Das minhas três accs apenas uma levou ban, Cipsoft ta fraca![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Das minhas três accs apenas uma levou ban, Cipsoft ta fraca![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Mas uma levou ban, noob ;p
-----------
Gostei do massban, eu acho que esse site do tibiastats não mostra tudo, deve mostrar só highscores, pois eu senti uma leve diminuída nos botters low leveis em Arcania.
Ah, e vocês aí da liderança do TibiaBR deveriam banir caras como esses /\ do fórum, não acham não? =/
Verdade, acabei me esquecendo de banir
O melhor mesmo é ver o maneta tentando se justificar.
Como o nosso colega falou acima, é isso mesmo: o TibiaStat pega só os nomes de quem estava em algum High Score, seja de experiência ou skills.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
foi uns 600 players que estavam no top exp,skill de seus mundos..
destes 300 tavam no top exp(+- lvl 150) do mundo,resto de skill....
provavelmente o resto deve ser jogadores lvl 80-150...
e 4000 em low lvls
se for ver é bastanteeeeee gente banida para NOSSSSSSSAAAAA ALEGRIAAAAA!
oq adianta deleta? para esses boters só vai ter o trabalho de cria outra conta e deixa novamente no bot provavelmente pegando golds para seus mains :>
enquanto a cip nao acaba com isso de uma veis ela vai continua perdendo plays e claro fazendo o jogo ficar chato pois eu ja estou cheio de disputa respaw com maquinas ;>
Palmeiras Até a Morte

Eu só vi 2 player de balera que foram deleted (bull shock e royal bird), eu reporto dezenas de botters, mas acho que a cipsoft não acredita em mim
Um jeito bem útil da cipsoft diminuir os botter era deixar TUDO BARATO, runa de sd 5gp, mana potion 5gp, fazer as creatures dropar platinium e crystal coin facilmente, todos os player teriam uma quantia absurda de dinheiro, os botter que fica fazendo kk atrás de kk provávelmente iam parar, não ia haver necessidade de por 10 char de bot pra fazer grana sendo qualquer um ia ter grana e eles não iriam mais vender kk na rl.
Mas acho que o maneta (mané memo) ali em cima que foi banido do tibiabr ia continuar a catar soil nos elemental, pode conferir o char só tem morte pra elemental.
ps: nunca comprei kk, sempre fiz grana por mim mesmo, pouca, mas foi por mim mesmo...
Última edição por Maskzera; 12-04-2012 às 23:52.

O problema que as pessoas são gananciosas, sempre iam querer mais.A cipsoft tinha que fazer um Mundo com bot liberado, e poder passar a grana dos botters daquele mundo pra qualquer outro mundo, pelo menos ia acabar com os fdp invadindo cave e ferrando com a vida dos outros, e os Leveis não iam ser falsos, apenas o dinheiro.E nesse mundo ''bot free'' não deveria estar incluso em nem um rank do tibia.
Última edição por BonaBoy; 13-04-2012 às 00:15.