Dá para mapear todas as hotkeys no teclado e está tudo explicadinho no vídeo (aos 5:35).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dá para mapear todas as hotkeys no teclado e está tudo explicadinho no vídeo (aos 5:35).

Massa... nao sei exatamente como fiz mais consegui depois de rever esse pedaço... [voltei a pescar como antes xD]
E pra caçar já esta dando de boa? [ainda nao tive coragem de me arriscar]
- To com dificuldade para dividir itens q acumulam. Tipo, quando arrastava do DP pra mochila ele perguntava quantos eu queria colocar, ou quando arrastava uma coisa dentro da mochila para outro quadradinho dentro da mochila ele dava essa opção de dividir os itens tambem. Não estou conseguindo dividir a comida nem as runas nem nada... ou ocupa minha cap toda ou nada. Ou seja, digamos q'eu tenha 50 runas e queira levar só 10, Como faz pra dividir?
Gente hoje fui entrar no flash client para ver suas melhorias e me deparam com issoentão pode ser um bug? tem como arrumar?
grato a todos que poderem ajudar!
Última edição por jack charlie; 03-04-2012 às 21:11.
Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

bom eu tentei jogar no IE mais não deu (não sei porque) eu jogo no chrome mais da uns lagzin malditos sera que tem como melhora alguma configuração ou o firefox também é bom por favor queria sabe
obrigado desde já
Esse erro já fui assunto de discussão aqui
Na minha opinião, o melhor navegador para o flash é o IE mesmo, seguido do Firefox.
Tenha em mente que o que pesa mais no flash é o processador e não a placa de vídeo. Não estranhe se o fps do client C++ sempre ficar acima dos 100 enquanto que o do flash nunca passa de 40, se o seu processador não for bom, o desempenho será baixo.
Pelo que vi, a hotkey F10 não esta sendo utilizavel depois do update de ontem. Alguem ja conseguiu alguma maneira de burlar isso? Essa e justamente a hotkey que eu mais uso.
Última edição por bielrio; 04-04-2012 às 11:03.
Bom, eu estou cm essa ultima versao do adobe instalada.
X Adobe Flash Player (version 11.2.0 or higher needed) [Info]
No firefox, funciona perfeitamente meu flash, aceita q eu estou com a versao atual, e da pra entrar no flash. Ja no chrome eu nao consigo, ja tentei o F5, e nao deu certo. Alguem sabe oq faço pra poder rodar o flash pelo chrome?
obrigado
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
Pra ser sincero eu não tive tempo de testar o Flash com calma ainda, configurar hotkeys, etc. mas te recomendo a evitar usar o mesmo set de hotkeys do C++. Você tem o resto do teclado pra você, por que se incomodar de usar os F's?
Tem que conferir na página chrome://version/ ou chrome://flash/
O Chrome deveria atualizar o Flash Player que vem embutido nele automaticamente... Se isso não aconteceu, tente atualizar o Chrome clicando nas Opções (aquela "chave de boca") > Sobre o Google Chrome
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?