Página 76 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cavaleiro jovem
    NÍVEL (LEVEL): 90
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Zaoan Armor, Dwarven Legs, Boh, Avenger/Sov+MMS.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: <Informação inutil>
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Knight é foda?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Knight faz hunts foda?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Fui 1 pouco cômico na hora de preencher o formulário, mas enfim:

Estou voltando agora pouco para o tibia, na verdade voltei ontem então não peguei as novidades desse update que passou.
    Queria saber se entraram itens bons para os knights, tipo eu vi la que agora tem 1 legs que nqm mais tira pq tem arm 8 phy 5% e outra que da 10 de velocidade, esse tipo de coisa que eu gostaria de saber pq sou preguiçoso.
    E também sobre hunts obvio.
    Mas o que eu realmente queria é saber 1 pouco dos players experientes em treinos com monstros não sumonados, na minha faixa de level as opções que eu vejo é cyclops, gargoyles, monks.
    Gargoyles obviamente só quando estiver p.a sem duvidas.Mas agora monks e cyclops, eu não sei muito bem até que skill eu guento treinar com eles e como treinar.
    Tipo eu acho que se eu for de knife não guento pancada de 2 cyclops, e se eu for de machete( por exemplo) ele morre rápido, com monk igual mas parece que para aguentar 2 so com sov mesmo.Ai queria saber o que vcs lembram quando treinaram com esses monstros, sei tbm que monk tem como eu treinar com 1 mad sheep mas teria outras opções(monk da isle of kings) com cyclops tbm tem como treinar com mad sheep e/ou outras opções?

EDIT: Putz lembrei agora, tbm queria saber se alguém conhece alguma hunt que seja boa para upar o ml do knight.Tipo algum lugar que eu gaste muita mana pot mas que o loot compense o gasto independente da xp/h.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eskineiro; 10-04-2012 às 20:24.

Registro
    27-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Blank Heavendoor
    NÍVEL (LEVEL): 87 (quase 88)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
    EQUIPAMENTOS: Blessed Sceptre ,MMS, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Yalahari Armor, Platinum Amulet, Draken Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h - 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber algum lugar que consiga fazer pelo menos 150k/h de exp com bônus, e que pague os gastos, não precisa ter lucro (nos Mutated Tigers consigo no máximo 120k/h de exp e um lucro bom, mas queria pegar level 100 logo pra depois treinar skills até shield 85). Semana que vem tem um serviço de PoI em meu world (Calmera) por 100k, acho que vou ir pra pegar a Soft Boots, vale a pena?
    QUERO SER AVALIADO: não precisa

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blank Heavendoor
    NÍVEL (LEVEL): 87 (quase 88)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
    EQUIPAMENTOS: Blessed Sceptre ,MMS, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Yalahari Armor, Platinum Amulet, Draken Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h - 3h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber algum lugar que consiga fazer pelo menos 150k/h de exp com bônus, e que pague os gastos, não precisa ter lucro (nos Mutated Tigers consigo no máximo 120k/h de exp e um lucro bom, mas queria pegar level 100 logo pra depois treinar skills até shield 85). Semana que vem tem um serviço de PoI em meu world (Calmera) por 100k, acho que vou ir pra pegar a Soft Boots, vale a pena?
    QUERO SER AVALIADO: não precisa
    Rapaz, para começar serviço sempre vale a pena, 100k ta 1 ótimo preço.
    Se tu souber caçar bem de knight, tipo eu(exori ico,exori hur toda hora com 3+ usa exori min, exori e se der exori gran) tu faz 200k/h com bonus na arena quarter.Não sei como é o respawn no seu mundo(lento o rapido) eu ia do -1 até o -5, se o teu for rapido pegue do -3 ao -5 que deve dar mais exp que isso, e lucra mesmo caçando nesse modo rush.
    Outro lugar bom que eu fazia xp/h parecida era os bogs com tigers do alchemist quarter, porém o lucro lá é mais dificil, faça 1 trajetória rotativa so com metade do respawn pois lá mesmo com respawn lerdo é grande demais para pegar tudo.
    Fora isso, você tem grana pode ir testando não faz mal wastar uns 5-10k as vezes.Tente Dragon lords, Frost dragon, Tumbas -4, wyrms(com cuidado 2 já é foda).

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Rapaz, para começar serviço sempre vale a pena, 100k ta 1 ótimo preço.
    Se tu souber caçar bem de knight, tipo eu(exori ico,exori hur toda hora com 3+ usa exori min, exori e se der exori gran) tu faz 200k/h com bonus na arena quarter.Não sei como é o respawn no seu mundo(lento o rapido) eu ia do -1 até o -5, se o teu for rapido pegue do -3 ao -5 que deve dar mais exp que isso, e lucra mesmo caçando nesse modo rush.
    Outro lugar bom que eu fazia xp/h parecida era os bogs com tigers do alchemist quarter, porém o lucro lá é mais dificil, faça 1 trajetória rotativa so com metade do respawn pois lá mesmo com respawn lerdo é grande demais para pegar tudo.
    Fora isso, você tem grana pode ir testando não faz mal wastar uns 5-10k as vezes.Tente Dragon lords, Frost dragon, Tumbas -4, wyrms(com cuidado 2 já é foda).
    Primeiramente, muito obrigado pela ajuda
    Acho que vou fazer o serviço sim, o grande problema é que não tenho mais tanta paciencia pra ficar muito tempo online, e a quest parece ser bem longa

Testei esse esquema na Arena, com o respawn do meu world, conseguia ficar só no 4 e 5 andar, nem precisava subir pro 3, porque os tigers e gladiators já nasciam rapidamente. Usei o máximo de Exori Ico que o exausthed permitia, gastei quase 100 MP, tive um grande lucro pois dei uma sorte absurda com os Tigers (2 Glorious Axes e 2 Guardian Shields, além de muitos Sabreteeth). Entretanto, a exp/h (sem bônus) não passou de 85k, o que daria cerca de 130k/h com bônus. Será que o problema são minhas skills baixas?
    Bog Raiders não curto muito, onde teria um respawn bom de Dragon Lords pro meu level? Que venha no máximo 1 por vez.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull'd Ver Post
    Primeiramente, muito obrigado pela ajuda
    Acho que vou fazer o serviço sim, o grande problema é que não tenho mais tanta paciencia pra ficar muito tempo online, e a quest parece ser bem longa

Testei esse esquema na Arena, com o respawn do meu world, conseguia ficar só no 4 e 5 andar, nem precisava subir pro 3, porque os tigers e gladiators já nasciam rapidamente. Usei o máximo de Exori Ico que o exausthed permitia, gastei quase 100 MP, tive um grande lucro pois dei uma sorte absurda com os Tigers (2 Glorious Axes e 2 Guardian Shields, além de muitos Sabreteeth). Entretanto, a exp/h (sem bônus) não passou de 85k, o que daria cerca de 130k/h com bônus. Será que o problema são minhas skills baixas?
    Bog Raiders não curto muito, onde teria um respawn bom de Dragon Lords pro meu level? Que venha no máximo 1 por vez.
    Rapá, se tu quer fazer o que eu faço tem que me obedecer direitin.
    Eu disse exori ico, exori hur, tu usa exori ico 2 segundos dpois(cooldown de grupo) exori hur ai 4 segundos dpois(pois o exori ico e hur tem cooldown de 6 segundos cada) tu repete.
    Entendeu? Ico, Hur, 2 pausas, Ico, Hur(BIS).1 dica é usar a magia dpois do ataque melee pois assim vc da 1 combo sem que espera mais 2 segundos pa hitar no fisico.
    As skills eu tinha 85 e ia de avenger, vc tem 1 poko menos mas creio que dê para fazer a mesma coisa ou mais pois está pegando respawns mais pesados.
    Dragon Lords realmente é complicado nesse level, não sei se tem 1 bom respawn só deles.
    Mas lá em Zao fui 1x, num andar que so tinha dragon lords e alguns frosts em cima, como sabe meu mundo é vazio então eu tinha que pegar os frost mas vc é capaz de pegar so os Dls mesmo(cuidado que lá é fácil vir 2 dls, e no respawn inicial acho que tem 3, mas com pot de vida é fácil afinal eu solei fire axe lvl 60)
    Bog raiders eu tbm num curto, mas se quiser tentar(pq não custa nada) tem aquele respawn em edron(na vdd é numa cidadezinha >> de edron) com 1 cave até que grande so com bog raider, e tbm aqueles embaixo dos earth elemental que eu nunca fui.

Publicidade:

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Rapá, se tu quer fazer o que eu faço tem que me obedecer direitin.
    Eu disse exori ico, exori hur, tu usa exori ico 2 segundos dpois(cooldown de grupo) exori hur ai 4 segundos dpois(pois o exori ico e hur tem cooldown de 6 segundos cada) tu repete.
    Entendeu? Ico, Hur, 2 pausas, Ico, Hur(BIS).1 dica é usar a magia dpois do ataque melee pois assim vc da 1 combo sem que espera mais 2 segundos pa hitar no fisico.
    As skills eu tinha 85 e ia de avenger, vc tem 1 poko menos mas creio que dê para fazer a mesma coisa ou mais pois está pegando respawns mais pesados.
    Dragon Lords realmente é complicado nesse level, não sei se tem 1 bom respawn só deles.
    Mas lá em Zao fui 1x, num andar que so tinha dragon lords e alguns frosts em cima, como sabe meu mundo é vazio então eu tinha que pegar os frost mas vc é capaz de pegar so os Dls mesmo(cuidado que lá é fácil vir 2 dls, e no respawn inicial acho que tem 3, mas com pot de vida é fácil afinal eu solei fire axe lvl 60)
    Bog raiders eu tbm num curto, mas se quiser tentar(pq não custa nada) tem aquele respawn em edron(na vdd é numa cidadezinha >> de edron) com 1 cave até que grande so com bog raider, e tbm aqueles embaixo dos earth elemental que eu nunca fui.
    Entendi cara, é que eu não tava acostumado com essas magias e o sistema rounds atual, não sabia que dava pra "revezar" ico com hur, se não me engano na minha epoca era o mesmo tempo de cooldown entre qualquer magia de ataque ou algo parecido

Mas acho que vou ficar pelo Alchemist Quarter, lá com esse esquema consigo até 150k/h de exp sem waste, ta ideal pro que eu procurava mesmo. Muito obrigado pela ajuda cara, sério. Se precisar tamo ae =)

Registro
    19-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tiny Walker
    NÍVEL (LEVEL): 93
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (74/73)
    EQUIPAMENTOS: (Zaoan Helmet(dh no dp), dwarven legs (zaoan no dp), Platinum Amulet, DemonArmor, Draken Boots ( 2x soft boots)... E justice seeker + MMS ou Avenger)
    PROVISÕES 1kk
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim ( nao irei treinar ate pegar 100, quero apenas lugar para upar, pode ter waste mas nao tao grande)

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kinkill Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tiny Walker
    NÍVEL (LEVEL): 93
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (74/73)
    EQUIPAMENTOS: (Zaoan Helmet(dh no dp), dwarven legs (zaoan no dp), Platinum Amulet, DemonArmor, Draken Boots ( 2x soft boots)... E justice seeker + MMS ou Avenger)
    PROVISÕES 1kk
    TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim ( nao irei treinar ate pegar 100, quero apenas lugar para upar, pode ter waste mas nao tao grande)
    Bom set, boa provisão, sem skills é 1 pouco dificil mas vamo lá.
    Yalahar é seu lar, dragon lair, mutated rats, arena quarter, gs com bat, necromancer é tudo lá.Se quiser arriscar 1 pouco ainda tem a dragon lair de Dls em fenrock.
    Nas outras cidades é quase o mesmo, dragon lairs em ank e darashia, wyrms em LB, frost dragons em svargrond, bog raider em edron ou yalahar.
    Bom nesse level é começar caçar com druid, hellspawn, destroyer(nesse level ainda nao lucra mas é divertido) e quaras.

Registro
    15-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar um Knight level 91 83/80

Estou com dúvidas em qual lugar ir, se puderem colocar várias opções agradeço desde já !

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247734

faça um post lá, com as info's do primeiro post. Fica mais fácil pra galera avaliar e opinar sobre as hunts, além de manter a seção organizada.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49