Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: True Story Lvl 100!

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 742617000027 Ver Post

Pode foto-resposta, né?

@
    "Todos os coloridos são gays."
    Se não são gays, ao menos um pouco embaitolados eles são pra se vestir/agir daquele jeito. Fala sério né!
    É por essas e outras que tenho mais intolerância a ateus do que cristãos. De que adianta não acreditar em deus se continua sendo um prepotente que se acha melhor que os outros?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    É por essas e outras que tenho mais intolerância a ateus do que cristãos. De que adianta não acreditar em deus se continua sendo um prepotente que se acha melhor que os outros?
    A ATEA tenta livrar o preconceito contra ateus promovendo preconceito contra religioso...

Mas como eu posso entender uma coisa destas...

O preconceito se acaba mostrando que todos são iquais, não querendo mostrar que um ou outro é melhor!

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    A ATEA irá promover o ponto que quer mostrar, vale lembrar, Hittler nunca foi um exemplo de religioso...
    Nem me fale da ATEA. Ela suja a imagem dos ateus, com seus posts fanáticos. Ao invés de lutar pela divulgação do ateísmo de maneira inteligente, ela opta por uma campanha agressiva e ofensiva.

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    A ATEA tenta livrar o preconceito contra ateus promovendo preconceito contra religioso...
    Última edição por Zuranno; 15-04-2012 às 18:32.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Nem me fale da ATEA. Ela suja a imagem dos ateus, com seus posts fanáticos. Ao invés de lutar pela divulgação do ateísmo de maneira inteligente, ela opta por uma campanha agressiva e ofensiva.
    Este não é o exemplo que eu tomo, pode deixar...

EDIT:

Eu sei bem o que a ATEA faz com os ateus, a Universal faz a mesma merda com os evangelicos, e alguns evangelicos tontos também não fazem uma boa imagem da gente...

É ruim quando nossa imagem depende de pessoas que não atuam corretamente...

...
    Última edição por Mathss; 15-04-2012 às 18:35.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo topico você escreve "Ninquém", é ninguém velho, não sou nenhum professor de português pra ficar te corrigindo, mas fikdik.

Eu mesmo sou preconceituoso contra homossexuais, eu não consigo ter um amigo homossexual, infelizmente é um ponto fraco meu que provavelmente não irá passar pelo fato de quando criança eu fui ensinado que homossexualismo é errado, e qualquer coisa considerada ato de um homossexual eu era zoado pelo meus amigos. Alguns vão dizer que isso é desculpa, que eu posso mudar, mas não é uma coisa tão facil de se mudar, sociologia tamoae.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Todo topico você escreve "Ninquém", é ninguém velho, não sou nenhum professor de português pra ficar te corrigindo, mas fikdik.

Eu mesmo sou preconceituoso contra homossexuais, eu não consigo ter um amigo homossexual, infelizmente é um ponto fraco meu que provavelmente não irá passar pelo fato de quando criança eu fui ensinado que homossexualismo é errado, e qualquer coisa considerada ato de um homossexual eu era zoado pelo meus amigos. Alguns vão dizer que isso é desculpa, que eu posso mudar, mas não é uma coisa tão facil de se mudar, sociologia tamoae.
    Na segunda vez, o meu 3º posto do tópico, eu coloquei com G e com enfase...

Eu não tenho preconceito contra homosexual, mas no fundo, acho isto errado, não acho a pessoa errada, mas sim o ato...

G e Q no ninguém?

Sabe como eu escrevia "conseguir" antigamente?

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Não concordo, de maneira nenhuma, com seu preconceito (tenho simpatia com os homossexuais por enfrentarem muitas vezes a mesma rejeição que os ateus), porém pelo menos é bom que você não está fingindo que não vê problema nenhum.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acaba de criar 1 guerra, vou sair daqui.
    Última edição por Serafan; 17-04-2012 às 14:45. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando um cara me fala que é corinthiano eu ja pergunto se ele trabalha de motoboy ou vendedor de xis, preconceito isso?

@topic:
    Ah, preconceito todos têm, mas acho que isso é uma coisa que pode diminuir no futuro. O primeiro passo é aceitar que estão errados ao criar esse modelo de que tal pessoa é tal coisa e mimimi.

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu li o tópico. Também entendi ele.

Eu só postei a imagem, não disse que ela estava certa ou errada, tampouco que eu apoiava a associação... Postei somente pra motivo de debate (que eu sabia que ia expandir um pouco o tema do post principal - basicamente o que o Zuranno falou) e vocês me jogam pedras.
    Não tenho tempo de ficar postando um comentário de várias linhas - agora mesmo tenho que terminar um trabalho - portanto procurei a imagem e postei.

Publicidade:

'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Tópicos Similares

1. LvL 99 catando LvL 100 solando demon(ou quase)-Pythera
    Por unBlind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 04-06-2005, 23:28
  2. CHRONOS HERO LVL 100!
    Por igor_dib no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-05-2005, 10:30
  3. tutorial ate lvl 50 com pally (mundo pvp)
    Por Sk8boy no fórum Paladin
    Respostas: 24
    Último Post: 29-04-2005, 17:03
  4. Upando para lvl 100
    Por Sir javescu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-2005, 07:34

Permissões de Postagem