Página 87 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889971371875871087 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vou jogar nessa porra de server br, vai ser um inferno. Jogo com 300 ping e nunca senti falta de ping baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade, sempre joguei com 210~230 de ping e nunca senti falta de ping pequeno também..

Problema de server br é que a quantidade de mongoloide vai ser enorme mesmo

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Pra falar a verdade, sempre joguei com 210~230 de ping e nunca senti falta de ping pequeno também..

Problema de server br é que a quantidade de mongoloide vai ser enorme mesmo
    tenho um amigo americano que joga com ping 30 sempre, um dia ele estava lagado com ping 190-210 (igual ao ping que eu jogo sempre), ele só disse pra mim, meu deus, como vc consegue pegar last hit com esse ping, é horrível, muito ruim mesmo, aí eu fico imaginando a época que eu jogava tibia sem proxy e a época que o proxy começou, só da para notar a diferença quando o ping está baixo mesmo, enfim, o jogo inteiro fica melhor e mais fluido com ping baixo, as respostas pra tudo são melhores, deve ser uma diferença bastante notável, eu queria que tivesse um proxy pra LoL, mas como já falaram que vai ter servidor br o jeito é tentar aturar os idiotas pra jogar com ping baixo, porque proxy acredito que não tenha como fazer um pro LoL.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ver a quantidade de player no server br tbm, se for muito pouco nem compensa mudar

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu ping é 185-200 :<

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sei vocês, mas minha conta principal que está no Eu-West vai para o servidor BR.

Parece até que eles vão dar RP + Skin para quem for.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Bom, não sei vocês, mas minha conta principal que está no Eu-West vai para o servidor BR.

Parece até que eles vão dar RP + Skin para quem for.
    A questão é que: se eu e alguns amigos meu formos, esse servidor vai ficar relativamente fácil, porque grande parte dos brasileiros são um pior que o outro, até desanima ver brasileiro no meu time, principalmente quando vai de Teemo.

Eu mesmo não consigo me imaginar indo solo q. com um bando de troll.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra ir pelo ping...nem rola. Realmente nao consigo imaginar como um ping de 30 fará tanta diferença de um ping 200.

BR é bixo podre, em qualquer jogo..imagina em um jogo que vc depende do time...

Talvez a unica coisa boa será o melhor acesso aos Rps.. e a minha chance de sair do elohell

~~
    Ahh, nao consegui ver o video..fala que é privado :|
    Última edição por Papai; 16-04-2012 às 01:30.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mas vocês tem que imaginar o seguinte, nem todos Br's são trolls e idiotas. Existem players como a gente aqui do tibiabr. O negócio é você ter uma taxa de win alta, dai nos normals você vai sempre com gente que joga direito. Eu vou só jogar no Eu-w para levantar minhas wins, pra quando chegar no br não jogar com trolls.

E parece que tem muita diferença sim no ping. Só que a gente não sabe pq nunca jogamos com um ping baixo.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria só ver se o preço do RP vai melhorar , pra gente pagar e obamas sai muito caro x.x

--

E onde falaram que ia até ganhar RP/skins pra que mudasse?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem