Dúvida: Esquentar o sanduíche faz ele perder algum tipo de qualidade nutricional?
Esquenta com esses detalhes não. Se fizer é irrelevante, nunca ouvi falar sobre.
Dúvida: O que comer no almoço, frango com batata doce não, pfv.
Pode almoçar normalmente, mas claro q se puder optar por alimentos com mais fibras (tipo arroz integral) e menos gordura saturada (tipo carne de frango ou cortes magros, como coxão mole/duro, patinho), é melhor.
Aliás, feijão já tem bastante fibra, já deixa o arroz com feijão básicão show de bola. Tem até nego que opta por tirar feijão por causa disso (digestão muito demorada). Mas se vc n tem problemas com gases e afins, esquentar pq?
Dúvida: Sei que não é o tópico, mas o que eu suplemento no pré-treino? Sei que whey pode ser tomado antes e depois, mas e malto, creatina, albumina, etc, etc, qual a melhor hora? Considerando que eu tenha disponibilidade financeira para fazer a melhor distribuição.
Tem os pré-treinos (galera da suplementação pode te auxiliar mais, geralmente suplementos com taurina, cafeína, substancias vasodilatadoras, substancias vasoconstrictoras - lógica da industria da suplementação -, 1,3-Dimetilamilamina

e muitas cositas mais que perdem o efeito em 1 semana de uso e custam 200 conto), mas o básico de pré-treino é carboidratos de baixo/médio indice glicemico, poucas gorduras e proteína. Não faço muita distinção entre a velocidade de absorção das mesmas, mas a preferencia, se vc se importar, seria por proteinas de média/lenta absorção: carnes. Como suplementos, caseína de baixa velocidade de absorção e albumina de média.
Creatina é mais utilizada no shake pós-treino, mas pd tomar horário que quiser, desde q respeite horários e com carboidratos simples.
Malto tem quem toma e tem qm n toma, é desnecessário.
Outros negócios além do pré-treino deixo pros nego que usam mais responder.
Dúvida: Ok, já deu para perceber que estou sofrendo com tantos sanduíches. Dá para substituir por alguma fonte boa de proteína, etc?
Sim. Atum, sardinha, ovos, frango, iogurtes (que são ótima opção) etc, ou então suplementos que eles existem pra isso (se tem grana, caseína melhor opção, se não manda whey mesmo). Sinceramente, gosto de carne moída, bovina mesmo.
Aliás, esse tnt de sanduiche, n sei se são todos de peito de peru, e n sei o preço dele por ae, mas aqui não passa nem perto de compensar, custa mais de 20 o quilo, até cottage que é caro compensa mais, e é tão prático qnt.
Outra, não sei pq essa mania com batata doce, aveia é tão barato qnt (4 o kg por aqui se comprado a granel) e melhor, além de ser gostosa, taca no leite com toddy e já era. Aveia, banana e pão integral são boas fontes de cho, baratos e gostosos.