



Hahaha não foi cortada não!!
Pode adicionar lá... entro sempre a noite!!
=]
só se vc gosta de ficar pegando na varinha
@topico
pra n floodar
<EDITADO: pensei e acho melhor n me expor aqui, quem me viu, viupor mais q eu esteja irreconhecível hj comparado a foto postada>
eu ha alguns bons anos atras, unica q tenho nesse pc
qdo tiver uma mais atual posto aqui
Última edição por Rambo IV; 11-04-2012 às 23:40.
VEI, NA BOA
EU SOU TÃO GOSTOSO QUE DARIA PRA MIM MESMO SE EU FOSSE MULHER
![]()
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
vei na boa
acho que ja ta na hora de vc parar de usar camiseta P né
Última edição por Rambo IV; 11-04-2012 às 23:50.
É M
ela que é apertadinha mesmo...adoro apertadinhas
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...