Curtir Curtir:  0
Página 27 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amily

Level: (Obrigatório) 46

Magic Level: (Obrigatório) 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open

Equipamentos: (Obrigatório) P - amulet, Blue/Zaoan Legs, Mastermind/Demon shield, HOTM/DH, Blue Robe/Focus cape, BOH/ Magma Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Bom, eu realmente não queria gastar dinheiro a não ser com pots, se for o caso, eu runo (tenho um sorc caso necessário.)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A com promotion.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4h por dia em média.

Dúvida sobre a vocação: Quase nenhuma mesmo, a dúvida é sobre o que caçar.

Dúvida sobre o que caçar: Então, eu realmente não sei o que caçar, eu terminei agora a task de Mino e queria algo para caçar frequentemente, para fazer uma experiência razoável e profitar consideravelmente, Dragon ainda preciso de sorte para lucrar, Mino eu ganho pouca XP e eu não sei caçar muito bem em mistrock e nem sei se dá lucro (isso com Stealth Ring + Stone Shower). Frizando novamente: eu gostaria de um lugar para pegar level e profitar, considerei dwarf guard, mas não sei uma área boa nem se é bom para o meu lvl, então qualquer dica é bem vinda. E eu já fiz todas as tasks úteis de boss, então dicas como "gogo matar a hide" não me ajudam em nada (sem contar aquelas tipo "tenta a sorte em necromancer até caçar boh". Também tenho postman caso exista uma área boa para profitar com loot bag (caso, por exemplo, sugiram orc fortress ou barbarians)

Talvez matar Ghouls & cia em Yalahar? Mutaded Human? Realmente não sei, qualquer dica é bem vinda.

Quero ser avaliado: Sim.

Ah, esse é o meu primeiro post em 6 anos de fórum, sintam-se honrados e me ajudem (embora eu jogue desde 2003). =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por gitirana; 11-04-2012 às 04:26.

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Nome do Personagem: Amily

Level: (Obrigatório) 46

Magic Level: (Obrigatório) 38+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open

Equipamentos: (Obrigatório) P - amulet, Blue/Zaoan Legs, Mastermind/Demon shield, HOTM/DH, Blue Robe/Focus cape, BOH/ Magma Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Bom, eu realmente não queria gastar dinheiro a não ser com pots, se for o caso, eu runo (tenho um sorc caso necessário.)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) P.A com promotion.

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 4h por dia em média.

Dúvida sobre a vocação: Quase nenhuma mesmo, a dúvida é sobre o que caçar.

Dúvida sobre o que caçar: Então, eu realmente não sei o que caçar, eu terminei agora a task de Mino e queria algo para caçar frequentemente, para fazer uma experiência razoável e profitar consideravelmente, Dragon ainda preciso de sorte para lucrar, Mino eu ganho pouca XP e eu não sei caçar muito bem em mistrock e nem sei se dá lucro (isso com Stealth Ring + Stone Shower). Frizando novamente: eu gostaria de um lugar para pegar level e profitar, considerei dwarf guard, mas não sei uma área boa nem se é bom para o meu lvl, então qualquer dica é bem vinda. E eu já fiz todas as tasks úteis de boss, então dicas como "gogo matar a hide" não me ajudam em nada (sem contar aquelas tipo "tenta a sorte em necromancer até caçar boh". Também tenho postman caso exista uma área boa para profitar com loot bag (caso, por exemplo, sugiram orc fortress ou barbarians)

Talvez matar Ghouls & cia em Yalahar? Mutaded Human? Realmente não sei, qualquer dica é bem vinda.

Quero ser avaliado: Sim.

Ah, esse é o meu primeiro post em 6 anos de fórum, sintam-se honrados e me ajudem (embora eu jogue desde 2003). =P

Oi, tudo bem?

Então, Seu ML não está ótimo mas eu não treino ML também então não posso falar nada... Seus equips estão normais também.

Olha, vou dar uma dica que foi a MINHA experiência própria em meu ED:

Fiquei até o level 50 caçando só Dragons, não me importando se lucrava ou não.

Assim que peguei level 50 eu ja começei a descobrir oque é lucro, começei a caçar la em Port Hope os Water Elementals com a Task, tanto que fiz meu Elite Hunter (antigamente não precisava de level 130) só com tasks de Water Elemental!

Uma dica: procure tutoriais sobre caçar Water Elemental, pois se juntar 2 colados em vc é perigoso, e vc PRECISA usar o Helmet of The Deep para não levar dmg da explosion deles.

Essa foi a minha experiência, se alguem tem uma ideia melhor, por favor, pode interferir.

Espero ter ajudado.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Blopster

Level: 47

Magic Level: 43

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Blue hobe, Blue legs, Boh, Demon shield, Hailstorm rod.

Provisões: 500k em gp

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: Final de semana todo e somente a noite durante semana

Dúvida sobre a vocação: o ml está adequado para mim? usar equips de deff ou equips de ml?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um blocker level 91 skills 85/85 para me ajudar, gostaria de saber o que caçar com a ajuda dele e o que poderia caçar solo. mesmo que as hunts dêem um pouco de wate, mas dando xp boa, tá beleza.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sammay Ver Post
    Nome do Personagem: Blopster

Level: 47

Magic Level: 43

Tipo de mundo Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Blue hobe, Blue legs, Boh, Demon shield, Hailstorm rod.

Provisões: 500k em gp

Tempo disponível para jogar: Final de semana todo e somente a noite durante semana

Dúvida sobre a vocação: o ml está adequado para mim? usar equips de deff ou equips de ml?

Dúvida sobre o que caçar: Tenho um blocker level 91 skills 85/85 para me ajudar, gostaria de saber o que caçar com a ajuda dele e o que poderia caçar solo. mesmo que as hunts dêem um pouco de wate, mas dando xp boa, tá beleza.

Oi cara, tudo bom?

Então, sobre a dúvida da vocação:

Cara, seu ML não está perfeito, mas quem escolhe o ML é você, ele upa sozinho durante as hunts, só não caçar sempre com runas que você não precisa se preocupar com ele. SEMPRE usei equips que favoreciam o ML, mas quando eu ia em algum monstro muito forte, como nos DLs de POI (com blocker é claro), eu levava os elements sets.

Dúvida sobre oque caçar:

Então cara, você pode ir com seu amigo nos Hellspawns Térreo, tem um tutorial aqui no fórum, dá uma olhada la depois. A exp é muito boa e poda dar até lucro, pois o loot é excelente lá, caçe com exori frigo e sio no seu amigo, para upar um ML legal, faça ele levar umas mana potions para você usar também, pois você não tem muita cap.

Para caçar solo você pode tentar ir nos Ancient Scarabs, Dragons, sempre tomando cuidado, e também pode arriscar umas Crystal Spiders depois do level 50 que dá um lucro muito bom.

Espero ter ajudado

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D

Nome do Personagem: Dardelyth

Level: 41

Magic Level: 35 (sem ekps)

Tipo de mundo N-Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue legs, Boh e Soft, spellbook of enlightenment e Hailstorm rod.

Provisões: 100k em gp + 100k em itens

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas de semana e final de semana o dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Os equips e ml estão bons? Fiquei muito tempo parado, meio que perdi a noção.

Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar com esse level para upar rápido e sem waste?

Agradeço desde já pessoal

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bng Ver Post
    Nome do Personagem: Dardelyth

Level: 41

Magic Level: 35 (sem ekps)

Tipo de mundo N-Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Blue legs, Boh e Soft, spellbook of enlightenment e Hailstorm rod.

Provisões: 100k em gp + 100k em itens

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas de semana e final de semana o dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Os equips e ml estão bons? Fiquei muito tempo parado, meio que perdi a noção.

Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar com esse level para upar rápido e sem waste?

Agradeço desde já pessoal
    Cara, se você tem uma Soft (não sei como...) você está com equips bons automaticamente kkkkkk...

Seu ML está um pouco abaixo do "normal", você pode runar umas avalanches se quiser para pegar um ML mais próximo ao level (level 40 ML 40 por exemplo), mas eu acho treinar ML uma coisa desnecessária, pois se você não caçar com runas, ele sobe bastante quando você usa exuras e exoris nos monstros.

Upar rápido e sem waste é difícil... Você pode tentar ir nos Mutated Humans, Cyclops de Mistrock com StoneShowers para rushar, você pode também tentar matar alguns dragons, mas lá você precisará de sorte para conseguir sair com lucro e o perigo é um pouco maior.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou a disposição.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: dududaa

Level: (Obrigatório) 47

Magic Level: (Obrigatório) 42+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)open pvp

Equipamentos: (Obrigatório) terra hood,hailstorm hood, drag shield, plate legs,spirit cloack (+1ml)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100k bank, preciso grana

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2 horas

Dúvida sobre a vocação: todas possiveis

Dúvida sobre o que caçar: sim tenho totalmente duvidas de onde caçar

Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Monte Ver Post

Equipamentos: (Obrigatório) terra hood,hailstorm hood, drag shield, plate legs,spirit cloack (+1ml)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100k bank, preciso grana

Cara, pode parecer noobisse minha mas não é...

Cyclops de Mistrock eu fazia cerca de 110k/h lá...eu fazia umas stone shower runes e juntava o maior numero de cyclops que eu podia, e taca runa...além de ser muito lucrativo, se você tiver a postman completa vc pode lucrar com as tralhas que eles dropam...

Fora isso, é muito bom vc matar Necromancer em Yalahar

Ou se preferir em Ankrahmun tem os dragons que é básico...eu achava o máximo caçar dragons nesse level...apesar de um pouco de waste você pega uma xp legal...

Como você não especificou caçar por xp ou por lucro tem essas opções

Se você tiver blocker eu recomendo Energy elementals em Darashia, ou até mesmo uns DL em ankrahmun (indo de magma set e utamo vita)...

Boa sorte!
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamentos: (Obrigatório) terra hood,hailstorm hood, dragon shield,Blue legs,spirit cloack (+1ml)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100k bank, preciso grana urgente!!

obrigado a voce de cima, mais queria acrecentar hunt por lucro e hunt por xp, mais opçoes.
    gostaria de saber se no 50 ja guento earth e water elemental no lucro?
    Última edição por Adriano Monte; 22-04-2012 às 04:11.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Monte Ver Post

Equipamentos: (Obrigatório) terra hood,hailstorm hood, dragon shield,Blue legs,spirit cloack (+1ml)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100k bank, preciso grana urgente!!

obrigado a voce de cima, mais queria acrecentar hunt por lucro e hunt por xp, mais opçoes.
    gostaria de saber se no 50 ja guento earth e water elemental no lucro?
    Eae cara, beleza?

Seu ML está um pouco abaixo do adequado, mas é só não caçar com runas que ele se enquadra =D.

Olha cara, seus equips estão normais, apenas faltou você colocar a Boots que você usar, eu aconselho você comprar uma BoH senão tiver uma.

Como você disse que precisa de Grana urgente, te aconselho a matar Mutated Humans, Ancient Scarabs ou quando você pegar level 50, Crystal Spiders. Mas tome cuidado nos Ancient Scarabs e nas Crystal Spiders, tente não juntar muitos.

Se você tiver qualquer outra dúvida estou a disposição.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem