Acabei de assistir o ultimo episodio da segunda temporada de Spartacus, e foi muito foda, que nem na primeira temporada. To no aguardo da terceira. Só da uma pena em saber que todo mundo vai morrer no final ;/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Não entendo como tem gente que acha The Big Bang Theory uma boa comédia.
É a fórmula clássica da comédia de sucesso: sitcom simples, de fácil entendimento, que exige um mínimo de fidelidade e com um humor sem peculiaridades, que agrada a maioria da população. O mundo nerd de TBBT é caricato e explora os últimos resquícios de um estereótipo mais do que batido.
É a fórmula clássica da comédia de sucesso: sitcom simples, de fácil entendimento, que exige um mínimo de fidelidade e com um humor sem peculiaridades, que agrada a maioria da população. O mundo nerd de TBBT é caricato e explora os últimos resquícios de um estereótipo mais do que batido.
poxa vida, concordo plenamente.
no início era legal. gostava bastante até a 2 temporada. depois foi algo tão desgastante que me deixava deprimido e me deixa enjoado até hoje por ter nego que idolatra essa porcaria.
o pior de tudo é ver leonard concorrer a emmys e globos da vida. meu deus do céu. eu pude ver o ator em entourage e o cara é bom mesmo, mas o que o personagem do sheldon tem de bom, o seu tem de ruim.
Estou indo para o cine assistir Guerra é Guerra! (This Means War). Não tenho a menor expectativa de ver um bom filme, só vou porque todos irão, tomara que me surpreenda...
Alguém ae já assistiu? Quando voltar, edito o post com a minha opinião.
EDIT: Como eu previa, o filme é bem fraco, a nota do imdb está até maior do que merecia.
Spoiler: sobre o filme
Achei o enredo meio sem pé nem cabeça, dois caras ficam o filme todo competindo pra ver quem fica com a mocinha e um vilão nada a ver (se é que podemos chamá-lo de vilão) que aparece no primeiro minuto de filme e reaparece no último só para morrer.
Foi uma tentativa frustrada de misturar ação, romance e comédia. Prefiro assistir True Lies se for assim
@TBBT
Essa série perdeu a graça depois da 3a temp pra mim. Tem episódios que o foco é mais o trio Bernardete-Penny-Amy do que os próprios protagonistas...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Estou indo para o cine assistir Guerra é Guerra! (This Means War). Não tenho a menor expectativa de ver um bom filme, só vou porque todos irão, tomara que me surpreenda...
Alguém ae já assistiu? Quando voltar, edito o post com a minha opinião.
@TBBT
Essa série perdeu a graça depois da 3a temp pra mim. Tem episódios que o foco é mais o trio Bernardete-Penny-Amy do que os próprios protagonistas...
assisti sábado passado...
filme bem mais ou menos, pode até achar legal, mas não vá achando que vai ser um filme pra ficar conversando sobre ele ou pra querer assistir de novo...
[2]
Eu gostava muito até a terceira temporada, depois foi perdendo a graça, nas primeiras temporadas eu ficava ansioso esperando por cada episodio novo e tal, agora não, muitas vezes esqueço de baixar, só vou terminar de acompanhar essa quinta temporada e acabou, tchau TBBT...