Curtir Curtir:  0
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 463

Tópico: UEFA Champions League

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Bela partida do Chelsea

Chelsea foi sortudo e letal...
    Mais 90 minutos!!

Alguém aí assistiu na globo? Comecei, por preguiça de mudar de canal, a ver e depois que ouvi o Galvão chamando o Cahill de ruim e o dono do Chelsea de "Ibrahimovic" eu fiquei mais ou menos assim: "Tem salvaçao não saporra... "

Eu assisti fazendo outra coisa ao mesmo tempo
    achei que fosse loucura minha essa do Ibrahimovic, pqp

@jogo
    Domínio total do barça
    tiveram no minimo 5 chances CLARAS de gol, mas sanchez e fabregas vacilaram
    sem contar a bola na trave aos 47
    Chelsea tudo que fez no jogo de bom foi o gol mesmo, que até foi bonito
    só quero ver na espanha, barça passa facil

Barça x Bayern na final jogão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post

Bela partida do Chelsea

Chelsea foi sortudo e letal...
    Mais 90 minutos!!

Alguém aí assistiu na globo? Comecei, por preguiça de mudar de canal, a ver e depois que ouvi o Galvão chamando o Cahill de ruim e o dono do Chelsea de "Ibrahimovic" eu fiquei mais ou menos assim: "Tem salvaçao não saporra... "

Cara, eu liguei a TV na Globo , vi Galvão falar essas 2 MERDAS e mudei de canal na hora.

@Jogo

Chelsea muito sortudo, 1 chute 1 gol, mas é isso que ganha o jogo.
    Prevejo um jogo de volta com o Chelsea no 9-1-0 igual a Inter do Mourinho em 2010, não duvido que se classifiquem não.
    Se passarem sou Chelsea na final.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Que merda pqp

Chelsea jogou como o Santos na final do Mundial. Não fez nada o jogo inteiro.

A unica coisa diferente eh que akelas bolas do começo que o Barça fez no Mundial passaram raspando a trave.

É incrivel como o Barça faz todos os adversarios parecerem lixos. O unico que consegue jogar um pouco é o Real..pq os outros pff

Na volta chuto uns 4x0 fora o baile. O Chelsea não tem poder pra retrancar no Camp Nou.

Obviamente to exagerando rsrs sem comparar o poder de marcação...mas a realidade é que o modo de jogo da no msm
    O cara quer comparar santos com Chelsea?? Cade a barrinha de clubismo ali do lado pra dar +1345135??

@Topic
    Tava em aula e acabei não assistindo, mas deve ter sido um jogo chato, os jogos do Barcelona em geral são chatos por ser sempre contra retranca...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O cara quer comparar santos com Chelsea?? Cade a barrinha de clubismo ali do lado pra dar +1345135??

@Topic
    Tava em aula e acabei não assistindo, mas deve ter sido um jogo chato, os jogos do Barcelona em geral são chatos por ser sempre contra retranca...
    Não estou comparando os times cara e sim o que foi o jogo.

Assim como o Santos ñ fez absolutamente nada na final do Mundial , o Chelsea não fez absolutamente nada no jogo. Tentou jogar no contra-ataque e conseguiu em uma perda de bola acho que do Fabregas(?) achar um gol e ficou lançando bola de lateral pra área. Só.

Diferentemente do Mundial , o Barça hoje perdeu gol atras de gol.

Só quis dizer que é incrivel como o Barça faz todos os times , exceto o Real e mesmo assim não é tanto a diferença , parecerem um time de 11 alunos de EM jogando. Não conseguem tocar a bola e quando tentam correr um pouco eles aceleram.

Claro que no prox jogo o Chelsea pode jogar melhor. MAS se jogar como foi hoje no Camp Nou , eu chutaria em uma goleada facil do Barcelona , com eles relaxando no jogo já na metade do 2 tempo.

Espero que a final seja Barcelona x Real Madrid. Só que mesmo tendo sido 1x0 pro Chelsea e 2x1 pro Bayern , o Real vai ter muito mais dificuldade pra passar.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post

@Topic
    Fortaleza jogou contra o Náutico semana passada assim como Barcelona joga contra os pequenos da Espanha.

Risos, é uma comparação nas devidas proporções, obviamente.

@Topic
    UCL não me atrai porque não tem o glorioso Fortaleza, clube de glória e tradição, tantas vezes campeão, querido e idolatrado, sempre guardado dentro do meu coração.

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro Chelsea passar acho que so se der a sorte de conseguir fazer um gol antes do barça no camp nou, assim deixando 2x0 no agregado e barça iria precisar de 3 gols, o que deixaria eles bem nervosos..

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Não estou comparando os times cara e sim o que foi o jogo.

Assim como o Santos ñ fez absolutamente nada na final do Mundial , o Chelsea não fez absolutamente nada no jogo. Tentou jogar no contra-ataque e conseguiu em uma perda de bola acho que do Fabregas(?) achar um gol e ficou lançando bola de lateral pra área. Só.

Diferentemente do Mundial , o Barça hoje perdeu gol atras de gol.

Só quis dizer que é incrivel como o Barça faz todos os times , exceto o Real e mesmo assim não é tanto a diferença , parecerem um time de 11 alunos de EM jogando. Não conseguem tocar a bola e quando tentam correr um pouco eles aceleram.

Claro que no prox jogo o Chelsea pode jogar melhor. MAS se jogar como foi hoje no Camp Nou , eu chutaria em uma goleada facil do Barcelona , com eles relaxando no jogo já na metade do 2 tempo.

Espero que a final seja Barcelona x Real Madrid. Só que mesmo tendo sido 1x0 pro Chelsea e 2x1 pro Bayern , o Real vai ter muito mais dificuldade pra passar.
    Pô vei... Grande parte dos erros do barça foi por causa da marcação perfeita do Chelsea... Que foi erro mesmo eu acho foi só aquela do Alexis por cobertura no inicio do jogo, a do Fàbregas (que ele pegou um rebote eu acho e chutou esquisito a bola e ela foi pro lado do gol...) e a do Busquets no final... Uma foi na trave (não considero tanto um erro do jogador... bola na trave do jeito que foi aquela parece um simples capricho...) e a outra o Barcelona estava claramente descontrolado em campo... Não me admirei de o Busquets ter mandado a bola na lua...

Só para constar, o Barcelona está estranho... Sábado não jogou bem contra o Levante, hoje parou na marcação do Chelsea e quando escapou, errou... Imagina como fica o ânimo do time se perder do Real? Acho que, se o Real Madrid repetir o desempenho do segundo jogo da Copa del Rey, o Real ganha do Barcelona...

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é.

Vou respeitar a sua opinião , até porque a maioria dos comentaristas estão dizendo o mesmo que você ^^

Mas eu vou expressar a minha também.

Eu vi um jogo diferente do que a maioria viu. Vi um Barça com 72% de posse de bola em pleno Stamford Bridge. Vi um Barça com 24 finalizações contra 5 ( dessas 5 três totalmente sem direção ) em plena Inglaterra.

Deve ser um pouco de trauma do Mundial , mas vi um Chelsea assustado e sem poder de ação assim como ocorreu com o Santos , talvez por isso minha comparação com o decorrer do jogo.

Não acho que o Chelsea entrou para não jogar. Digo isso pelas inumeras reações do Terry de raiva quando o jogador chegava no meio de campo começava a olhar pros lados e recuava a bola porque simplesmente ñ tinha para onde ir.

Não vi o Chelsea em momento nenhum ameaçar de abrir o placar, e isso talvez seja demonstrado pela reação de "não-acreditar" dos jogadores do Barça no final do 1 tempo quando o Chelsea achou um gol após o Barça brincar de perder a bola na marca do pênalti. Era eles que estavam jogando.

Talvez eu esteja exagerando porque acreditava até o Mundial que o Barça não era tudo isso e que só jogava bem contra adversarios muito inferiores. Não mudou muito no Mundial porque o time do Santos é trilhões de vezes inferior ao Barça , mas depois de ver tantos classicos contra o Real e agora esse jogo que eu tava TORCENDO e tinha esperança do Chelsea fazer uma bela partida o Barcelona jogando da mesma maneira em 90% deles , seja no Camp Nou ou em Londres é realmente assustador.

Vou saber se eu estou exagerando na partida de volta . Se foi o que eu realmente vi hoje em Londres até uns 20 minutos do segundo tempo estará 3x0 para o Barcelona no placar.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo porque as pessoas confundem chutes a gol/oportunidades de gol criadas com jogar bem. Eu sei que não é o mais agradável de se ver, mas jogar defensivamente é tão válido quanto jogar ofensivamente. O Chelsea fez exatamente isso: defendeu bem. E mesmo que tenha atacado pouco, fez o que precisava quando atacou.
    O Di Matteo provavelmente faria alterações para deixar o time mais ofensivo no segundo tempo se ele já não estivesse em vantagem.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que eu penso que existe uma baita diferença entre jogar defensivamente e abdicar de jogar.

Existiram grandes times que jogaram defensivamente na história do futebol. Aqui mesmo no Brasil o SP de 2005-2007 foi um grande exemplo disso. Mas não deixavam de atacar , ou elaborar contra-ataques para pegar o adversario de surpresa. Inclusive em muitos jogos ofereciam mais perigos do que os proprios times que atacavam sem parar.

Eu acho que por exemplo o Milan se defendeu bem contra o Barça. Inclusive falei aqui no jogo que nesse jogo o juiz teve que dar uma ajudinha.

Agora eu não consigo dizer que o Chelsea jogou bem. Primeiro teria que ter jogado.

------------------------------------

É visivel como o futebol realmente mudou hoje. Tempos atrás ninguem consideraria um time que na sua casa ficou totalmente acuado desde o primeiro minuto como um time que jogou bem.

O Barça é bom , mas não é invencivel. Como disse o PVC , os adversarios tornam o Barça invencivel , pois temem , e mais triste ainda , não tentam jogar contra ele.

Edit:

Acho que agora cheguei no ponto principal dos meus posts

É simplesmente ridiculo gigantes europeus tratarem o Barça como se fosse o time dos seus pais jogando.

É simplesmente ridiculo achar que um time com Drogba , Lampard e outros grandes jogadores não tem capacidade nenhuma de bater o Barça jogando de igual para igual.

O Real hoje é o unico time que tem condições de vencê-los vamos dizer 2-3x em 10 partidas não só porque tem grandes jogadores , mas por ser o que menos o trata como um Rei.

O Barcelona tem jogadores fantasticos , mas tem mais que isso : uma coletividade e uma estrategia. E o que os outros times tem? Frases prontas para elogiar o Messi , Declarações para o Pep e Argumentos no final do jogo como "Jogamos contra o melhor do mundo" E isso vai desde o Santos até um gigante europeu.

O Barça vai continuar monopolizando os titulos lá enquanto acharem que o unico jeito de tentar vencer é abrir mão de jogar , mesmo que apoiados por uma torcida de 40-50 mil pra tentar achar um gol cagado num contra-ataque e contar com a sorte pra quem sabe conseguir um 1x0

Publicidade:

Última edição por Gustistop; 18-04-2012 às 21:41.
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso

Tópicos Similares

1. Jogos | Gunbound World Champions
    Por Orichalcum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2005, 21:56
  2. Letras de Músicas que vcs gostam xD
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62