser o que menos o trata como um Rei.

O Barcelona tem jogadores fantasticos , mas tem mais que isso : uma coletividade e uma estrategia. E o que os outros times tem? Frases prontas para elogiar o Messi , Declarações para o Pep e Argumentos no final do jogo como "Jogamos contra o melhor do mundo" E isso vai desde o Santos até um gigante europeu.

O Barça vai continuar monopolizando os titulos lá enquanto acharem que o unico jeito de tentar vencer é abrir mão de jogar , mesmo que apoiados por uma torcida de 40-50 mil pra tentar achar um gol cagado num contra-ataque e contar com a sorte pra quem sabe conseguir um 1x0
    Eu acredito que o Barça não seja invensível se o outro time for jogar para valer, o negócio é o outro time conseguir jogar sabe...

Mas eu fiquei pensando aqui no seu post sobre os ultimos times que foram "bem sucedidos" contra o Barcelona e me vieram algumas imagens do jogo de hoje na mente... Principalmente aquelas imagens dos jogadores do Chelsea no meio de campo com 4 jogadores do Barcelona vindo pra cima para roubar a bola e me lembrei de uma jogada do segundo jogo do Barcelona contra o Milan, no lance do gol, em que o Robinho estava com a bola e estavam vindo 3 marcadores para cima dele e ele teve o sangue frio de tirar os 3 da jogada e derrepente, se transformou em um ataque 3 contra 2, aí foi só tocar para o Ibra mandar para o Nocerino e foi gol (até porque, Victor Valdés não é grande coisa no gol não...). A dificuldade então seria o que? Encontrar jogadores com sangue frio e habilidade para escapar da super marcação do Barcelona (que é tão eficiente quanto seu super ataque) para fazer esse tipo de jogada.

Mas eu acho muito válida a postura de times como o Chelsea teve hoje... O São Paulo em 2005 teve uma postura muito parecida contra o Liverpool e pouca gente lembra disso... Só lembram que o São Paulo é que foi campeão e não o Liverpool... Só que, para funcionar contra o Barcelona, o time tem que ter um puta de uma zaga... Tem que ter Cahill em um dia expetacular, Terry, Ashley Cole, Ivanovic, Mikel... Até o Drogba tava marcando (e fez alguns desarmes importantes...)

Acho injusto falar que o Chelsea não jogou bem hoje... O Chelsea jogou muito bem na defesa e o resultado foi uma coisa que eu nunca tinha visto: Jogadores do Barcelona claramente descontrolados e impacientes em campo. (claro que o Drogba contribuiu bastante para isso...)

Sei lá... Depois de ver o jogo de hoje, tenho esperanças...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente

O que eu vi foi um ataque contra defesa classico. Tipo quando joga Cruzeiro x Time do interior.

A diferenca eh que o Chelsea tinha o Ramires que corre igual uma desgraca e deu bela assistencia pro Drogba.

Barcelona brincou de perder gols, puta que pariu

Alexis, Fabregas, Busquets.

E matou o Chelsea taticamente

mas acho que todos os times em funcao de respeito ou porque sabem mesmo que se for pra cima vao tomar um sacode

o unico time que parou o Barca foi a Inter do Mourinho com a melhor retranca ja vista nos ultimos tempos.

Eh feio, mas eh valido... E acho que ate alguem conseguir pensar em alguma ideia revolucionaria. Vai ser o jeito de derrotar o Barcelona.

Mas isso so ocorre em dias como hoje, o time da retranca da sorte e o Barca ta num dia ruim.

E espero ver uma retranca monumental no jogo de volta. Mas acho que o Chelsea nao segura nao.

Apostaria em goleada com Messi metendo Hat-trick ainda.

A magia do Barcelona eh uma coisa muito interessante. Mesmo perdendo o time nao deixa a peteca cair. Perde, mas perde humilhando o Adversario, com 500% de posse de bola e 500 finalizacoes.

So perde quando a bola teima em nao entrar

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.

Eu não sei porque tem gente criticando o Chelsea. Não existe essa de deixar de jogar, futebol é futebol e não se arriscar de vez em quando é o mais sensato a se fazer.

O Santos foi cheio de confiança pra cima do Barcelona, por exemplo, tentando jogar de igual pra igual e foi aí que ocorreu a catástrofe. Não dá pra querer jogar igualmente com o Barcelona hoje, há um entrosamento e uma estabilidade ímpar entre os atletas. Jogar defensivamente ou mesmo "deixar de jogar" como alguém aí disse não é nenhum problema. Não vejo o Real Madrid como o único capaz de derrotar o Barcelona mais de uma vez, não vou explicar o porque, já que a natureza dos fatos se encarrega disso.

O que os teóricos não levam em consideração é que se trata de um mata-mata. Sendo assim, qualquer invencionice pode resultar em derrota. Armar um esquema defensivo e jogar em função dos adversários parece tolo e ingênuo, mas foi assim que a Itália ganhou as Copas de 1982 e 2006 por exemplo. Futebol é objetivo, não adianta nada dar show para no final os resultados não aparecerem. É bom lembrar que, quando se enfrenta um adversário desse porte, o feijão com arroz passa de incremento a prato principal.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pude assistir o jogo ontem mas imagino como o chelsea deve ter jogado...
    No camp nou é outra coisa. O barcelona ta respeitando demais os adversários quando ta jogando fora de casa. Mas no camp nou, o barça passa fácil.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Eu não entendo porque as pessoas confundem chutes a gol/oportunidades de gol criadas com jogar bem. Eu sei que não é o mais agradável de se ver, mas jogar defensivamente é tão válido quanto jogar ofensivamente. O Chelsea fez exatamente isso: defendeu bem. E mesmo que tenha atacado pouco, fez o que precisava quando atacou.
    O Di Matteo provavelmente faria alterações para deixar o time mais ofensivo no segundo tempo se ele já não estivesse em vantagem.
    Concordo que o chelsea defendeu bem
    mas mesmo assim barça teve umas cinco/seis chances CLARAS de gol
    barça jogou bem sim, mesmo com a boa defesa do chelsea criou varias oportunidades, só erraram no ultimo lance
    agora é ver como o chelsea vai se comportar no camp nou
    sera que vai ser aquela retranca? kkk

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | Gunbound World Champions
    Por Orichalcum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2005, 21:56
  2. Letras de Músicas que vcs gostam xD
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 07-12-2004, 10:08

Permissões de Postagem