O tibia so melhora o beta vei, melhora o cliente tambem doido que raiva ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O tibia so melhora o beta vei, melhora o cliente tambem doido que raiva ¬¬
só vai ter melhorias para o FC?
e quem joga no c++ vai ganhar oq?alem de ter que ficar esperando pra poder jogar,nao vai melhorar nada?
assim fica tenso.
Se eles pelo menos nao estragarem o c++,já seria legal,seria pedir demais?
Se eles estragarem o c++ eu paro de jogar na hora.
nao sei se é so aki,mais o site oficial está online normalmente.

o flash client nao conta. n é tibia de vdd.
sprite da royal draken mail,e da dragon ham,mudou,
qual iten tambem mudou?
Última edição por jpsilva; 03-04-2012 às 11:07.
Pela própria instabilidade da plataforma Flash, eu não o utilizo. É muito simples fazer a plataforma dar Crash em qualquer navegador, e tenho medo que num gameplay de risco isso possa acontecer, me rendendo uma morte, uma vez que a instabilidade dessa plataforma pode ser explorada facilmente, inclusive graficamente falando. Testes desse tipo exigem um TS exclusivamente para isso, em tempo indeterminado.
Uso o Google Chrome a alguns meses. Nunca deu crash aqui, o único problema mesmo é o FPS mais baixo que o do cliente C++. Você tem que testar pra ver.
Eu acho muito bom andar pelo WASD, ter centenas de hotkeys, trocar de set e atacar monstros pelo teclado, sem falar no gráfico mais atrativo. (Acho que já disse isso em outro tópico).
@
Muito boas as mudanças de hoje. Pena que o Flash não roda bem em qualquer computadorzinho pré-histórico hehe.
(pra quem diz que o Flash não presta porque é old school forever, bom, dá pra ver que vocês manjam muito das coisasvão morrer de desgosto com o que vai acontecer nos próximos anos
)
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody
Não vai ter screenshot e vídeos?
Cada vez melhor!!
A CIP mandou muito bem nessa última att, ainda não tive tempo para testar nada, mas pelo que eu li parece ótimo.
Por enquanto ainda fico com meu C++, não o deixarei tão cedo, o flash de fato facilita muito a jogatina, mas é uma questão de costume.
Uma das coisas que gostei no FC, é que ele fica perfeito na minha tela de 32![]()
Não consigo atualizar meu flash player pra testar -'-'

Aqui aparecerem muitos BUGs...
Não da pra eu colocar a tecla F10 como hotkey...
Ele não muda mais as abas de conversa apertando a tecla TAB...
Não fica mais em tela cheia...
Isso tudo no FireFox...
Sempre usei o FireFox pra jogar Flash E NUNCA tive Problemas...
Por enquanto são esses 3 erros...
Caso apareçam mais eu edito e vou acrescentando...
Depois tbm irei testar no Chrome e no IEca...
Flw...