Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [RESOLVIDO] Uma ajuda quanto a lag pls

Registro
    05-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [RESOLVIDO] Uma ajuda quanto a lag pls

Olá a todos!

Primeiro quero dizer que se eu tiver postado na área errada, pode mover pro lugar certo.

Bom gente é o seguinte, do nada meu pc começou a travar enquanto jogava tibia. Estava la jogando de boa, sem lag nenhum, de repente ,PUFF, travava e tinha que reinicia o pc, porque travava tudo mesmo,até ja morri pra monk e witch por isso. Bom,injuriado comecei a procurar uma solução, comecei a suspeitar que o pc tava ruim, tirei ram, video,troquei pasta termica e nada adiantou,continuava travando. Fui lá e formatei.

Quando voltou, re-instalei tudo, continuou travando.
    Ai axei aquele esquema lá do fps com processamento da cpu e bom, resolvi o travamento.

Mas ai me deparei com outro problema, entrava no jogo e n conseguia nem andar de tanto lag, o indicador do alt+f8 so ficava no red, procurei,procurei e ageitei resolução, do pc e do tibia, os bits e tal, melhorou,pq consigo andar neh, mas bem, de manha eu cinsigo andar beleza, o indicador no laranja, quando vai xegando perto do meio dia, ja foi, trava tudo de novo, ai eu paro de andar,fica sem lag, ai é so voltar a andar que o lag/freze volta, o processamento/fps ta blz, ai já não sei mais o que fazer.

Velox 1mb
    Ram : 512mb
    Video: Geforce 5500 , 128 ou 256mb n lembro agora.
    Process:1,8Ghz (AMD athlon)

Bom, por enquanto é isso, se alguem puder ajudar, agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 10-04-2012 às 21:44.

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já respondeu sua pergunta. O problema pode até não ser exclusivamente da conexão (embora eu acredite fortemente nisto), é mais um caso típico de congestionamento de rede, de manhã que é um horário de pouco movimento, você consegue jogar, quando a quantidade de usuários do seu provedor de internet começa a aumentar, a qualidade da sua conexão vai caindo também, não é só com Tibia, mas com toda a sua banda.

Talvez a rota que seu computador esteja usando para se conectar as servidores da Cipsoft esteja congestionada, atrasando a transferência de dados causando os temíveis lags. Uma solução a curto prazo seria a assinatura de um serviço de proxy, tenho certeza que o problema será resolvido.

Espero ter respondido claramente sua dúvida, caso não, por favor poste aqui que eu ou outro usuário vai te ajudar da melhor forma possível!

Ps: Se realmente for assinar um serviço de proxy, usa o SemLag, serviço com garantia TibiaBR e BoaCompra, você não vai se arrepender.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o thefoxy, antes de assinar um serviço de proxy tunneling, siga o tutorial [THREADTIBIABR="387204"]Otimizando a sua conexão[/THREADTIBIABR] e veja se a situação melhora.

Não descarte também a hipótese do problema estar no seu próprio provedor de internet, ligue na central e peça para eles verificarem a qualidade do seu sinal. Reclame, seja insistente pois, afinal, você não está recebendo o serviço pelo qual está pagando

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem lembrado Godo.

Amigão, eu disse que era uma solução a curto prazo, mas siga o tutorial e veja se tem uma melhora sensível além de ligar pra central de atendimento do seu provedor.

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Bom, vou testar pra ver.

Se conseguir solucionar, posto aqui pra fechar o topico.

Muito obrigado a vocês, vou lá testar.

EDIT:

BOm, segui o tuto e n deu muita melhora não. Melhorou um pouco só.

O jeito é amanhã ligar para a velox pra ver.

Esse tunning, eu nunca precisei. Será que vou precisar agora?

Se alguem tiver + sugestões são bem vindas

Desde já, agradeço !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Peu Tx; 09-04-2012 às 23:14. Razão: adicionar informação

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua perca de dados e algo comprovado.

Ligue para central da velox e peça uma manutenção online, caso eles falem que esta bom não confie, espere um dia. Caso trave novamente, peça novamente uma manutenção "ao vivo" como gosto de chamar. Vai um técnico em sua casa arrumar. Caso arrume seu problema, um proxy vai ser de bom uso, pois sua conexão e baixa.

Como eu sempre digo, proxy e na ultima estancia. Depois não arruma sua conexão e continua caindo mesmo com um proxy, e isso vai acontecer pois o proxy auxilia o envio/recebimentos desses dados (como citado pelo the foxy), ele não melhora sua internet.

Espero ter ajudado, e boa sorte!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Ciríaco!

Bom, vou ligar pra eles pra ver isso.

Agora, o q tenho que solicitar exatamente?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Agora, o q tenho que solicitar exatamente?
    Explica oque esta acontecendo. Que você esta usando a internet, e ela cai. Se atendente falar que esta tudo bem, você pede uma manutenção com um técnico. Se não ameaça retirar a internet. Mais não vai me tirar em!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Mas não é bem queda não, por exemplo, se eu entrar la no jogo agora, blz, ta andando tudo direitinho.

Se eu tentar a noite, não consigo mover o char.

Eu vou testar com o pacote sem lag free, pra ver se ele resolveria. ( ai vai me provar que tem algo errado com o servidor velox, pq não tava assim n.)

Outra duvida que tenho aqui, é pq assim, antes travava(depois de jogar um tempo sem lag nenhum travava),por causa do pc msm,processamento muito alto. Resolvi isso, mas agora ficou foi lag.

Bom, vou ligar la pra velox.

Vlw

edit:

Bom galera,coloquei o proxy e deu uma melhorada significativa.

Contactei a Velox, disse que o sinal ta bom. O jeito é continuar fazendo algumas tentativas aqui, pra otimizar o tibia.

Muito obrigado a todos ai!

Por mim pode fechar o topico, se eu precisar crio um otro.

Brigadão!

Desculpa o post duplo mas...

Bom, pra quem acompanhou meu problema, eu consegui uma solução.

Vou adicionar + um trunfo pra vcs.

Seguinte, eu citei ki formatei o pc, e na hora de instala a internet, fiz burrice. Estou usando internet sem fio, quando instalei, conectei ela (ela eh do tipo usb), cloquei o cd, abri o driver la e instalei. Mas percebi um icone diferente de quando instalei a wireless a priemeira vez, até ai tudo bem.

Ai agora, pensando comigo msm, lembrei que quando coloquei o wireless antes de format, eu n tinah feito assim. Eu tinha conectado a usb, o windows reconheceu novo hardware, e abriu o assitente de instalação,que pediu o CD, eu coloquei e ele instalou.

Então fui em remover programas(painel de controle), e removi a atual instalação(a que era pelo cd) e fiz o procedimento de antes de format, com o assistente.

Agora ta boa a net de novo.

Obrigado a todos que se preocuparam e disponibilizaram um tempo pra debater ai.

Problema resolvido.

Te+ e abraço a todos!
    Última edição por Gildão; 10-04-2012 às 21:42. Razão: Post duplo.

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  3. Como ser um Tutor
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2005, 15:08
  4. Contos de Heenett - Aventuras de mil vidas.
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2005, 18:06
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem