Curtir Curtir:  0
Página 4 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de comer ovos e tomar um leite com toddy pra tirar aquele gosto maravilhoso da garganta

Se não tá secando, pd mandar leite a hora que quiser. Mesmo para ovo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, o quão o miojo é ruim?

E o quão o nescau é ruim em comparação ao leite puro?

abss

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Galera, o quão o miojo é ruim?

E o quão o nescau é ruim em comparação ao leite puro?

abss
    Se tu é magrão, foda-se, manda tudo pra dentro.

Miojo eu não sei, nunca comi, mas imagino que seja carboidrato > gorduras > proteínas. Não deve ser muito bom, não.

Nescau é carboidrato de alto índice glicêmico. Basicamente, açúcar. Se você leva a sério horários e tal, o aceitável seria tomar ao acordar.

Mas, como eu disse, se você quer ganhar peso, não fica muito pilhado, não. É aquela história: é melhor você comer um miojão do que ficar sem comer.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior do miojo é o temperinho mesmo.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O ovo preferencialmente eh consumido de noite pela sua lenta absorçao
    O que nao impede de voce consumir um pouco de leite antes de dormir, sem problema algum.
    pera, estou confuso auhauhaa
    de noite eu do preferencia pra lenta absorçao e de manha pra rapida?
    qual entre os 2 seria melhor pra ovo? e qual seria melhor pra leite?
    eu tenho o mesmo problema do amell (acho que era ele), ao longo do dia tem muito sanduiche (peito de peru, pao integral e queijo mussarela), e jaja eu voa cabar enjoando
    qq rolava de tomar no pré e no pós?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lenta absorção é melhor de noite pq vc vai passar muito tempo sem comer.
    De café da manha massa é mandar um de rápida absorção pq vc ficou muito tempo sem comer
    Mas um de média/lenta tbm bem vindo pq são sempre bem vinds
    Mas atrapalharia a digestão dos de rápida absorção
    Como acho que vc não vai morrer por atrasar meia hora de sua digestão, n me importaria com a velocidade de absorção de manhã e daria praferencia para lenta absorção a noite.

Ovo é lenta absorção (por causa da gordura). Leite também não tem absorção muito rápida, mas estimula bastante a liberação de insulina de uma vez só qnd começa a ser absorvido. Ainda tem nego, treinadores capacitados inclusive, que não gostam da lactose e do leite em geral qnd se está secando. Nunca pesquisei a fundo pra saber o porque e nunca cogitei tbm abandonar o leite.

Logo

Se não tá secando, pd mandar leite a hora que quiser. Mesmo para ovo.

Pré e pós dê preferencia para carboidratos e proteínas. No pré de preferencia para os de mais lenta absorção, no pós ae já varia o que vc faz. Se não usa pós-líquido, de preferencia para os de rápida absorção.

Esse é o básico excluindo as divergencias.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Lenta absorção é melhor de noite pq vc vai passar muito tempo sem comer.
    De café da manha massa é mandar um de rápida absorção pq vc ficou muito tempo sem comer
    Mas um de média/lenta tbm bem vindo pq são sempre bem vinds
    Mas atrapalharia a digestão dos de rápida absorção
    Como acho que vc não vai morrer por atrasar meia hora de sua digestão, n me importaria com a velocidade de absorção de manhã e daria praferencia para lenta absorção a noite.

Ovo é lenta absorção (por causa da gordura). Leite também não tem absorção muito rápida, mas estimula bastante a liberação de insulina de uma vez só qnd começa a ser absorvido. Ainda tem nego, treinadores capacitados inclusive, que não gostam da lactose e do leite em geral qnd se está secando. Nunca pesquisei a fundo pra saber o porque e nunca cogitei tbm abandonar o leite.

Logo

Pré e pós dê preferencia para carboidratos e proteínas. No pré de preferencia para os de mais lenta absorção, no pós ae já varia o que vc faz. Se não usa pós-líquido, de preferencia para os de rápida absorção.

Esse é o básico excluindo as divergencias.
    eu to querendo mais crescer mesmo, to com 76kg, quero chegar nuns 82 num sei..
    entao nem encano com isso?
    como assim "se nao usa pos liquido"? aeuhaueh nem entendi

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não usa malto no pós-treino.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Se não usa malto no pós-treino.
    entao, eu acabo de malhar e ja tomo whey + malto + agua
    entao nao preciso dar preferencia pra rapida absorçao, isso q vc quis dizer antes?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

Vc faz seu pós-líquido ae no pós-sólido 30min~1 hora depois não precisa dar preferencia para alto ig.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem