Não consigo atualizar -' aiai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não consigo atualizar -' aiai
Uso o chrome e o único bug que reparei foi que não dá pra usar a tecla F10 como hotkey. Dá pra jogar de tela cheia, e quando aperto tab mudo de aba de conversa (porque configurei assim).
No começo achei que só havia um set de hotkeys, mas depois vi que é você quem tem que adicionar mais. Thanks, Gryllo.
Ah, estou com medium lag e heavy lag e hoje deu connection lost várias vezes, não sei qual é o problema.
Fora isso tá tudo certo (Y).
Última edição por Dark Chronos; 03-04-2012 às 14:22.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Eu não consigo me acostumar com o FC, então pra mim essa atualização não mudou nada.
De primeira vista, achei muito bom o cliente flash, muito mais rápido comparado ao c++ sem tunnel. Até agora meu fps ta bem alto, não oscila muito e até agora não caiu.
![]()
Resolvi brincar com o flash e fui matar dois novos boss.
Mas ainda não consigo gostar do flash apesar das melhorias visíveis.
O lag diminuiu (tive essa impressão), mas não supera, nem de longe, o C++ com proxy.
Última edição por Mind Domination; 03-04-2012 às 15:12. Razão: Postei no tópico errado.

Como assim vc configurou o TAB pra mudar as abas de conversa?
Pode me explicar como eu faço tbm?
Essa do F10 tbm ta bugado aqui no meu pc...
E aqui não fica tela totalmente cheia igual antes...
Agora fica a barra do link do site... Antes não tinha isso...
Não tinha nenhum bug no meu Flash antes...
E sempre o usei o FireFox...
Irei testar em outros navegadores hoje...
Não sei quanto a vocês...
Mas eu sou Roleplayer e curto muito os efeitos de luz...
Jogar com "tudo sempre claro" estraga a maior parte da diversão...
Estou a algum tempo jogando no cliente C++ por isso...
Então,
Tem alguma previsão de quando os efeitos de luz vão estar disponíveis novamente no Flash Client???
Quero voltar a jogar nele... não aguento mais esse antigo..![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Serei o único a não conseguir caçar no Flash?
Lag horrível a toda a hora.
Estava jogando no Chrome. Será que no Firefox ou IE é melhor? É que é impossível jogar no Flash neste momento.