Curtir Curtir:  0
Página 3 de 70 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Aí, to com uma grande dúvida e tenho forte impressão que ela já deve ter sido perguntada umas trocentas vezes aqui, mas tô realmente sem tempo de procurar.

O que comer de noite? Tipo, depois do jantar, umas meia hora antes de dormir?

Hoje eu comi pão integral com queijo e nescau, mas completamente aleatória essa minha escolha, queria comer algo mais eficiente pro que to pretendendo (ganho de massa muscular), e sei mais ou menos o que comer em todas as outras refeições, menos essa.
    Dependendo da hora em que você janta e da hora em que você dorme, esta pode ser a última refeição do dia. O ideal, honestamente, é mandar umas 23 gramas de albumina com leite (+7g de poteína) desnatado.

Leite puro a propósito, porque se colocar açúcar ou achocolatado, vai acelerar a síntese proteica, e não queremos isso, não é? !

Agora, se você jantar tipo, 20:00 horas, e for dormir 00:00, então sim, se fará necessário mais um sólido, e aí, pode mandar alguma coisa mais leve, como uma batida de banana com aveia lá pelas 23:00 horas. Ah, e não esquece: 23:45, a tal da albumina com leite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 13-04-2012 às 08:25.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me dá umas dicas para dieta? Preciso comer mais e estou com umas dúvidas, haha(é para hipertrofia).

Café da manhã: 300 ml de leite puro, sanduíche de pão integral, queijo e peito-de-peru

Dúvida: Esquentar o sanduíche faz ele perder algum tipo de qualidade nutricional?

Lanche: Só o sanduíche supracitado

Almoço: Arroz, feijão, carne/frango/peixe

Dúvida: O que comer no almoço, frango com batata doce não, pfv.

Lanche: Mesmo sanduíche já dito e repetido

Pré-Treino: Sanduíche + 300 mL de leite(não estou suplementando no momento, rs).

Dúvida: Sei que não é o tópico, mas o que eu suplemento no pré-treino? Sei que whey pode ser tomado antes e depois, mas e malto, creatina, albumina, etc, etc, qual a melhor hora? Considerando que eu tenha disponibilidade financeira para fazer a melhor distribuição.

Jantar e ceia: Mais sanduíches iguais com suco.

Dúvida: Ok, já deu para perceber que estou sofrendo com tantos sanduíches. Dá para substituir por alguma fonte boa de proteína, etc?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida: Esquentar o sanduíche faz ele perder algum tipo de qualidade nutricional?
    Esquenta com esses detalhes não. Se fizer é irrelevante, nunca ouvi falar sobre.

Dúvida: O que comer no almoço, frango com batata doce não, pfv.
    Pode almoçar normalmente, mas claro q se puder optar por alimentos com mais fibras (tipo arroz integral) e menos gordura saturada (tipo carne de frango ou cortes magros, como coxão mole/duro, patinho), é melhor.

Aliás, feijão já tem bastante fibra, já deixa o arroz com feijão básicão show de bola. Tem até nego que opta por tirar feijão por causa disso (digestão muito demorada). Mas se vc n tem problemas com gases e afins, esquentar pq?

Dúvida: Sei que não é o tópico, mas o que eu suplemento no pré-treino? Sei que whey pode ser tomado antes e depois, mas e malto, creatina, albumina, etc, etc, qual a melhor hora? Considerando que eu tenha disponibilidade financeira para fazer a melhor distribuição.
    Tem os pré-treinos (galera da suplementação pode te auxiliar mais, geralmente suplementos com taurina, cafeína, substancias vasodilatadoras, substancias vasoconstrictoras - lógica da industria da suplementação -, 1,3-Dimetilamilamina e muitas cositas mais que perdem o efeito em 1 semana de uso e custam 200 conto), mas o básico de pré-treino é carboidratos de baixo/médio indice glicemico, poucas gorduras e proteína. Não faço muita distinção entre a velocidade de absorção das mesmas, mas a preferencia, se vc se importar, seria por proteinas de média/lenta absorção: carnes. Como suplementos, caseína de baixa velocidade de absorção e albumina de média.

Creatina é mais utilizada no shake pós-treino, mas pd tomar horário que quiser, desde q respeite horários e com carboidratos simples.

Malto tem quem toma e tem qm n toma, é desnecessário.

Outros negócios além do pré-treino deixo pros nego que usam mais responder.

Dúvida: Ok, já deu para perceber que estou sofrendo com tantos sanduíches. Dá para substituir por alguma fonte boa de proteína, etc?
    Sim. Atum, sardinha, ovos, frango, iogurtes (que são ótima opção) etc, ou então suplementos que eles existem pra isso (se tem grana, caseína melhor opção, se não manda whey mesmo). Sinceramente, gosto de carne moída, bovina mesmo.

Aliás, esse tnt de sanduiche, n sei se são todos de peito de peru, e n sei o preço dele por ae, mas aqui não passa nem perto de compensar, custa mais de 20 o quilo, até cottage que é caro compensa mais, e é tão prático qnt.

Outra, não sei pq essa mania com batata doce, aveia é tão barato qnt (4 o kg por aqui se comprado a granel) e melhor, além de ser gostosa, taca no leite com toddy e já era. Aveia, banana e pão integral são boas fontes de cho, baratos e gostosos.
    Última edição por Sete; 13-04-2012 às 18:19.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara..Adoro banana amassada com aveia, muito delicioso.
    Voce podia fazer assim, uma bananinha amassada com um pouco de aveia e uns ovos cozidos, eu acho super viavel...Ficar no sanduiche eh uma merda mesmo.

Eu gosto de evitar um pouco peito de peru, ficar comendo coisa defumada nao eh bom, aumenta o risco de cancer, etc.

Tenta fazer uma coisa, se voce ja tiver uma noçaozinha de nutriçao...
    Veja suas kcals que tu tem que coemr, destribui elas em tantas gramas de carbos, proteina e lipideos, dai voce encaixa o tipo de alimento que te agradar nesse calculo...

Como o h3o falou, nao precisa ficar nessa noia de batata doce.
    Tenta incluir alimentos integrais ricos em fibras, balanceie tambem as fibras soluveis e insoluveis, nao adianta consumir so de um tipo, ok?

Exemplo pratico : 100g de arroz tem +- 36g de carbo, voce colocar uma batata doce de 150g que vai da mais ou menos isso ai, entendeu mais ou menos a ideia da coisa??

Desculpa se falei muito, se falei algo errado ai, ja sabem
    Última edição por Criatura; 13-04-2012 às 18:29.

Living the lifestyle

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dos lanches são esses naturais(2.20, acompanha infecção intestinal, risos), mas os outros eu faço em casa mesmo, encho de peito de peru, mando três andares e engulo.

Obrigado por todas as dicas.

Vou usar aveia mesmo, depois de 1 mês só com frango e batata doce(sim, eu aguentei) não consigo mais, pelo menos não na rotina.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa, pelo menos pra mim, é a parte mais difícil da musculação. O treino pesado é fácil de montar e "fácil" de executar pois é meio que algo pronto. Suplementação idem, você meio que sabe o que precisa e quando.

Mas a dieta é mesmo um bicho de sete cabeças. Pra você ela nunca estará boa, nunca está aceitável, sempre falta carbo/prot ou está comendo pouco, deixando um espaço muito grande... Atualmente meu problema é com espaços, principalmente na escola. To seguindo a dieta IIFYM e ficou mais fácil de montar tudo, mas mesmo assim algo ainda me diz que não tá bom hahaha.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que to seguindo dieta 100% uma manha pra não enjoar tão fácil é variar os temperos, to fazendo isso e ate agora to comendo com gosto!

Só os 5 ovos na ultima refeicao que ta piorzinho.... Sempre do preferencia pra cozido, mas tava começando a enjoar e nos últimos 3 dias fiz omelete
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vc tem aquele cortador de ovo que é um negocinho com uns fios. Se nao tiver, compra aquilo, supermercado mesmo, seção de trem de cozinha, custa uns 3 reais.

Cara, facilita 100% comer ovos cozidos. Vc põe naquilo, corta as rodelinhas fininhas, joga o azeite e o sal encima e já era, nem tem gosto de ovo. Sem aquilo eu n conseguiria comer ovo nenhum mais hauhauahu

Omelete dá muito trabalho :s Sinta minha habilidade na cozinha hauhau

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ovo (cozido ou omelete) é melhor comer de manha e leite (desnatado) de noite?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ovo preferencialmente eh consumido de noite pela sua lenta absorçao
    O que nao impede de voce consumir um pouco de leite antes de dormir, sem problema algum.

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem