Olá a todos!
Primeiro quero dizer que se eu tiver postado na área errada, pode mover pro lugar certo.
Bom gente é o seguinte, do nada meu pc começou a travar enquanto jogava tibia. Estava la jogando de boa, sem lag nenhum, de repente ,PUFF, travava e tinha que reinicia o pc, porque travava tudo mesmo,até ja morri pra monk e witch por isso. Bom,injuriado comecei a procurar uma solução, comecei a suspeitar que o pc tava ruim, tirei ram, video,troquei pasta termica e nada adiantou,continuava travando. Fui lá e formatei.
Quando voltou, re-instalei tudo, continuou travando.
Ai axei aquele esquema lá do fps com processamento da cpu e bom, resolvi o travamento.
Mas ai me deparei com outro problema, entrava no jogo e n conseguia nem andar de tanto lag, o indicador do alt+f8 so ficava no red, procurei,procurei e ageitei resolução, do pc e do tibia, os bits e tal, melhorou,pq consigo andar neh, mas bem, de manha eu cinsigo andar beleza, o indicador no laranja, quando vai xegando perto do meio dia, ja foi, trava tudo de novo, ai eu paro de andar,fica sem lag, ai é so voltar a andar que o lag/freze volta, o processamento/fps ta blz, ai já não sei mais o que fazer.
Velox 1mb
Ram : 512mb
Video: Geforce 5500 , 128 ou 256mb n lembro agora.
Process:1,8Ghz (AMD athlon)
Bom, por enquanto é isso, se alguem puder ajudar, agradeço![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: