Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Profissão [+Desabafo]

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Mano, você vai me perdoar mas você fala muita besteira, puta que pariu.
    Olha meu amigo.
    Se falei algo que você interpretou com besteira diga o que é e vamos conversar, tentar a um senso comum para ajudar os caras.
    Podemos conversar melhor sob o seu ponto de vista se quiser.
    Cada um pensa de uma maneira.
    O importante é ajudar o pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Olha meu amigo.
    Se falei algo que você interpretou com besteira diga o que é e vamos conversar, tentar a um senso comum para ajudar os caras.
    Podemos conversar melhor sob o seu ponto de vista se quiser.
    Cada um pensa de uma maneira.
    O importante é ajudar o pessoal.
    Você se contraria demais, fica muito confuso seus posts, eu li seus dois textos e ainda não tenho certeza que "dica" você ta querendo passar pra ele.

É só resumir em:

Muda de curso pra "x" curso
    ou
    Termina seu curso, afinal falta só "x" anos. (o que é inviável segundo a historia dele)
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você se contraria demais, fica muito confuso seus posts, eu li seus dois textos e ainda não tenho certeza que "dica" você ta querendo passar pra ele.

É só resumir em:

ou
    Termina seu curso, afinal falta só "x" anos. (o que é inviável segundo a historia dele)

Vocês querem certezas enquanto o que posso oferecer é vocês refletirem um pouco sobre a vida de vocês.

Seria muito fácil eu chegar e dizer: "Faz isso".
    Mas a coisa não é bem assim.
    E vai que o garoto faça algo só por influência da minha ou da opinião de outro.
    Seria muito válido se o nosso amigo descobrisse por si próprio, mas com nossa ajuda.
    Mas não que nós devamos dar a resposta para ele, mas sim auxiliar no próprio raciocínio que ele desenvolve.

Acho que você não leu o que ele escreveu direito, ele ainda vai fazer o vestibular. Ele não está cursando Engenharia.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês querem certezas enquanto o que posso oferecer é vocês refletirem um pouco sobre a vida de vocês.

Seria muito fácil eu chegar e dizer: "Faz isso".
    Mas a coisa não é bem assim.
    E vai que o garoto faça algo só por influência da minha ou da opinião de outro.
    Seria muito válido se o nosso amigo descobrisse por si próprio, mas com nossa ajuda.
    Mas não que nós devamos dar a resposta para ele, mas sim auxiliar no próprio raciocínio que ele desenvolve.

Acho que você não leu o que ele escreveu direito, ele ainda vai fazer o vestibular. Ele não está cursando Engenharia.
    releia as partes que eu marquei no seu post com ¹,² e ³ e negritei
    em seguida releia o meu post pra você ter certeza de que eu li sim a historia dele.
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

releia as partes que eu marquei no seu post com ¹,² e ³ e negritei
    em seguida releia o meu post pra você ter certeza de que eu li sim a historia dele.

É só resumir em:

ou

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    Por causa do tópico "Eu não sou engenheiro." e alguns posts do mesmo eu fiquei receoso em fazer engenharia, eu sempre tive mais facilidade em exatas, não sou um gênio, só tenho mais facilidade para entender. Acho exatas mais "interessante" que outras matérias como química, odeio química.

Mas eu nunca fui um aluno exemplar, de estudar pra caralho e tirar notão nas provas. Mas sei que isso não impede ninguém de passar para uma boa faculdade de possua o curso de engenharia, pois conheço um amigo que ele era um merda na escola e está cursando engenharia civil na UFRJ, que é uma das melhores universidades.

Não estou preocupado com isso, o que vocês me deixaram com medo é de eu entrar em algum curso de engenharia e chegar lá e não aguentar tanta exata e ainda com a pressão da família dizendo "caramba, parabéns". Porra. Mas o pior é que nunca me familiarizei com nenhuma outra profissão. Bom, eu também não procurei saber de nenhuma profissão, eu mesmo nem sei que engenharia eu vou fazer, estava pensando em engenharia de produção.

Mas pelos posts e pelo tópico citado, fiquei meio com medo de fazer engenharia, tanto porque que muita exata cansa, e muito. Mas não me vejo fazendo medicina, tanto porque eu odeio química . Eu até estava pensando em fazer marketing, parece ser uma profissão interessante, pois os pais da minha namorada são dessa profissão e ganham um bom salário.

Agora não sei o que eu faço, sempre falei para os amigos e família que seria um engenheiro, e agora que está quase no meio do ano, quase chegando a prova da UERJ e eu não sei nem mais se quero fazer engenharia. Porra, culpa de vocês.

UEHUEHUEHUHEUHUEHUEHUHEUHEUHHEUE

E agora, o que eu faço?

O cara é estudante e vai prestar o vestibular esse ano.
    Tão difícil de compreender?
    Então como assim mudar de curso ou acabar o curso como você disse?

Sem mais.

Publicidade:

Última edição por Storm ofbalera; 09-04-2012 às 01:18.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é estudante e vai prestar o vestibular esse ano.
    Tão difícil de compreender?
    Então como assim mudar de curso ou acabar o curso como você disse?

Sem mais.
    Sem mais?
    kkkk

Não deu pra entender que quando eu disse pra ele mudar de curso é para mudar os planos dele do curso pretendido?
    Até ele entendeu quando eu disse pra ele "mudar" para publicidade pois ele achou interessante marketing.

Ele disse que tava pensando em fazer engenharia de produção (mas só para "tapar buraco" já que não tinha certeza do que iria fazer, o que eu já fiz.) e quando eu disse pra terminar o curso dele seria pra ele fazer essa engenharia de produção, ressaltando que eu coloquei entre parenteses que era inviável, já que esse curso é só um "tapa buraco".

Eu nem ia responder você, mas quando vi o seu "sem mais" e como eu acho isso muito tosco, tive que vim aqui mostrar pra você as besteiras que você ta postando, agora se você entender ou não o que eu disse procure alguém mais sábio pra te explicar pois meu nick é jesus mas não faço milagres.
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem mais?
    kkkk

Não deu pra entender que quando eu disse pra ele mudar de curso é para mudar os planos dele do curso pretendido?
    Até ele entendeu quando eu disse pra ele "mudar" para publicidade pois ele achou interessante marketing.

Ele disse que tava pensando em fazer engenharia de produção (mas só para "tapar buraco" já que não tinha certeza do que iria fazer, o que eu já fiz.) e quando eu disse pra terminar o curso dele seria pra ele fazer essa engenharia de produção, ressaltando que eu coloquei entre parenteses que era inviável, já que esse curso é só um "tapa buraco".

Eu nem ia responder você, mas quando vi o seu "sem mais" e como eu acho isso muito tosco, tive que vim aqui mostrar pra você as besteiras que você ta postando, agora se você entender ou não o que eu disse procure alguém mais sábio pra te explicar pois meu nick é jesus mas não faço milagres.

Meu amigo, nada que uma incompreensão de ambas as partes gerem esse contratempo.
    Se você não percebeu, eu lhe digo agora: eu não li o tópico inteiro.
    Eu li somente o post do garoto.
    Então obviamente, como você acha que eu interpretaria "acabar o curso" e "mudar de curso", sendo que estava em minha mente que o rapaz é um estudante e não está realizando nenhuma faculdade ainda.

Se você ainda não entendeu o que eu quis dizer, vou tentar ser breve:

Aconselhar sem emitir suas certezas pessoas, tentar ajudar que o próprio rapaz que está em dúvida desenvolva sua própria linha de raciocínio em relação ao que se está conversando.
    Não é simplesmente chegar e "faça isso".
    Pois de faças isso e aquilo o mundo está cheio.

O cara está com medo de fazer engenharia porque tocaram o terror nele.
    Isso é óbvio de se perceber no texto.
    De repente o medo que ele tem de fazer engenharia é apenas uma ilusão gerada pela própria expectativa que todos estão deixando impressa aqui no Forum.

Capiche?

Beijo.
    Última edição por Storm ofbalera; 09-04-2012 às 01:40.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo, nada que uma incompreensão de ambas as partes gerem esse contratempo.
    Se você não percebeu, eu lhe digo agora: eu não li o tópico inteiro.
    Eu li somente o post do garoto.

Então obviamente, como você acha que eu interpretaria "acabar o curso" e "mudar de curso", sendo que estava em minha mente que o rapaz é um estudante e não está realizando nenhuma faculdade ainda.

Se você ainda não entendeu o que eu quis dizer, vou tentar ser breve:

Aconselhar sem emitir suas certezas pessoas, tentar ajudar que o próprio rapaz que está em dúvida desenvolva sua própria linha de raciocínio em relação ao que se está conversando.
    Não é simplesmente chegar e "faça isso".
    Pois de faças isso e aquilo o mundo está cheio.

O cara está com medo de fazer engenharia porque tocaram o terror nele.
    Isso é óbvio de se perceber no texto.
    De repente o medo que ele tem de fazer engenharia é apenas uma ilusão gerada pela própria expectativa que todos estão deixando impressa aqui no Forum.

Capiche?

Beijo.
    Só existe uma resposta para o que está em negrito:

"sem mais."

O cara vem aqui pedir opinião, nós damos nossa opinião e ajudamos o cara da maneira que pudermos, se ele quiser seguir nossa opinião, ai já é decisão dele e não minha, não do rambo, não do geik, não do gryllo, não do admin, nem sua.

entendeu?
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só existe uma resposta para o que está em negrito:

"sem mais."

O cara vem aqui pedir opinião, nós damos nossa opinião e ajudamos o cara da maneira que pudermos, se ele quiser seguir nossa opinião, ai já é decisão dele e não minha, não do rambo, não do geik, não do gryllo, não do admin, nem sua.

entendeu?
    Aí que tá meu amigo.
    O que vocês falam influencia muito aqui.
    Ao ponto de ele abrir esse tópico desesperado.
    Então as opiniões não são somente opiniões, mas quase que certezas, que quando ele lê cada um dizendo uma coisa fica bem indeciso.
    Olha o coitado, está até assustado. Dá uma peninha.

Sem mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz Ciências Contábeis.
    Será feliz financeiramente e sexualmente.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Quest para cada profissão
    Por Osiris no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 29-03-2005, 03:56