Postado originalmente por
742617000027
Cara, eu li o tópico. Também entendi ele.
Eu só postei a imagem, não disse que ela estava certa ou errada, tampouco que eu apoiava a associação... Postei somente pra motivo de debate (que eu sabia que ia expandir um pouco o tema do post principal - basicamente o que o Zuranno falou) e vocês me jogam pedras.
Não tenho tempo de ficar postando um comentário de várias linhas - agora mesmo tenho que terminar um trabalho - portanto procurei a imagem e postei.
Então você me desculpa...
Eu realmente pensei outra coisa, as aparencias enganam...
Mas deve ter em mente uma coisa, os posts, incluindo imagens e tudo formam o seus comentarios, se uma imagem não exerce bem a mensagem que você quer passar, evitete usa-la....
EDIT:

Postado originalmente por
Nono dos Alagoas
Eu já disse. Vocês ainda estão autorizados a ter preconceitos. Mas pelo menos façam de tudo para não mostrá-los aos seus filhos nem incentivá-los. Mostre a eles que é errado e talvez na próxima geração isso acabe.
Posso dar uma dica?
O preconceito diminui, mas nunca acaba, não sei se já reparou, mas a Rede globo é campeã em geração de preconceito, concientizadora um cacete, lá os únicos ladrões que mostra abordando de forma agressiva são negros, ela gera varios preconceitos e prejudica a educação que é passada aos filhos...
Por fim, o preconceito nunca acaba, pode ser amenizado de diferentes maneiras, mas o medo sempre existira e com ele o preconceito...
Se discorda, veja como os EUA faz para dizer se alguém é terrorista ou não...