Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

'Light shall be near (and darkness afar)
Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
Protection will be granted (from dangers at hand)
Unclean spirits shall be repelled
Wicked curses shall be broken
Let there be honour and humility
Let there be power and compassion
Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'
é uma pergunta BEM besta sinto ate meio que vergonha de perguntar mas...
tipo eu to pra faze um resumo .. e esse livro que tenho que resumir ja é separado em tópicos .. posso ler cada tópico e faze o resumo de cada tópico ? tipo continuar com os tópicos só resumi-los meio que 'compactar' ... isso é considerado um resumo?.. mt poco tempo e vontade de ler tudo e resumir (resenhar sei la pq se eu lesse tudo antes de resumir eu ia faze meio que uma resenha certo?) .. ajuda ai urgente ahahahaha!
Uma das demonstrações práticas mais fascinantes da cultura em si é saber reconhecer de onde um assunto provém, seu desfecho e seu contexto. Esse discurso não é tão desconhecido assim, acho que a pergunta visava mesmo avaliar o grau cultural.
Por exemplo, acho que seria equivalente se perguntassem de onde a trilogia Liberdade, Igualdade e Fraternidade ou a frase "diga ao povo que fico!" vêm.
Minha opinião.
Depende exclusivamente do que foi pedido pelo professor, se ele não falou nada sobre o assunto, então sinta-se livre para resumir dessa forma. Eu particularmente prefiro resumir todo o livro de uma vez, acho que fica mais organizado, porém se você prefere assim, que seja!
ah ela falo pra resumir as 27 paginas do livro do livro que ela pediu .. eu to estilo foda-se vo resumir desse jeito mesmo..