Curtir Curtir:  0
Página 2 de 59 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 582

Tópico: Alerta vermelho - Mass kicks em curso! (ATUALIZADO 23/05)

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krainz Ver Post
    Olha, posso dar minha opinião? O sistema da CipSoft é novo! Não tem como pedir que seja perfeito, galera!

E ela tem culpa pelos mass kicks? Pode ter sido uma tragédia que afetou alguma coisa, sei lá! E outra, que empresa não apresenta problemas? Até o GOVERNO apresenta problemas, pobre da CipSoft! Tá certo, pode melhorar nisto e naquilo, mas não vamos linxar ela por isto, certo?

Minha humilde opinião, como dizia um cara do TibiaBR aí! Haha,

abraços!
    Quer minha opinião?

A cipsoft tinha que para de ter atitudes de uma empresa amadora no mercado e agir como uma empresa séria .. poderia ter colocado esse sistema pra testes .. agora o jeito de ela testar é matando os players dela ..

falo isso do sistema que já matou MUITA gente por aí..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krainz Ver Post
    Olha, posso dar minha opinião? O sistema da CipSoft é novo! Não tem como pedir que seja perfeito, galera!

E ela tem culpa pelos mass kicks? Pode ter sido uma tragédia que afetou alguma coisa, sei lá! E outra, que empresa não apresenta problemas? Até o GOVERNO apresenta problemas, pobre da CipSoft! Tá certo, pode melhorar nisto e naquilo, mas não vamos linxar ela por isto, certo?

Minha humilde opinião, como dizia um cara do TibiaBR aí! Haha,

abraços!
    Sim. Ela tem culpa pelos mass kicks. Uma empresa que acho que tenha uns 15 anos não tomou vergonha na cara de investir mais em segurança. Sempre vejo essas coisas de DDoS, Mass Kicks, etc.. coisa que não vemos em muitos outros jogos.
    Se uma empresa tem condições de melhorar (acredito que a cip tenha), por mim ela deveria melhorar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui mais informações galera...

Recentemente (coincidiu até com o patch), a CipSoft moveu (ou está movendo) todos os servidores norte americanos para um novo data center, de uma outra empresa prestadora de serviço (maior). Os servidores ficavam na cidade de Dallas (no Texas), mas agora estão em Atlanta (no estado da Georgia). Por testes que fiz no Pingtest.net, notei que Atlanta é pelo menos 800Km mais próxima do Brasil (em relação à Dallas). Outra informação importante que obtive é que os servidores europeus serão movidos da Alemanha para Inglaterra, mais precisamente em Londres, afim de encurtar a distância conosco.

(só não entendo por que isso não foi divulgado oficialmente pela CipSoft até agora... )

Dallas vs Texas. Notei um fato curioso: é a primeira que vez um teste desses acusa perda de pacotes (no caso de Dallas). Até testei 2 outras vezes para confirmar a perda. Será um problema na rota? A rota até Atlanta funciona normalmente, sem perda de dados...

Essa perda de pacotes realmente está me chamando a atenção... Tenham cuidado em tacar pedras em um serviço prestado via internet, pois N fatores podem ser responsáveis pela instabilidade da conexão, incluindo problemas de rota.

A todos, eu recomendo: façam uma limpeza no cache de DNS dos seus equipamentos - abram o Executar (Win+R) e digitem cmd (para abrir o Prompt). Depois, digitem ipconfig /flushdns. A utilização de servidores DNS mais robustos (OpenDNS, GoogleDNS) também é altamente recomendada!

Vamos ter paciência e esperar o problema ser resolvido.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí, o motivo. Explicado, não?
    []'s

Popularmente conhecido como Tgar. Posso ser encontrado no jogo Lord of the Rings Online, realm Meneldor, com os nicknames de Tuliom, Jontex, Swertgar e/ou Ewisz. No jogo StarCraft II posso ser encontrado com o nickname ImBeautiful e jogo xadrez com o nickname UTFPBGadeia.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo os passos, aconteceu isso:

Espero ter feito a coisa certa.

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bla Bla Bla
    Isso explica porque notei que o Proxy em Atlanta funciona melhor do que os em Dallas...

Nem ligo pra MassKick, to banido mesmo

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui também aconteceu ;s

eh uma merda mesmo quando eu tava quase no 25 essa poha cai e perco um level inteiro
    mas faze oque faz parte :x
    Pra nao falarem de internet a daqui é de 10 mega então acho que não foi isso

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que já pararam t.t
    mesmo assim vou voltar a caçar só as 22h '.'
    pra ter certeza, vai q morro né.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase morri nos kick hj kkkkkkkkkkkkkk
    tava Banuta caçando na boa no skype com uns amigos, quando todos ao msm tempo "CAI" kkkkkkkkkkkkkkkkk
    voltei yellow quase red

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamet's Ver Post
    Quase morri nos kick hj kkkkkkkkkkkkkk
    tava Banuta caçando na boa no skype com uns amigos, quando todos ao msm tempo "CAI" kkkkkkkkkkkkkkkkk
    voltei yellow quase red
    Estava POI lervers com Robo tril, quando caio sorte que tinha somente 2 lost soul!

No mais, levou muita gente em calmera, uma delas foi o pl enjoado top.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral