Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pera ae...
Eu não disse que fica melhor grifado nao...
Eu nem uso isso na minha história...
Mas considero isso uma questão de estilo...
Tem gente que gosta de colocar colorido e em negrito... tem gente que não gosta... assim como os espaçamentos entre os paragrafos e as falas...
Eu não grifo nada na minha história... nem coloco muito espaçamentos... mas é por que eu acho que fica melhor assim... tem gente que acha diferente... Vai de cada um....
Acho que isso não faz muita diferença..
O Importante é a história estar legal (envolvente), bem escrita e sem erros de português... o resto todo é superficial...
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Capitulo Três, As armas, Ratos gigantes
Após amanhecer, Shena acorda Eduard e fala que esta na hora deles caçarem.
Eduard: Caçar? Pra que caçar?
Shena: Quanto mais você caçar, mais rápido você ira para Mainland.
Eduard: Mainland?
Shena: Há, longa história, depois eu te conto, agora se levante e vamos comprar uma arma melhor que essa clavinha!
Após andarem, pouco, eles chegam a uma loja, que o dono parecia um ferreiro, que fabricava suas próprias armas?
Shena: Nos viemos comprar armas, quais as armas que você tem para nos vender Obi?
Obi: É você Karine, é você mesma?
Eduard: Quem é Karine!
Shena: AHHH, porque todos me confundem com minha mãe?
Obi (meio sem graça): Bem, essa são as armas que eu vendo...
Ele mostrou varias armas, dentre elas clavas, espadas,machados e lanças.
Shena: Eu quero a espada de piratas, ponha na conta da minha mãe!
Obi: Aqui esta sua espada, vou botar na conta se sua mãe...
Shena: Vai Eduard, escolhe sua arma!
Eduard: Só tenho um real, não da pra comprar nada aqui!
Shena: Real, real, esquece esses real, escolhe a arma que eu ponho na conta de minha mãe.
Eduard Ficou um pouco pensativo e depois se algum tempo ele pegou a lança e eles saíram e foram até um bueiro...
Eduard: Porque agente esta prestes a entrar em um esgoto?
Shena: Vamos caçar ora!
Assim Shena tirou a tampa do bueiro e eles desceram, ambos reclamaram do cheiro, e Shena tirando de seu saco uma tocha, a acendeu e começaram a andar pelo esgoto. Depois de um tempo andando eles encontram um rato diferente do comum, devia ter cinco vezes o tamanho do rato comum.
Eduard: O que é aquilo?
Shena: Parece que nunca viu um rato!
Eduard: Tamanho família nunca vi mesmo não.
Enquanto eles falavam mais dois ratos foram chegando perto deles e eles não perceberam, um dos ratos acabou sem querer fazendo barulho, mesmo assim Shena e Eduard não ouviram e ficaram concentrados apenas no primeiro rato.
Última edição por lavynia refugiania; 12-04-2012 às 07:22.
Não gostei desse capítulo, faltou algum final a ele.
Além de vários erros de português.
Por exemplo:
Está se referindo a tempo não é, então é hora.
Está se referindo a existir algo? Ou a interjeição: Hah (ou Ah)?
E tem mais alguns que são erros de digitação pelo que parece.
Recomendo que depois de escrever revise mais algumas vezes (se é que você revisa). Aquela linha vermelha ou verde que aparece embaixo da palavra no Word pode fazer muita diferença para o seu texto. (:
Última edição por Zath Elfir; 11-04-2012 às 21:43.
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Esta história está melhor do q a outra, por enquanto está... legal.
Mas cara...
Na boa...
Não é assim V
Que você vai melhorar.
Quando escrevi minha primeira história, ela estava a maior merda. (foi meu primeiro post por sinal)
E o Botas me esculachou.
Um tempo depois arrumei ela (ACH REMAKE) e hoje ele me elogia e muito.
Aceite as críticas, elas só ajudam, acredite![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Capitulo quatro, Alian, Um novo amigo
Após discutir mais um pouco (Shena e Eduard), dois ratos se aproximavam sem eles verem, eles pararam de discutir e fora atacar o único rato que eles haviam visto.
Shena: Para de me encher e ataca o rato.
Eduard: Quem ta me enchendo é você!
Shena: Ataca o rato.
Assim Shena pega sua espada e Eduard sua flecha, Shena ergue sua espada e acerta o rato que parece não sentir, Eduard nunca havia jogado uma flecha em sua vida, então ele tenta mirar no rato e atirar, antes dele atirar um dos ratos que se aproximava mordeu sua coxa. Eduard cai sentado no chão e outro rato morde seu braço. Eduard não queria chorar perto da menina mais suportou, começou a sair lagrimas de seu olhos.
Eduard: AIII,AIII,AIII.
Shena: Calma que eu já chego ai, agüente firme!
Eduard: Ta doendo.
Enquanto ele gemia de dor, outro guerreiro com uma espada muito afiada, parecendo uma espada ninja, sai do escuro do bueiro e vê Shena tentando se defender e Eduard deitado gemendo no chão com os ratos o mordendo e pergunta:
???: Querem ajuda?
Shena: O que você acha?
Quando Shena fala isso Eduard começa a desmaiar e os ratos começam a morder seu estomago. O guerreiro desconhecido chega perto de Eduard e ergue sua espada e parte os dois ratos do meio, ele vai ajudar Shena que já estava cansada de se desviar do outro rato, o rato que tentava atacar Shena se vira no guerreiro desconhecido que pega um escudo redondo e branco e as garras do rato grudam no escudo, ele mata o rato com sua espada ninja, isso quando Shena pergunta:
Shena: Porque eu ataco e eles nem sentem e você consegue parti-los no meio?
???: Isso eu explico depois, agora me ajuda a levar o menino ao Cipfried, pega as mãos dele q eu pego as pernas da certo?
Shena: Eh, qual seu nome?
Alian: É Alian, depois agente conversa, agora vamos levá-lo ao Cipfried.
Assim eles levaram Eduard até a entrada do bueiro e discutiram como levá-lo pra cima, eles conseguiram após algumas tentativas , e o levaram a cipfried.
Cipfried: Ele esta sangrando muito, vou curá-lo e vocês vão ter que deixar ele dormir pelo menos umas quinze horas, vocês se distraem nesse tempo.
Shena: Agente não tem casa aqui!
Cipfried: Vá até Amber que ela te alugara camas.
Após conversarem muito, Shena tirar duvidas que não sabia, Alian resolve pegar uma espada melhor para ela, mais infelizmente ele não poderia ir sozinho, ele deveria esperar Eduard acordar e ainda ia chamar mais amigos.
----------------------------------
Sei que os cap ta pequeno, mais n tenho paciencia de escrever grandes '-'
Capitulo cinco, o labirinto, a espada de Carlin.
Após muito tempo dormindo, Eduard acorda e ouve Shena e Alian cochichando:
Shena: Serio? Lá a lobos, ogros e minotauros?
Alian: Sim, eles são fortes, devemos ter cuidado.
Após ouvir isso Eduard interrompe a conversa dizendo:
Eduard: De onde você tirou essa história de ogros e minotauros?
Shena: Aleluia, você acordou, a os monstros, bem vou te contar!!!
Alian: Vou chamar meus amigos, eles devem querer ir. Daqui a pouco volto.
Assim Alian sai para chama seus amigos.Shena conta dos monstros para Eduard, mais ele não acredita em nada, depois de horas Alian volta com três amigos aparentemente muito fortes, um com uma clava forte, outro aparentemente mais forte ainda com uma lança e o ultimo com escudos nas duas mãos.
Alian: Esses são meus amigos.
Sky: Oi, sou Sky, deve estar achando estranho eu estar com esses dois escudos brancos, eu vou à frente para defender!
Bartin: Olá eu sou Barti, mais todos me chamam de Bartin, eu adoro clavas, elas são muito fortes.
Richard: Meu nome é Richard, sou um dos lanceiros mais experientes de Rookgaard.
Shena e Eduard olharam atentamente para eles e perceberam uma certa tristeza no rosto de Richard, e Shena não fez rodeios, perguntou direto.
Shena: Richard, esta triste?
Richard: Um guerreiro não deve ser triste, mais ninguém vive apenas sendo feliz.
Eduard ouvindo as palavras percebeu que Richard apesar de sua aparência jovem já havia passado por muitas coisas.
Alian: E então, vamos galera?
Assim eles foram até a saída norte de Rookgaard.
Richard: Antes de prosseguirmos, quero lembrar, dessa ponte para lá é muito perigoso, todos tem certeza que querem ir?
Todos responderam que sim mais Eduard não parecia muito confiante.
Após atravessarem a ponte eles vêem uma cobra, das grandes e venenosas, Richard abrindo sua mochila pega uma flecha, Sky toma a frente e Bartin segura firme em sua clava.
A cobra tenta morder mais acaba mordendo os escudos de Sky, Bartin corre e acerta a cabeça da cobra que acaba morrendo “amassada”.
Sky: Agora eu vou à frente, Preparem-se.
Eles andaram mais a sul e chegaram a uma casa toda destruída e Eduard começa a chorar e a cantar.
Eduard: Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...
Shena: Ficou louco foi?
Richard abre um sorriso na sua triste cara e diz:
Richard: kkk, isso é musica?
Eduard: É.
Sky: Nossa essa musica é legal.
Bartin: Legal mesmo!
Richard: Gente, agora descendo essa escada vocês podem morrer, todos querem ir né?
Novamente todos responderam que sim, e assim eles desceram, e Alian acende uma tocha, sem mais problemas eles continuam andando e viram um bicho horroroso, cabeludo, meio alaranjado, e fedendo.
Richard pega uma lança e joga com toda sua força em direção a criatura, a lança atravessa a barriga da criatura, a criatura continua andando como se nada havia atingido ela, Eduard pega sua flecha e joga em direção a criatura que apenas abre uma pequena ferida em seu músculo, Bartin pega sua clava e acerta a cara do monstro que vai gemendo de dor, e assim Bartin novamente com sua clava e da “a clavada final” e o monstro morre.
Eduard (assustado): O que é isso?
Shena: Um Troll.
Eduard: E eu que não acreditava em monstros
Richard: Pelo jeito você é novo aqui, quando agente voltar para a vila te ensinarei novos truques, te contarei historias, e te darei dicas!
Eduard: Obrigado!
Eles andam e Richard manda eles seguirem o caminho a direita, e assim eles vêem outro monstro, esse fedia mais, tinha uma cabeça grande e era verde.
Eduard: Nossa é o Shrek!
Shena: Para de fazer piadas.
Richard: Parem mesmo, esse monstro é chamado de Ogro, ele é lento mais é muito forte, Sky cuidado ai na frente.
Sky: Não se preocupe, ele é forte mais não é forte o bastante para furar meus escudos.
O ogro soca com força um dos escudos de Sky, e nada nata de quebrar ou ao menos rachar, Richard acerta uma fecha na cabeça do ogro de começa a sangrar verde, e lá vai Bartin, Sky abriu caminho e Bartin acerta o estomago do ogro, Shena pega sua espada e faz um corte profundo na perna, Eduard levante sua lança e joga no ogro que esta no chão, a flecha acerta outro ponto de sua grande cabeça, ele gemia muito, Richard mandou deixá-lo sofrer ali.
Os guerreiros continuaram a andar e desceram uma escada.
Richard: Esse é o labirinto dos lobos, ninguém sabe o caminho ao certo, mais acho que agente conseguirá, aqui existem vários lobos, cuidado.
Os lobos não foram problemas, eles mataram muito fácil, e o difícil foi achar o caminho, eles erraram mais de dez vezes, mais depois de horas perdidos, eles acharam a escada.
Richard: Estou cansado, vamos descer aqui com muito cuidado, aqui esta o minotauro.
Shena: Todos terão cuidado, principalmente você Sky que ira na frente.
Sky: Certo.
Sky desce a escada e o minotauro o ataca por trás, ele cai no chão sem chances de se defender, o minotauro dá uma chifrada forte em seu peito, ele começa a gemer.
Richard e Eduard descem e tomam distancia para tacar suas flechas, Eduard erra sua flecha, Richard acerta uma das penas do minotauro, Shena e Bartin batem na outra perna, o minotauro cai, mais ainda fica tentando reagir, mais não era o dia dele, Bartin começou a bater em seu peito que começou a sangrar muito, e morreu.
Os jovens foram perto de um baú e pegaram sua recompensa, a espada de Carlin, Quando eles voltaram, os bichos estavam todos mortos, inclusive o ogro que no chão ficou gemendo, eles voltaram para a cidade, levando Sky para ser curado pelo monge Cipfried, depois do Sky ter sido curado, Richard propõe uma nova aventura.
Richard: O que vocês acham de irmos procurar o escudo tanoeiro.
Alian: Eu topo, mais dessa vez ajudarei mais!
Todos começaram a rir.
--------------------------------------
Acho que não vou colorir os nomes mais não.
Última edição por lavynia refugiania; 18-04-2012 às 10:42.