Nunca vou jogar nessa porra de server br, vai ser um inferno. Jogo com 300 ping e nunca senti falta de ping baixo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nunca vou jogar nessa porra de server br, vai ser um inferno. Jogo com 300 ping e nunca senti falta de ping baixo.
Pra falar a verdade, sempre joguei com 210~230 de ping e nunca senti falta de ping pequeno também..
Problema de server br é que a quantidade de mongoloide vai ser enorme mesmo
tenho um amigo americano que joga com ping 30 sempre, um dia ele estava lagado com ping 190-210 (igual ao ping que eu jogo sempre), ele só disse pra mim, meu deus, como vc consegue pegar last hit com esse ping, é horrível, muito ruim mesmo, aí eu fico imaginando a época que eu jogava tibia sem proxy e a época que o proxy começou, só da para notar a diferença quando o ping está baixo mesmo, enfim, o jogo inteiro fica melhor e mais fluido com ping baixo, as respostas pra tudo são melhores, deve ser uma diferença bastante notável, eu queria que tivesse um proxy pra LoL, mas como já falaram que vai ter servidor br o jeito é tentar aturar os idiotas pra jogar com ping baixo, porque proxy acredito que não tenha como fazer um pro LoL.
tem que ver a quantidade de player no server br tbm, se for muito pouco nem compensa mudar
Meu ping é 185-200 :<

Bom, não sei vocês, mas minha conta principal que está no Eu-West vai para o servidor BR.
Parece até que eles vão dar RP + Skin para quem for.
A questão é que: se eu e alguns amigos meu formos, esse servidor vai ficar relativamente fácil, porque grande parte dos brasileiros são um pior que o outro, até desanima ver brasileiro no meu time, principalmente quando vai de Teemo.
Eu mesmo não consigo me imaginar indo solo q. com um bando de troll.

Se for pra ir pelo ping...nem rola. Realmente nao consigo imaginar como um ping de 30 fará tanta diferença de um ping 200.
BR é bixo podre, em qualquer jogo..imagina em um jogo que vc depende do time...
Talvez a unica coisa boa será o melhor acesso aos Rps.. e a minha chance de sair do elohell
~~
Ahh, nao consegui ver o video..fala que é privado :|
Última edição por Papai; 16-04-2012 às 01:30.

Sim mas vocês tem que imaginar o seguinte, nem todos Br's são trolls e idiotas. Existem players como a gente aqui do tibiabr. O negócio é você ter uma taxa de win alta, dai nos normals você vai sempre com gente que joga direito. Eu vou só jogar no Eu-w para levantar minhas wins, pra quando chegar no br não jogar com trolls.
E parece que tem muita diferença sim no ping. Só que a gente não sabe pq nunca jogamos com um ping baixo.
Queria só ver se o preço do RP vai melhorar , pra gente pagar e obamas sai muito caro x.x
--
E onde falaram que ia até ganhar RP/skins pra que mudasse?