Nome do Personagem: Amily
Level: (Obrigatório) 46
Magic Level: (Obrigatório) 38+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open
Equipamentos: (Obrigatório) P - amulet, Blue/Zaoan Legs, Mastermind/Demon shield, HOTM/DH, Blue Robe/Focus cape, BOH/ Magma Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Bom, eu realmente não queria gastar dinheiro a não ser com pots, se for o caso, eu runo (tenho um sorc caso necessário.)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A com promotion.
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4h por dia em média.
Dúvida sobre a vocação: Quase nenhuma mesmo, a dúvida é sobre o que caçar.
Dúvida sobre o que caçar: Então, eu realmente não sei o que caçar, eu terminei agora a task de Mino e queria algo para caçar frequentemente, para fazer uma experiência razoável e profitar consideravelmente, Dragon ainda preciso de sorte para lucrar, Mino eu ganho pouca XP e eu não sei caçar muito bem em mistrock e nem sei se dá lucro (isso com Stealth Ring + Stone Shower). Frizando novamente: eu gostaria de um lugar para pegar level e profitar, considerei dwarf guard, mas não sei uma área boa nem se é bom para o meu lvl, então qualquer dica é bem vinda. E eu já fiz todas as tasks úteis de boss, então dicas como "gogo matar a hide" não me ajudam em nada (sem contar aquelas tipo "tenta a sorte em necromancer até caçar boh". Também tenho postman caso exista uma área boa para profitar com loot bag (caso, por exemplo, sugiram orc fortress ou barbarians)
Talvez matar Ghouls & cia em Yalahar? Mutaded Human? Realmente não sei, qualquer dica é bem vinda.
Quero ser avaliado: Sim.
Ah, esse é o meu primeiro post em 6 anos de fórum, sintam-se honrados e me ajudem (embora eu jogue desde 2003). =P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: