Curtir Curtir:  0
Página 57 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pra ser sincero eu não tive tempo de testar o Flash com calma ainda, configurar hotkeys, etc. mas te recomendo a evitar usar o mesmo set de hotkeys do C++. Você tem o resto do teclado pra você, por que se incomodar de usar os F's?
    Tem que conferir na página chrome://version/ ou chrome://flash/

O Chrome deveria atualizar o Flash Player que vem embutido nele automaticamente... Se isso não aconteceu, tente atualizar o Chrome clicando nas Opções (aquela "chave de boca") > Sobre o Google Chrome
    Eu fui ver "sobre google chrome" e ta escrito "Servidor de atualização não disponivel. Erro 3". Vc sabe informar como resolver isso?

brigado msm =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    Eu fui ver "sobre google chrome" e ta escrito "Servidor de atualização não disponivel. Erro 3". Vc sabe informar como resolver isso?

brigado msm =D
    Dá uma olhada aqui:
    https://support.google.com/chrome/bi...&answer=111996
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dados perdidos

Bom gente...queria saber oq preciso fazer pra minhas configurações não se perderem......no mozilla, toda vez q abro o flash tenho q reconfigurar td denovo.....unico motivo q me faz jogar ainda no c++.....se tiver um jeitode parar isso, agradeceria xD

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Bom gente...queria saber oq preciso fazer pra minhas configurações não se perderem......no mozilla, toda vez q abro o flash tenho q reconfigurar td denovo.....unico motivo q me faz jogar ainda no c++.....se tiver um jeitode parar isso, agradeceria xD
    Primeiro abra o seguinte link:

http://www.macromedia.com/support/do...manager07.html

Verifique na lista se existe o site do Tibia (secure.tibia.com). Se estiver lá, ele deve aparecer como Ilimitado. Se não estiver ilimitado basta selecioná-lo e excluir da lista. Da próxima vez que você abrir o Client então ele deve pedir permissão para armazenar arquivos e você clica em Permitir/Allow.

Imagino que isso resolva, mas se não for o caso deve ser nas configurações do Firefox, aí avisa que a gente tenta arrumar.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Primeiro abra o seguinte link:

http://www.macromedia.com/support/do...manager07.html

Verifique na lista se existe o site do Tibia (secure.tibia.com). Se estiver lá, ele deve aparecer como Ilimitado. Se não estiver ilimitado basta selecioná-lo e excluir da lista. Da próxima vez que você abrir o Client então ele deve pedir permissão para armazenar arquivos e você clica em Permitir/Allow.

Imagino que isso resolva, mas se não for o caso deve ser nas configurações do Firefox, aí avisa que a gente tenta arrumar.
    então....verifiquei e está mesmo ilimitado.....deve ser configuração do meu mozilla....vcs podem me ajudar?

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    então....verifiquei e está mesmo ilimitado.....deve ser configuração do meu mozilla....vcs podem me ajudar?

Tente o seguinte:

Clique em Firefox > Opções. Na aba Privacidade, selecione "O Firefox Deve: Usar minhas configurações". Olhe se a última opção está marcada (Limpar dados pessoais ao sair do Firefox", e deixe-a desmarcada. Também é importante deixar as 2 opções acima marcadas ("Sites podem definir Cookies" e "Inclusive Cookies de elementos visitados fora do site"). Coloque para "Preservar Cookies até perder a validade".

Espero que resolva!

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post

Tente o seguinte:

Clique em Firefox > Opções. Na aba Privacidade, selecione "O Firefox Deve: Usar minhas configurações". Olhe se a última opção está marcada (Limpar dados pessoais ao sair do Firefox", e deixe-a desmarcada. Também é importante deixar as 2 opções acima marcadas ("Sites podem definir Cookies" e "Inclusive Cookies de elementos visitados fora do site"). Coloque para "Preservar Cookies até perder a validade".

Espero que resolva!
    Bem, fiz oq vc me falou....agora vou esperar passar uns dias e ver se deu certo.....vlws Lee kun....ajudou pakas xD

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro -2.0

Ja tentei todos as soluções que existe aqui no site e não deu certo alçguem poderia me explicar o que está acontecendo. Mue sitema operacioanl é windows xp e navegador internet explorer. Tem outra coisa na parte de grafico so consigo colocar directx 5, será que tem algo a ver?

Agradeço a quem puder responder.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patury Ver Post
    Ja tentei todos as soluções que existe aqui no site e não deu certo alçguem poderia me explicar o que está acontecendo. Mue sitema operacioanl é windows xp e navegador internet explorer. Tem outra coisa na parte de grafico so consigo colocar directx 5, será que tem algo a ver?

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Esse erro já fui assunto de discussão aqui

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patury Ver Post

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Como eu expliquei no meu post eu ja li esse tópico e não resolveu meu problema. Se alguem puder, ao inves de colocar links sem ler o tópico, me explicar se tem algo que eu possa fazer, agradeço de novo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem