Postado originalmente por
Lipe roots
Char: Dark Root
Level: 101
Magic Level: 60 com itens
Tipo de mundo: Optional PvP
Equips: calopteryx cape, yalahari helm, soft, boh, mms,dwarven legs,wands
Provisões: 600k
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 2 horas
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:caço muito water elemental, como sorcerer não pode caçar muito em dupla por a wast é quase certa, não sei aonde caçar

quero umas hunts com bloker qe de lucro , e solo uma boa exp , mas tenho muito lag, então preciso tomar cuidado
Quero ser avaliado: SIM
Cara, ja me encontrei na mesma situação que você, por isso acho que sou a pessoa certa pra te falar

:
Hunt com blocker pra lucrar: Destroyer, war golem, Hellspawn( todos de yalahar, de preferência) vengoth tambem faz lucro muito bom, mas essa eu nao te dou certeza pois nunca fui muuuito la, mas as três primeiras é lucro na certa

Outra coisa, o blocker tem que ser bom, tipo 150+ pra dar lucro (ate porque menor que isso corre risco de morrer, porque você não tem sio) Cada um paga suas pots e o lucro é dividido igual

se o cara for legal e não quiser Sharear (outra vantagem de ter um blocker level alto, ele não pode sharear com você) melhor ainda, xp toda pra você

acaba saindo melhor que upar solo, pois esses monstros dão bastante xp, e como você tem um alto hit, vai pegar até mais xp que o blocker, e vai fazer mais K/h do que upando solo no rush level
Hunt solo pra upar sem waste:
Quando net tiver ruim: pode tentar os water de ph mesmo, ou ir nos wyrms de liberty bay(com cuidado), até mesmo nas GS do cemetery quarter, que é uma hunt meio que esquecida entre os sorcerers, mas que da um ótimo lucro com uma ótima xp!
Quando net tiver razoável: Tem os lizards de muggy plains, e os lizards da fortaleza, que é uma hunt com ótima xp/h (cerca de 200k/h de bonus) e com um drop muuuito bom, se tiver sorte, vai lucrar horrores!
Quando tiver com a net dos 1000 deuses do pico do alabama: Wyrms darashia !! (Digo que tem que ter net boa, porque se pegar a cave numa hora com pouca gente nela, o respawn é muito perigoso e rápido pro seu level) Tente não subir as escadinhas e nem por um decreto desça no buraco do grim reaper! Hunt com xp/h extrema de bonus ( ja cheguei a fazer 300k/h no sorcerer 102 com gente na cave!) leve avalanches e Sds pra emergências. Ouuutra opção de hunt ultra motherfucker são os souleaters de zao, aqui tem que ter muita habilidade porque a hunt é muito perigosa ainda pro level do seu char, mas se você souber jogar da tranquilamente, sei disso porque caço la no meu sorc 103 e nunca tive problemas, o lucro nem preciso falar, você ja deve ter ouvido falar sobre o drop dos souleaters, e a xp é a melhor possível pra um sorcerer até o 140 +- quando ce pega os hellfire da inqui.
Espero ter ajudado ^^