e pelo geito a galera gostava![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e pelo geito a galera gostava![]()
![]()
Adam R. Young

convenhamos, se vendia é porque tem clientela!
--
como será o gosto? A nata do off podia escrever um artigo sobre carne humana, né?
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Mas pior que o gosto não deve ser ruim, talvez até seja bom. (logico, não sabendo que é carne humana)
-------------------------------------------
E como é no Brasil, maximo 30 anos de prisão, com bom comportamento e outras coisas 10 anos, qualquer outro lugar seria prisão perpetua ou pena de morte acredito eu.
Porra, e agora, de quem vou comprar meus risóles?![]()
Hmm dilicia ein...
Na boa, vocês tem nojo quando alguém faz isso, mas comem vina e steak de frango aos montes...
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Não são iguais, mas se você soubesse como é o preparo dessas comidas vc ia de concordar comigo que é igualmente nojento.
Mas pensando bem, a maior parte do corpo humano é musculo, certo?! Acho que a única região que dá para fazer (cortar) um filé é a bunda, dai para moer e fazer carne moída. Ou nego curtia pastel de musculo ou comia bunda de defunto, kkkk
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Boatos que o que mais vendia era enrolado de presunto!
Falando sério agora: a maldade humana não tem limites...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu achava que podia ser fake ainda. Mas acabou de passar essa matéria na Band.